Menu principal

Pulseira de couro para Monster

Iniciado por bsequeira1, 24 Março 2010 às 10:44:59

tópico anterior - próximo tópico

bsequeira1

Amigos,

Gostaria de uma ajuda de vocês, qual a melhor pulseira de couro para Monster, aonde posso encontrar para comprar? Podem dar indicações de outros modelos sem ser de couro também.
Antecipadamente agradeço a ajuda dos amigos!!

Abçs

bsequeira

PS: O Monster é de fundo preto.

Cigano

Olha na minha opnião acho que não combina uma pulseira de couro com o Monster, eu ainda não vinenhum, uma Nato seria uma alternativa muito das legais !! :D :D

PS: Lembrando que é minha opnião, talvez uma minitar em couro ricaria legal !!

Vamos ver o que dizem os nosso colegas que são mais qualificados !!
Abraços,
Cigano!

leon

;) concordo plenamente com o amigo Cigano ;)
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

shun

Tudo depende, há pulseiras e pulseira, já vi diversos Monster que ficaram maravilhosos com pulseira de couro, assim como ja vi até um OM que ficou muito legal com aquelas pulseiras militares ( aquelas que evitam o contato da caixa do relógio com a pele ).

Isso tudo depende do senso de estética de cada um.. nao vai ficar legal, por exemplo, pegar uma pulseira 'sóbria' para um relógio como o Monster..

automatic

Combina bem com a de silicone original.
Mas com a NATO fica muito confortáve e sendo o mostrador preto, combina com uma azul marinho, verde guerra, etc..
Procure no Mercado Livre q vc vai achar.

Abraços !

bsequeira1

Citação de: shun online 25 Março 2010 às 21:49:33
Tudo depende, há pulseiras e pulseira, já vi diversos Monster que ficaram maravilhosos com pulseira de couro, assim como ja vi até um OM que ficou muito legal com aquelas pulseiras militares ( aquelas que evitam o contato da caixa do relógio com a pele ).

Isso tudo depende do senso de estética de cada um.. nao vai ficar legal, por exemplo, pegar uma pulseira 'sóbria' para um relógio como o Monster..

Shun,

Concordo com vc, há pulseiras e pulseiras, aqui mesmo no fórum vi alguns com pulseiras, diferentes da de metal e borracha, que deixou o relógio muito legal. Para combinar a pulseira tem que ser bruta para ficar legal, ainda não achei nenhuma que me parecesse combinar!!

O meu Monster está com a pulseira de metal, acho a de borracha bonita mas acho fina para ele!!! Alguém já colocou alguma outra de borracha diferente da original?

Agradeço muito pela opinião e ajuda dos amigos!

Abçs

bsequeira

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é...
É algo pessoal, a opinião.
Eu também acho que depende da pulseira e do momento (do "mood") do uso.  ;)

Claro que para mergulho a coisa fica um pouco sem sentido. Pelo menos é o que eu penso.

Mas para um "desk diving" menos profundo...  :D ...

Por que não?
Depende de gosto.

Abraços!
Alberto

JotaA

Eu usaria uma desta aqui:

LINK: Ebay
Acho que ficaria bem legal, pois apesar de ser de couro é bem esportiva.

Abraços

shun

Olá, encontrei um post que eu estava procurando para ilustrar, aqui tem vaaaaaaaaaaaaarios monsters, alguns com pulseiras de couro, veja se gosta..

http://forums.watchuseek.com/showthread.php?t=168004

Um abraço!

DART

Vou mostrar umas imagens que tenho, não só com pulseira de couro. espero que te ajude a ter uma ideia. Abraços.

bsequeira1

Dart

Essa Hirsch Carbon ficou muito legal no Monster!!!
Aonde acho ela para comprar?

Abçs
bsequeira

Desotti

Bsequeira, adiantando-me ao Dart, recomendo este site pois já adquiri ali várias pulseiras e atesto sua confiabilidade.

No mesmo site, há algumas opções em couro alegadamente "waterproof" que podem ser interessantes.

Abraço!

Marcelo.

DART

Citação de: bsequeira online 26 Março 2010 às 20:15:35
Dart

Essa Hirsch Carbon ficou muito legal no Monster!!!
Aonde acho ela para comprar?

Abçs
bsequeira
No M.L, e acho que tem um colega do forum que possui esta pulseira. Abraços.

Paulo Sergio

Não gosto desse relógio com pulseira de couro... não somente pela estética, mas por crer que contraria seu propósito de ser um legítimo Scuba!!!
No máximo, exceto as de metal e borracha, gosto das do tipo NATO!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

DART

Seguem mais uma só que do laranja. Abraços.

Alexandre Guerra

Eu usava o meu monster dessa forma:

Comprei a pulseira na Caneta Continental (RJ)

Agora troquei por uma de borracha

abraço

Alexandre Guerra

gzaiat

Nossa essa pulseira de couro ficou bonita nele!
Mas eu nunca trocaria a de aço por nenhuma outra, fica lindo demais, muito bruto! Mas é questão de gosto...