Menu principal

Novas aquisições!

Iniciado por automatic for the people, 12 Abril 2010 às 11:32:04

tópico anterior - próximo tópico

automatic for the people

Pessoal:

3 novas aquisições: 2 compradas e uma ganha de presente: como não consigo postar fotos, vou enviar os links:

O primeiro é o novoTag Heuer Aquaracer WAN2111.BA0822, dial azul, belissímo, tava pensando em pegar o preto, mas quando vi a tonalidade do azul, não tive mais dúvidas, nesse link da watchuseek, eles fazem um comparativo com o modelo anterior, o meu, que é o novo, possui um bezel com mais facilidade de operação.

http://forums.watchuseek.com/showthread.php?p=2464453

fonte: watchuseek

A segunda aquisição, uma total surpresa, positiva, diga-se de passagem: um Invicta Pro Diver 4606, com dial e bezel  cor "chocolate", o acabamento é excelente, superando outros relógios de valor mais caro que possuo, no pulso, parece uma peça de valor mais alto
Abaixo novamente um link da watchuseek, na foto é o primeiro que aparece:

http://forums.watchuseek.com/showthread.php?p=2400182

fonte: watchuseek

E a terceira aquisição, algo bem diferente, mas igualmente interessante: um relógio chinês!!!

http://www.minnor.com/proinfo.asp?proid=1373&protitle=Gold skeleton Minorva big date multifunctional watch 154

É a peça mais diferente que tenho, ganhei de presente de um primo tão ou mais louco por relógios do que eu!

Abraços

O Cara

Belas peças, AFTP.

Já está com todas "em mãos"?

Já começou a usá-los?
Um abraço
Fábio

bfskinner

Gostei do invicta!!!!

Quando tiver em mãos, favor postar fotos...

abç

bfskinner

leon

;D ;D Parabéns pelas aquisições amigo AFTP  ;D ;D
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

automatic for the people

Pessoal:

Estou com os 3, o TH e o Invicta trouxe dos Estados Unidos no mês passado, e o Minorva, fazem 2 semanas, vou tentar tirar umas fotos....mas a grande surpresa é mesmo o Invicta, que bela peça!

Abraços

O Cara

Eu depois que escrevi li em outro post que estava usando o Invicta, obviamente que o relógio já está contigo.

Mas impressiona realmente porque o Invicta deveria ser um relógio inferior ao Tag, mas pelo seu descritivo estão no mesmo patamar, fantástico.

Parabéns pelas aquisições.
Um abraço
Fábio

Julio Celes

Caro amigo Automatic esse tag é sem dúvidas um dos relógios que eu mais gosto.

Parabéns pela aquisição.

Abraço a todos

Julio Celes

automatic for the people

Prezado Julio:

Namorei esse relógio por 6 meses, ia comprar o modelo "antigo", igualmente bonito, mas na loja tinha os dois, na comparação fiquei com o novo, principalmente pelo bezel, mais fino, ficou com o desenho bem mais equilibrado na minha modesta opinião!

Abraços

Serafim

Parabens Automatic
fale um pouco mais sobre esse chines, qualidade de acabamento e tudo mais.
Grato

automatic for the people

Serafim:

Sobre o chinês: novidade total pra mim, e outra boa surpresa, pois sendo um relógio com interior todo revelado, seu acabamento é muito honesto, para dizer o mínimo. Usei poucas vezes, na verdade é uma peça que não fica bem com todos os tipos de roupas, nas vezes que usei estava de terno e gravata aí, fechou super bem. Não fiz uma medição concreta e objetiva, mas nos dias que usei, fiquei satisfeito com a sua precisão.

E é um relógio de beleza impar, muito diferente.

Abraços

Fabricioab

Excelentes aquisiçoes meu amigo.

Meus parabens, gostei muito do chinês.

Abs
What the next step ?

bfskinner

automatic, diga mais sobre o Invicta... Achei a cor muito interessante...O que vc. está achando da precisão, acabamento, etc.   Dependendo do que vc. responder, talvez eu compre!

abç

bfskinner

automatic for the people

Prezado bfskinner:

Acabamento: superficialmente ( falei superficialmente, não quero gerar polêmicas...kkkkk) não deixa nada a desejar em relação aos meus Tag Heur e Omega, muito mais bem acabado, por exemplo, do que meu falecido Seiko Monster, pra ficar em um produto de valores, porte, etc, similares.

Cor: talvez esteja aí seu grande diferencial exclusivo: nunca tinha visto um diver com cor marron/chocolate, quando coloquei os olhos nele na vitrine, não tive mais dúvidas que iria comprá-lo. Fora que a pulseira é muito bonita ( aço escovado e polido ), grandes marcadores, no escuro, tão eficientes quantos os do Seiko Monster, porém de tamanho inferior.

Precisão: não fiz nenhuma medição objetiva, mas o coração japonês dele, tá me agradando!

Tamanho: É grande, mas confortável. Tem muita "presença"!!!

Como comentei no início, ótima surpresa, recomendo, sem dúvida.
Abraços