Menu principal

Pessoal, vocês me recomendam essa pulseira?

Iniciado por Leonardo25, 26 Abril 2010 às 01:30:55

tópico anterior - próximo tópico

Leonardo25

Pessoal,

Estou querendo comprar uma nova pulseira, que seja durável e confortável, para não dar qualquer problema mesmo. Consegui essa aqui:

Sumário:

This factory fresh Hadley Roma Pilot band also has 7 rows of high polished solid stainless steel links without the high price tag! The band also features a hidden diver deployant to fit over a wet suit or sweater. Band is 7" long and the solid stainless steel links are 3.5mm thick.

É parecida com as pulseiras utilizadas pelo Breitling Navitimer.

Preço: US$ 59,00

Compensa?

Um grande abraço para vocês,

Leonardo

mestreaudi

Pelas fotos parece bem feita e robusta!!

O preço não é alto, porém vc consegue achar outras variedades aqui no Brasil por um custo menor...

Mas a princípio, essa parece legal sim!  ;)

Abs!
Rafael.

Octávio Augusto

Essa é uma pulseira com desenho típico dos Breitling Navitimer. No anúncio deve ter alguma referência.
Na MINHA opinião, seria bom verificar certinho não so o tamanho - 18, 20 ou 22 mm, como também a possibilidade de encaixe da pulseira - furação da pulseira = posicionamento do pino na caixa - isso para que a pulseira possa servir perfeitamente a caixa e sua curvatura. Digo isso pois já tive problema com isso.
No mais, uma bela pulseira.
Abraço,

Octávio Augusto

Alberto Ferreira

Salve!

Leonardo,
Apenas mais um palpite, na tentativa de ajudar.
Atente para o detalhe de que o terminal da pulseira que você mostrou é "reto".
Como bem disse o Octávio, verifique bem se ele se ajusta à curvatura da caixa do seu relógio ou se há alternativas de terminais.

Abraços,
Alberto

Leonardo25

Pessoal,

Obrigado pelas respostas. Sim, eu atentei para o fato de o terminal ser reto, que é justamente o que eu preciso.

Eu queria saber se existe algum outro site - até mesmo nacional - que venda pulseiras em aço inox. Já fui no Ebay e tinha algumas bem legais, como a do "Watchadoo" e uma outra, um pouco mais barato (mas que não tinha os furinhos do micro-ajuste, que considero ser bastante importante).

Gostaria de saber se vocês poderiam me dar alguma sugestão.

Grato,

Leonardo Almeida.