Menu principal

opiniões - breitling avenger seawolf Ti

Iniciado por Arrais, 15 Maio 2010 às 13:31:38

tópico anterior - próximo tópico

Arrais

Amigos,

Surgiu uma oportunidade aqui. Gostaria de perguntar aos amigos se alguém tem alguma opinião ou sabe mais a respeito deste modelo da breitling. Parece ser um belo diver...ainda vou checar ao vivo. Agradeço qualquer comentário sobre o relógio.

Um abraço!

Arrais

44 mm, mostrador cinza, titânio, SIM...3 MIL METROS WR, Helium valve, breitling 17 automatico, safira com tratamento AR.

"From Breitling: With the Avenger Seawolf, Breitling has accomplished a major technical feat by producing a professional diver's watch that is water resistant to 3,000 meters (10,000 ft/300 bars). Built on the sturdy Avenger platform, the Seawolf is also a functional success, since its dimensions have been kept very reasonable and offer perfect ergonomics, despite the technical constraints imposed by the need to withstand pressures of 300 bars.

To achieve this, Breitling used numerical simulations to develop a perfect geometry for the case. The Seawolf also has a safety valve enabling it to balance the differences in pressure inside and outside the case. As soon as internal overpressure reaches approximately 3 bars, the valve automatically evacuates the helium built up during prolonged stays at great depths and thus avoids the case exploding.

Link : http://oceanictime.blogspot.com/2008/10/breitling-avenger-seawolf-stainless.html
Easily satisfied with the Best

mestreaudi

Arrais, não tem segredo!!

É um SHOW de diver!!!

O acabamento Breitling é excelente, além de ser um relógio belíssimo!!  ;)

Grande, mas com a caixa e pulseira de titânio fica mais confortável no pulso do q se fosse todo de aço...

Se o agradar, vá em frente!!  ;)

Abraços  e boa sorte!
Rafael.

Daniel Eira

Arrais,

Eu acho bonito! Veja se cai bem no pulso pois além de ser 44mm acredito que seja alto, mas isso depende também do tamanho do seu pulso. Se ficar bem, vá em frente! ;)

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Jose Luis

Tenho um, e apesar de ser grande e alto é bem confortavek de usar. Na minha opinião é um excelente relógio e vale muito a pena.
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Arrais

Dei uma testada...está na lista das futuras aquisições. Mas nada para agora não...estou somente "mentalizando" a proxima aquisição.

eflach10

Muito bonito!! Minha única dúvida é se não fica mto grande no pulso...

Abs!
Eduardo

Arrais

Grande ele é...não dá para dizer o contrario. Pero...é um belo relógio assim mesmo...um diver violento : )