Menu principal

Encontro RJ 05.06.10

Iniciado por zE_, 30 Maio 2010 às 12:13:01

tópico anterior - próximo tópico

franco

(O CARA) ACABEI DE VER SUA MSN , VAI SER NO BARRA SHOPING????????????
ANDRE FRANCO :-p
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

O Cara

Poxa André, não vi sua mensagem à tempo, só hoje voltei a visitar o fórum.

Foi no Barrashopping sim, eu te passei meu telefone por MP, se tivesse me ligado (ou para o Daniel) teria dado tempo de você ir, ficamos lá até umas 21:00h mais ou menos.

Bom, fica pra próxima, fique ligado nas mensagens aqui do botequim.

Um abraço

PS: Não esqueça que esse fórum é público, acho que não convém colocar seu número de telefone, edite sua mensagem ou peça para um moderador fazê-lo.
Um abraço
Fábio

Daniel Eira

Citação de: O Cara online 07 Junho 2010 às 13:07:43
PS: Não esqueça que esse fórum é público, acho que não convém colocar seu número de telefone, edite sua mensagem ou peça para um moderador fazê-lo.

Feito. ;)

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

JuniorRJ

Fala aí galera do RJ,

É sempre bom saber que rolou um encontro, mas quando for rolar se eu estiver sumido por favor podem me passar um e-mail Ok? Eu até falei com o Daniel por MP um tempo atrás e ele falou sobre marcar um chopp...

De qualquer forma esse sábado não daria. Mas vejam aí quando será o próximo, vou ficar de olho aqui.
Abs.

JuniorRJ

Citação de: eflach10 online 02 Junho 2010 às 12:52:56
Gostaria muito de participar, mas viajo amanhã...

Bom encontro pra vocês e, por favor, marquem outro em breve!!

Aliás, trabalho no centro do Rio. Se tiver mais alguém por aqui, quem sabe a gente não marca um almoço um dia desses?

Abs!
Eduardo

No centro pra mim também fica fácil, lembro que o último que fui fizemos no centro e foi bem legal... O Mauro da Omega chegou até a abrir uns relógios na mesa entre os Chopps ;D..