Menu principal

Rolex Submariner Misto Fundo Azul !!!

Iniciado por João de Deus, 15 Julho 2010 às 15:47:35

tópico anterior - próximo tópico

João de Deus

Gostaria de saber a opinião dos colegas sobre a aceitação do Rolex Submariner Misto Fundo Azul se comparado com o modelo totalmente em aço e fundo preto, levando-se em consideração BELEZA, VALOR DE REVENDA e etc.
Abs
João

shun

Beleza é subjetivo, 'tá' nos olhos de quem vê..

Porém o valor de revenda já foi discutido aqui anteriormente, e o consenso é de que o modelo de aço/aço tem maior aceitação, com exemplos, inclusive, de obterem maior valor do que o misto ( aço/ouro ), porém o discutido anteriormente era um Daytona, nao sei se aplica ao Submariner, acredito que valha também!

Um abraço!

João de Deus

Citação de: shun online 15 Julho 2010 às 15:56:28
Beleza é subjetivo, 'tá' nos olhos de quem vê..

Porém o valor de revenda já foi discutido aqui anteriormente, e o consenso é de que o modelo de aço/aço tem maior aceitação, com exemplos, inclusive, de obterem maior valor do que o misto ( aço/ouro ), porém o discutido anteriormente era um Daytona, nao sei se aplica ao Submariner, acredito que valha também!

Um abraço!

Obrigado Shun
João

shun

De nada Jõao!

Pessoalmente, eu prefiro o Submariner Aço/Aço com fundo preto!

Abraço!

solano

Eu não gosto do submariner misto... O clássico vai melhor ! :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Correia

Mais um pelo aço/aço/preto

Um amigo comprou um misto de fundo azul, se fartou dele(ha muuiittooo tempo) e agora nao o consegue vender.

Na teoria, deveria valer mais(seu PVP devera ser substancialmente mais alto, tambem), mas a frieza da "oferta/procura" dita leis(leia-se preço :-\).

E para o vender ao preço de Omega reduced( ;D) vai ficando com ele.

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Daniel Eira

João,

Como o Shun disse: beleza é subjetivo.

Em relação a revenda, é verdade que os modelos mistos possuem menor liquidez do que os modelos todo em aço. Porém acho que não se deve pautar uma comprar apenas pensando na sua revenda. Se você gostar do modelo, compre e apreci-o bastante! Eu tenho vontade de comprar um blancpain FF. Que é caro e muito difícil de revender a um bom preço, é quase um casamento, mas eu gosto demais dele. Se em um futuro eu puder comprar um, irei fazê-lo sem titubear, pois gosto demais do modelo.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

aguiar

Com certeza o aço/aço. Acho o misto difícil de combinar com qq roupa.

Na revenda o aço/aço tb tem preço e liquidez melhores.

Abraço.

O Cara

Bom, já que pediu opinião, eu até gosto do Submariner ouro, mas o totalmente em ouro branco (http://www.rolex.com/pt-br#/rolex-watches/submariner/submariner-date-40mm-white-gold-m116619lb-0001/).

O misto não curto muito não (até gosto de relógios mistos, mas não esse modelo.

Em geral, vou com a maioria, relógios totalmente prateados são mais fáceis de vender, portanto se sua preferência seria pela maior "liquidez" (se é que relógio algum dia foi líquido para virar dinheiro), seria o totalmente em aço (ou até acredito que o totalmente em ouro branco, posso estar errado).
Um abraço
Fábio

franco

AÇO&AÇO COM MOSTRADOR PRETO NÃO TEM ERRO !!!!!!!!!!!!!!!! MELHOR COMPRA !!!!!!!!!!!!!
AF :P :P :P
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

betampex

Eu tambem gosto mais com o mostrador preto e aco, e ja notei que a maioria quase absoluta de colecionadores nao gosta muito de relogios em ouro, posso ate estar enganado. 

Paulo

Gravina

O que tenho escutado ao longo destes tempos, de comerciantes de relógios é, se é para ser misto, que seja com mostrador azul................o preto é mico!

Por outro lado me pergunto.............se é mico, deveria estar encalhado nos autorizados (pode ser que a produção seja menor, é verdade....................ou que em outros mercados haja maior aceitação).

Para falar a verdade por várias vezes eu estive prestes a comprar um destes mistos com mostrador azul, mas na hora H, abortei!.....................hoje estou mais calmo ;)

Abs

Gravina

Matheus13

Também não sou fã do misto. Aço aço tem mais charme, na minha visão.

helio

Eu acho o misto azul um show, inclusive acho que ele precede ao dono ::) (já postei em algum lugar que ele é um dos relógios que acho mais bonito na caixa que no pulso, justamente pela caracteristica anterior).
O desgaste dos braceletes mistos não se dá de maneira homogenea (ouro é MUITO mais macio que aço), o que pesa contra, o preço de revenda realmente cai (e muito) ficando proximo ao modelo em aço (e a saida é bem diferente), mas é questão de gosto e quem o tem (um de meus melhores amigos é um felizardo) não parece dar bola para isso ;D.
[]s

João de Deus

Citação de: helio online 18 Julho 2010 às 09:17:46
Eu acho o misto azul um show, inclusive acho que ele precede ao dono ::) (já postei em algum lugar que ele é um dos relógios que acho mais bonito na caixa que no pulso, justamente pela caracteristica anterior).
O desgaste dos braceletes mistos não se dá de maneira homogenea (ouro é MUITO mais macio que aço), o que pesa contra, o preço de revenda realmente cai (e muito) ficando proximo ao modelo em aço (e a saida é bem diferente), mas é questão de gosto e quem o tem (um de meus melhores amigos é um felizardo) não parece dar bola para isso ;D.
[]s

Realmente, o lugar dele é na caixa, porque no pulso.... super banderoso.
O relógio sempre chega primeiro do que o dono.
Abs
João

benyvitz

Diferentemente da maioria gosto de relógios mistos, mas gosto com fundo preto mesmo, agora com o bezel em cerâmica nem sei senão saiu de linha o fundo azul, acho que estes relógios de cores mais berrantes cansam rápido. Eu mesmo tinha uma Sub Verde que era só o bezel e ainda sim cansou, tentei comprar um bezel preto para ele mas a Rolex não vende  >:(.

acaval

Eu particularmente gosto muito do misto azul com ceramica até porque o aço/aço é um relogio comum na minha opinião (Uma variedade enorme de relogios vai na linha do fundo preto com aço).

Já um Sub misto não deixa dúvidas que é um relógio diferenciado.

Essa é a minha visão.
abs

( Mas por via das dúvidas eu tenho os dois).rsrs
Caval
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

gfranco

Eu particularmente acho lindo esteticamente o Misto com fundo azul. Mas aparentemente o aço com fundo preto é o campeão de vendas.
Quando eu for comprar o meu, vou ficar muito na dúvida qual levar!
Acho que nessas horas temos que levar em consideração o nosso gosto pessoal, se for uma peça para usar, usufruir e manter por perto, tanto faz...contanto que o dono esteja feliz com a sua aquisição!

Abs,

Gustavo.

jfestrelabr

Acho o Sub Misto de findo azul muito bonito, ja tive um preto e um azul, o preto foi como o Graqvina falou , não da realçe algum, muito morto, ja o azul fica bem em qualquer um, mas hoje prefiro os modelos de aço, acho que ficam mais neutros, esportivos, e não pense em revenda pois se tratando de rolex, aço ou aço e ouro saem quase pelo mesmo preço, no caso do Daytona o aço e ouro chega a valer até menos heheheh.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.