Menu principal

Qual é o fim deles????

Iniciado por Moscabranca, 30 Julho 2010 às 22:26:59

tópico anterior - próximo tópico

paulorocha

Não tenho nenhuma ilusão quanto ao destino dos meus relógios... Nem minha esposa e nem minha filha curtem este hobbie. E como não tenho relógios caros, apenas um ou dois com valor um pouquinho acima da média (o resto é tudo baratinho mesmo...) o destino será, indubitavelmente, alguma doação.

Já as minhas facas eu tenho certeza que irão sobreviver por muito tempo: as duas gostam da coleção!
Um grande abraço

Paulo Rocha

- STR -

Hum....

Não pensei nisso não...! Quanto aos herdeiros... ainda não os tenho... mas em breve 1 ou 2 anos... vou "tirar o pedido" do "bacuri"  ;D ;D ;D ;D

Até lá acho uma solução para isso... ??? ??? ???

Enquanto isso..... vou curtindo a quase meia dúzia de relógios que tem lá em casa  :o :o :o

Mas minha mãe sempre falou... e acredito nela... que se criar meus filhos próximos desse mundo.. ensinando eles a gostar... e a manusear... vão dar continuidade... estou apostando nisso...!  8) 8) 8)

Grande abraço...

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Luis O

Paulo e Mestre Audi: VCS QUEREM ME ADOTAR?

aí eu posso receber os relógios de vcs......e podem ter certeza que cuidarei deles direitinho......com muito carinho.

Aguardo retorno.

abs

JuniorRJ

Citação de: Luis O online 02 Agosto 2010 às 16:21:06
Paulo e Mestre Audi: VCS QUEREM ME ADOTAR?

aí eu posso receber os relógios de vcs......e podem ter certeza que cuidarei deles direitinho......com muito carinho.

Aguardo retorno.

abs

Kkkkkkkk......... cada uma...

Malima

Eu sinceramente nunca pensei sobre este assunto ... mas minha filha ... tenho uma pequena de 5 anos ... gosta de relógios e já tem 3 ... um deles foi da Avó materna e tem mais de 55 anos ! :D

Sempre que manuseio meus relógios ela fica por perto ... pede para "olhar" com as mãos ... pergunta sobre o funcionamento ... opina sobre os modelos mais bonitos e os mais feios ;D ... e dessa forma vou estimulando seu apreço por estas incríveis " máquinas " !   :D

Espero que ela cultive o Hobby !! 8)

Grande Abraço !! 

Marcos Lima