Menu principal

Atendendo aos pedidos, fotos do meu novo "brinquedinho"

Iniciado por admin, 06 Janeiro 2009 às 14:41:01

tópico anterior - próximo tópico

Wadley

Wadley

ESTRELADEDAVI

Parabéns pelo novo brinquedinho Flávio, relógio bem equilibrado.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

flávio

Claro, é um absurdo, mas o único de Brasília que conheço pessoalmente é o Jean. O resto nunca vi! kkkk. Muitas vezes culpa da minha maldita ressaca dos sábados! Mais uma vez, seria bom combinarmos um almoço no domingo ein? Qualquer domingo para mim é melhor do que sábado...kkkkkkkkkkkkkkkk

Flávio

Byron

Citação de: paulorocha online 07 Janeiro 2009 às 08:46:38
Muito bonito mesmo Flávio. Parabéns!

Citação de: jeans online 06 Janeiro 2009 às 15:45:12

P.S.: Temos que marcar o encontro da galera de Brasília que quase saiu uma vez e deu para trás!

Por mim, é só marcar a data e o local. Dependendo do tempo que levar para nos organizarmos, talvez eu leve o meu Breitling que está quase saindo do estaleiro...

Um abraço
Por mim também é só marcar que eu compareço! Mas como estamos em BSB acho que o que está faltando é "vontade política" ;D
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

jfestrelabr

Citação de: flavio online 12 Janeiro 2009 às 21:32:54
Claro, é um absurdo, mas o único de Brasília que conheço pessoalmente é o Jean. O resto nunca vi! kkkk. Muitas vezes culpa da minha maldita ressaca dos sábados! Mais uma vez, seria bom combinarmos um almoço no domingo ein? Qualquer domingo para mim é melhor do que sábado...kkkkkkkkkkkkkkkk

Flávio

Sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Você eu já conhecia antes do fórum kkkkk. Companheiro de golo! kkkkk. Sexta tem ein? Lá no "montanha" kkkk

Flávio

Wadley

O Ministério da Saúde adverte: Beber faz............ ;D ;D ;D

Wadley
Wadley

Jair Ribeiro

Olá!
que beleza Flavio!, parabéns!!!.

Abs

Jair Ribeiro.