Menu principal

Maurice de Mauriac

Iniciado por Cigano, 25 Setembro 2010 às 13:55:46

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Maurice de Mauriac, alguém conhece ??
- Se não, de uma olhadinha!!

Um tempo atrás estava de passeio pelo Google, e vi umas fotos de uns relógios bonitos, pela foto caí no site Maurice de Mauriac, já tinha me esquecido, até que hoje chegou o catálogo, aí me lembrei que tinha feito o pedido, isso á 2 meses atrás!

Alguns Relógios

Fundador da manufactura, Daniel Dreifuss

Breve história da marca
Site oficial
Receba o catálogo
Abraços,
Cigano!

alpha

Não conhecia

Muito bonitos .

::)

Mario_Fpolis

Sou fanático por divers, mas esses relógios estão muito bonitos.

Se bem que os Chronograph Modern me lembrem muito os Sinn, dos quais sou fã declarado.

Abraços, Mário
Amplexos do Mário

gutozandona

Lindos Cigano, que tal ser um representante da marca em terras tupiniquins...????

Paulo Sergio

Bonitos!!!
Obrigado amigo!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

HumbertoReis

Eles parecem ter se inspirado em modelos bonitos de várias marcas.

Percebam que cada um dos modelos Maurice de Mariac nos lembram de um velho conhecido de outra marca.

São bonitos, sem dúvida.

hessel

Olá pessoal:

Bonitos, sem dúvida.

Detalhes:

1) Alguns modelos são apresentados sem a famosa posição dos ponteiros no horário das 10:10.  ???  ???

2) No mostrador está indicado o fabricante do calibre "Valjoux". Ainda não tinha visto indicado desta forma.

Abraços,

Hessel.
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Cigano

Caro Hessel, percebi isto olhando o catálogo, antes de fazer o post, mais esqueci de fazer o comentário!!
Estranho, não ??!!
Abraços,
Cigano!

igorschutz

Citação de: hessel online 25 Setembro 2010 às 19:09:56
2) No mostrador está indicado o fabricante do calibre "Valjoux". Ainda não tinha visto indicado desta forma.

Também acho estranho, até mesmo porque a Valjoux, com este nome, não existe mais.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

hessel

Olá pessoal:

E ainda mais outro detalhe. Mesmo os relógios que estão na famosa posição de ponteiros às 10:10... bom... nem sempre na mesma posição. Rigorosamente iguais...

Abraços,

Hessel.
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

O Cara

Citação de: hessel online 25 Setembro 2010 às 19:09:56
Olá pessoal:

Bonitos, sem dúvida.

Detalhes:

1) Alguns modelos são apresentados sem a famosa posição dos ponteiros no horário das 10:10.  ???  ???

Abraços,

Hessel.

Nesse caso específico foi para não esconder a marca do relógio, se ficasse na posição 10:08 ou 10:10 o ponteiro dos minutos passaria em cima da marca.

Achei-os bonitos também.
Um abraço
Fábio

Alberto Ferreira

Citação de: O Cara online 26 Setembro 2010 às 00:04:23
...

...

Nesse caso específico foi para não esconder a marca do relógio, se ficasse na posição 10:08 ou 10:10 o ponteiro dos minutos passaria em cima da marca.
...

Salve!

Sim, é possível...
Ou talvez por uma questão de mero "equilíbrio" visual...  ::)

Mas, quem sabe?...
Também pode ser para causar uma certa "sensação" diferente daquela do "lugar (mais) comum", que vemos nas imagens publicitárias, ou até mesmo para chamar um pouco mais a atenção...   ::)

Até porque...
Aqui, por exemplo,...

A marca foi "atropelada"...  Aparentemente, sem aquela preocupação.  ;)

Abraços,
Alberto

O Cara

Grande Alberto,
nesse a preocupação era outra, a única posição em que os ponteiros não ficariam em cima da marca eram virados para baixo, algo como 8:20 ou 9:20, aí vem aquela mensagem subliminar de tristeza que ninguém quer, nesse caso a única solução foi voltar ao lugar (mais) comum, mesmo que escondesse um pouco a marca.
Um abraço
Fábio