Menu principal

Relógios Victorinox, vieram para ficar?

Iniciado por gutozandona, 10 Setembro 2010 às 10:29:05

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Eu nunca tive nada da marca, nem canivete, nem relógio, mas simpatizo bastante.

Sou apaixonado pelo Dive Master 500, está em minha Wishlist faz tempo (minha wishlist está parada, parada, kkkk).

Tem uns cronos também bem interessantes.
Um abraço
Fábio

RicardoRamos

Eu curto bastante os relógios da marca Victorinox eu tenho 2 modelos o Ground Force todo em titanium e um Diver Master 500M todo em aço.

Guilherme

Olá amigos.

Também sou suspeito para falar, mas acho que vale cada centavo. Atualmente tenho três modelos, mas já tive outros e nunca tive "dor de cabeça" com eles. Eles são sempre muito bonitos.

Não tenho fotos dos outros dois, por preguiça mesmo. Hoje, quem sabe eu pego para tirar umas fotos.

Abraço,
Guilherme.

Marcelo Costa

Olá amigos,

Eu tenho um Swiss Army Ambassador. É autómático (ETA-2834 - Big date), safira, fundo transparente e uma pulseira muito confortável!

Ótimos relógios!

Abs

Marcelo

TioWatch

Citação de: fabs77 online 10 Setembro 2010 às 22:08:12
Bom... no meu ajuntamento vieram para ficar...  ;D

Sou suspeito para falar, pois, sou um grande apreciador da marca...

Dive Master 500 Mecha

[ ]'s

Fab's

Fabs:

Esse Diver é uma afronta aos bons costumes!!
:o :o :o

Que relógio lindo, parabéns!

Um dia, um dia...
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

fabs77

Tio,

Obrigado!  :) O Dive Master é um relógio muito bacana... vale o investimento!  ;)

Outro modelo que eu gosto muito é o ChronoPro (ETA 7750). Eu acho um dos Victorinox Swiss Army mais legais.

[ ]´s

Fab´s

P.S. Foi esse relógio que me trouxe até o FRM! ;-)
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

aguiar

O único modelo que eu gosto é o Diver 500 mecânico.

Rogermatic

Concordo com o colega que disse que os acham mais bem acabados que os Tissot. Também os acho mais confortáveis.

Malima

Pessoal, meu cordial Boa Tarde !!

Os Amigos foram muito felizes em seus comentários sobre a Victorinox ! :D

Eu curto bastante ... no meu entendimento tem um custo-benefício imbatível ... são robustos, design ... muito bem acabados ... confortável no pulso ... etc !! 8)

Eu tenho algumas pçs ...

1) Maverick II Chrono - Quartz ETA G10 - WR 100M - Safira - 43 MM

2) GroundForce Militar Mostrador Branco e Mostrador Preto - Automático ETA 2824-2 - WR 200M - Corôa rosqueada - Titâneo - 42 MM

3) Air Force 9G-600 Chrono - Automático ETA-Valjoux 7750 - WR 200M - Corôa Rosqueada - Safira - 41 MM

4) ChronoProfessional - Automático ETA-Valjoux 7750 - WR 100M - Corôa e Ponsoirs rosqueados - Safira - 43 MM

5)Alpnach WR 100M - Automático ETA 2824-2 - Safira - 42 MM

6) Alpnach Chrono -  Automático ETA-Valjoux 7750 - 41,5 MM - Safira - Aço Escovado + PVD

Se vc ainda está em dúvida sobre a compra de um Victorinox ... minha opnião ... pode comprar pois vc vai se surpreender !! ;) 8)

Abcs !!

Marcos Lima

fabs77

Citação de: Malima online 14 Setembro 2010 às 16:25:47
4) ChronoProfessional - Automático ETA-Valjoux 7750 - WR 100M - Corôa e Ponsoirs rosqueados - Safira - 43 MM

Salve Marcos,

lindão esse ChronoPro com dial branco, hein?  ;D

Abração!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Malima

Citação de: fabs77 online 14 Setembro 2010 às 16:28:32
Citação de: Malima online 14 Setembro 2010 às 16:25:47

Salve Marcos,

lindão esse ChronoPro com dial branco, hein?  ;D

Abração!

Fab´s

Prezado Fab's ... realmente uma bela peça e vc sabe que ele tem perdigree !!  ;) ;D 8)

Grande Abraço !!

Marcos Lima

solano

Citação de: Marcelo Costa online 11 Setembro 2010 às 14:35:54
Olá amigos,

Eu tenho um Swiss Army Ambassador. É autómático (ETA-2834 - Big date), safira, fundo transparente e uma pulseira muito confortável!

Ótimos relógios!

Abs

Marcelo

Rapaz, gostei desse :

http://www.swissoutpost.com/site/product/241072.aspx

E o preço está bom, não é ?

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

flávio

Sou um popstar, capa de revista, modelo!

Flávio