Menu principal

o relogio mais interessante e suas funções?

Iniciado por awatchmaker, 07 Novembro 2010 às 17:26:27

tópico anterior - próximo tópico

awatchmaker

ao meu ver tirando a fucao de mostrar a hora,claro, carregar automaticamente foi uma das melhores e mais funcionais, melhor que ter que dar corda todos os dias, mais pra mim um relogio com calendario perpetuo e o lunar sao perfeitos nao preciso nem de Cronografo....eu nao consigo manusear aqueles relogios fantasticos da casio por exemplo para pessoas que fazem esportes com varias e diversas inovadoras funções, tambem ainda nao vi um relogio com termometro.... seria ao menos diferente.... escreva qual e a sua opcao favorita e o que um relogio moderno poderia te informar e porque. vamos la....

awatchmaker

meu proximo relogio vai ter reserva de marcha com certeza....

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Jose Luis

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

automatic

Com termômetro tem Tissot Touch, Vários Casio e Suunto.

leon

Alguns dos meus multifunções........termômetro,barômetro,altimetro e etc......só não tira café e não acerta na loteria ehehehe...

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

awatchmaker

Citação de: leon online 08 Novembro 2010 às 21:36:38
Alguns dos meus multifunções........termômetro,barômetro,altimetro e etc......só não tira café e não acerta na loteria ehehehe...

Abs
Leon
quais as funções que vc mais gosta ou mais usa?? abraços.

edumaroja

Esse esteve na minha lista por mais de 2 anos. Perdi a chance de comprar um por US$ 590,00 em Ciudad del Este (traduzindo, a mulher não me deixou comprar com o argumento de eu ter relógios demais). Depois só achei por US$900,00 nos freeshops e não quis mais comprar (não pelo preço, mas porque perdi a vontade de tê-lo mesmo hehe).

Abraços

Eduardo

Citação de: solano online 07 Novembro 2010 às 18:52:38
Esse é muito bacana !

http://www.t-touch.com/

leon

Boa noite amigo Awatchmaker , por motivos profissionais uso bastante o GMT e o termômetro....esses dois modelos são extremamente leves , um é em titaneo e outro é em silicone , a bússula trabalha 6 estrelas...pena que são carotes mas é como tudo na vida........alguns dos meus DIVER'S também teem várias funções , termômetro , DIVE LOG , profundímetro ( mas não dispenso o computador da ALLADIN ) e etc......Abs

Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

awatchmaker

Citação de: leon online 09 Novembro 2010 às 19:18:28
Boa noite amigo Awatchmaker , por motivos profissionais uso bastante o GMT e o termômetro....esses dois modelos são extremamente leves , um é em titaneo e outro é em silicone , a bússula trabalha 6 estrelas...pena que são carotes mas é como tudo na vida........alguns dos meus DIVER'S também teem várias funções , termômetro , DIVE LOG , profundímetro ( mas não dispenso o computador da ALLADIN ) e etc......Abs

Leon
z
Valeu Leon!! to gostando do Forum, todo os dias aprendemos alguma coisa,Hj aprendi um montão com Vc eu nao conhecia estes modelos, um forte abraço.