Menu principal

Algum Fã dos orfina Porsche design?

Iniciado por caetano, 01 Novembro 2010 às 18:25:37

tópico anterior - próximo tópico

caetano

Oi Amigos!
Já tive muitos desses modelos...mas sempre me desfiz quando precisei
Acho ele muito bonito e acredito que foi lançado muito a frente da sua época!
(caixa/pulseira em PVD, 40mm)
Tive a sorte de comprar um ontem..agora é só esperar chegar!
Algeum tb coleciona/possui esse modelo?
abcs!

helio

Eu tenho um desde adolecente, foi meu primeiro relógio bacana (amor a 1a.vista), comprei no Eugenio C (ja finado) na época uns U$450/500.00 (era grana pacas), ferrei o bracelete (afinal meu pulso engrossou, como eu na 3a fase do crecimento ;D, ainda vou mandar para o Moraies para dar um banho PVD), uso ele hoje com um bracelete mesh em pvd by ebay. Jura que gosto mais dele do que ele realmente merece ::).
[]s

mhasse

Tenho um HEUER, muito parecido com ele, eu gosto do design e tamanho!,
Parabens pela peca!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

gabriel

Citação de: helio online 01 Novembro 2010 às 19:41:41
ainda vou mandar para o Moraies para dar um banho PVD)

Caro amigo,

Gostaria muito de dar um banho PVD em alguns objetos por aqui, pode me indicar o caminho?

Abraço, gabo  :)

caetano

Aqui no Brasil não conheço que faça esse serviço...se alguem souber por favor me avise! :)

Ja mandei algumas peças pra fazer nos USA....fala com o Jack, eu considero o melhor

http://internationalwatchworks.com/

abcs!

Gravina

caetano

helio

Citação de: gabriel online 02 Novembro 2010 às 10:06:25
Citação de: helio online 01 Novembro 2010 às 19:41:41
ainda vou mandar para o Moraies para dar um banho PVD)

Caro amigo,

Gostaria muito de dar um banho PVD em alguns objetos por aqui, pode me indicar o caminho?

Abraço, gabo  :)
O Romulo já havia comentado comigo e confirmei em minha penultima passagem pelo MASP. O Moraies (tem uma banquinha no fundo da feirinha onde vai quase que religiosamente, perto de onde o pessoal daqui costuma se encontrar) disse-me que seu filho tem um colega qu'e faz, ele é de Porto Feliz, prox. de SP) e que podia encaminha-la (ele é um gentilman), porém é algo caseiro (chega a ser meio rustico ::)).
Eu procurei bastante e incomodei muita gente (existe até uma empresa que faz PVD em São José dos Campos (seriavo ideal, se alguem quiser incomoda-la de novo), porém não preto (na época que consultei fazia azul e outras cores :-\) e não em pequenas quantidades - é so procurar por PVD no google que vc encontrará a empresa, porém não resolve :'(), quanto a exportar e importar como citado pelo Caetano, além do risco tem o FISCO, que convenhamos é chato e demorado pacas, dai só em caso extremo. No meu caso o que vou fazer é um banho no bracelete original (nada muito sofisticado) então se tem solução aqui em SP, para mim vale a pena tenta-la primeiro ;)
[]s

p.s.- a empresa de São José é http://www.brasimet.com.br/durotin/default.asp
agora pouco eu achei esta outra http://www.starkbr.com.br/index.html pelo que li faz cinza

gabriel

automatic for the people

Porsche Design: lembro, possivelmente início dos anos 80, vi no pulso de um colega de colégio, enlouqueci! Queria um mais do que tudo na vida....quando descobri o preço....ficou só no desejo

Abs

Davi-RJ

Olha, do que eu conheço do processo PVD, ou se tem a aparelhagem adequada ou não se tem. Acho que PVD como solução caseira é meio complicado, talvez o que o rapaz de Porto Feliz faça seja algum tipo oxidação, como é feito em armas de fogo.

Um abraço,
Davi

Clélio

Ola Amigos,
  Eu tenho um Porsche design, porém é o modelo pequeno, de 30 mm... Se fossemos comprar aos carros da marca diria que o crono é o 911 Carrera e o pequeno no maximo um 914... :P
  Mas este modelo para mim é emblematico, pois nos anos 80 era um objeto de desejo, naquela época consegui "fake*", meu cunhado pegou emprestado e foi assaltado no farol... :(

* Este deve ter sido um dos relógios mais copiados nos anos 80, até hj aparecem nas mais diversas formas nas feiras... alguns com carrinho desenhado, outros a quartz etc..

Abs

tstorquato

Nao conhecia este modelo... Muito bonito...
Parabens!!!
Thiago