Menu principal

Prá quem gosta de Jaeger LeCoultre (Vintage Memovox)

Iniciado por Gravina, 02 Dezembro 2010 às 12:14:49

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Como o tópico do amigo Solano sobre os Heuer, aqui o dito, na linguagem pedestre ::),  Jorge Le Cutre, ou Jégue LeCotre ;D

Memovox!..........chora!, ou melhor, desperte

The Paris Vintage Memovox Exhibition http://jlc.watchprosite.com/?show=forumpost&fi=2&pi=4245713&ti=670878&s=0

Abs

Gravina

Daniel Eira

Gravina,

Eu sou apaixonado por eles!!! Principalmente o Polaris. Esse é um grail...  ::)
Muito obrigado por compartilhar!  8)

Agora vem uma dúvida: eu não vi nenhum em nehuma foto, nenhum memovox com esses ponteiros.

Como essas reedições são inspiradas em vintages, achei que existiria algum com esses ponteiros. E apenas mais um adendo, eu ainda não vi esse modelo vendendo. Apenas com as hands retas (bastões).

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Savio84

Citação de: Gravina online 02 Dezembro 2010 às 12:14:49
na linguagem pedestre ::),  Jorge Le Cutre, ou Jégue LeCotre ;D

Abs

Gravina

Mestre, ou como diria minha noiva ..."JACQUES LECLAIR"  ;D ;D ;D

Depois que presentiei  ela com um modelo feminino da JLC, é assim que ela o denomina!!! ::) :-* ;D

Gravina

Citação de: Daniel Eira online 02 Dezembro 2010 às 12:32:47

Gravina,

Agora vem uma dúvida: eu não vi nenhum em nehuma foto, nenhum memovox com esses ponteiros.
Como essas reedições são inspiradas em vintages, achei que existiria algum com esses ponteiros. E apenas mais um adendo, eu ainda não vi esse modelo vendendo. Apenas com as hands retas (bastões).

Oi Daniel,

Pois é............eu não sei responder a sua questão com 100% de certeza...........(a pesquisar)
salvo engano, deste modelo que você postou, foram fabricadas 50 peças ???

Abração

Gravina

Gravina

Citação de: Savio84 online 02 Dezembro 2010 às 12:50:23
Citação de: Gravina online 02 Dezembro 2010 às 12:14:49
na linguagem pedestre ::),  Jorge Le Cutre, ou Jégue LeCotre ;D

Abs

Gravina

Mestre, ou como diria minha noiva ..."JACQUES LECLAIR"  ;D ;D ;D

Depois que presentiei  ela com um modelo feminino da JLC, é assim que ela o denomina!!! ::) :-* ;D

;D ;D ;D ;D ;D
Uiiiiiiiiiiiii!!

Abs

Gravina

mestreaudi

Espetaculares!!  :o :o :o :o

Os Memovox vintage estão na minha lista de sonho de consumo! É q eu sou chato... sempre gostei do fundo preto com pulseira de aço...

Abs!
Rafael.

Gravina

Este aqui foi de um amigão :-*, meio sumidão deste fórum................não comprei diretamente dele, mas sim de um comerciante de relógios!
Não tinha as coroas originais, e a sua caixa de aço (38mm) estava em estado precário fruto de um péssimo polimento!
Demorou um pouco, mas ficou inteiro!

Calibre JLC 825 automático do tipo martelo

Abs

Gravina

Cigano

Maravilha mestre Gravina, ao meu olhar de novato, parece que o modelo é um dos mais expressivo da JLC entre os "ajuntadores"!!

Essas lindo 825, e seu ?? Lindão... Pois já está no meu "ajuntamento" de fotos ;D ;D

Obrigado por compartilhar!!
Abraços,
Cigano!

Wadley

Wadley

benyvitz