Menu principal

Sobre os reguladores de Harrison

Iniciado por admin, 30 Janeiro 2011 às 00:51:03

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Engraçado, ainda não havia visto esse vídeo (e olha que já vi um dos relógios ao vivo). Não sabia que o arco de oscilação do relógio era tão longo! Bem diferente dos reguladores com escapamento graham, que fazem um arco minúsculo.

http://www.youtube.com/watch?v=sBKMTKl0wkY&feature=related

Tenho as mesmas dúvidas do cara: de onde esse cara tirou tantas idéias, vivendo no fim do mundo? Mistério.

Flávio

Alberto Ferreira

Citação de: flavio online 30 Janeiro 2011 às 00:51:03
...

Tenho as mesmas dúvidas do cara: de onde esse cara tirou tantas idéias, vivendo no fim do mundo? Mistério.

Flávio

Pois é, Flávio...
Nesses casos eu tendo a acreditar numa coisa que um antigo mestre sempre nos dizia.

"Nós os seres humanos temos antenas...
Elas captam o que ocorre ao nosso redor. A inteligência nos torna diferentes, na hora de processar as informações.
O gênios...
Esses já começam por ter antenas muito mais sensíveis..."

Eu acho que é mesmo por aí.  ::)

Abraços!
Alberto
8)

shun

Esses caras foram abençoados de alguma forma.. sei lá.. é esquisito mesmo! É só ver os desenhos do Leo Da Vinci, o cara simplesmente desenhou tanques de guerra, helicópteros, roupas de mergulho ( inclusive com algo muito parecido com um escafandro.. ) séculos antes de surgirem no mundo. Um cara desses tirou as idéias de onde? Só pode ser intervenção divina, sei lá.. É incompreensível a mente de um inventor..