Menu principal

Use seu iPod Nano como relógio de pulso!!

Iniciado por Cigano, 02 Março 2011 às 14:26:55

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Achei essa curiosidade, quando estava olhando algumas novidades para atualizar o meu blog, e olha só o que achei...

Pessoal não sei se já viram por aí, e seu que não irá agradar muitos por aqui, não me agradou também, mais achei interessante.

Deve ficar gigante no pulso, mais para quem gosta de "cebolões"...

A empresa County Comm lançou a iPod nano Watch Band uma pulseira que possibilita usar o novo iPod Nano[bb] como se fosse um relógio de pulso.

FONTE
Abraços,
Cigano!

O Cara

Cigano, esse servidor de fotos está com o mesmo problema do Photobucket, não está mostrando as fotos, fui pela fonte (por isso é sempre bom colocar a fonte).

A propósito, qual é o seu Blog?
Se não quiser falar publicamente me envie por MP (se quiser é claro).
Um abraço
Fábio

Savio84

Cigano, eu achei super bacana ...usaria fácil ...principalmente na hora de fazer aquela caminhada diaria escutando uma bela musica !!! :D

Olha que projeto show que esta para ser lançado ao mercado !!!

fonte:http://www.fuelyourcreativity.com/three-awesome-ipod-nano-watch-designs/

Rafa_Almeida

Eu que sou super fã desses gadgets, tambem usaria fácil! Hehehe

Abraços,

Rafael

Savio84

Nesse site, um review bacana de um brasileiro sobre o Ipod Nano + Iwatchz !!!

Vale a pena !!! ;)

http://meiobit.com/78673/review-ipod-nano-6g-iwatchz/

Aero

eu vi um mais simplezinho na Apple Store, de borracha, tava menos de 30 doletas. Vou esperar por esse que é mais de verdadinha !

Cigano

Citação de: O Cara online 02 Março 2011 às 15:10:08
Cigano, esse servidor de fotos está com o mesmo problema do Photobucket, não está mostrando as fotos, fui pela fonte (por isso é sempre bom colocar a fonte).

A propósito, qual é o seu Blog?
Se não quiser falar publicamente me envie por MP (se quiser é claro).

Para mim apareceu normal caro Fábio, não sei para os colegas que comentaram.
Meu blog, não é de relojoaria, é de Linux, para ajudar iniciantes!! Vou passar via MP, porque o bixinho está meio feio e, estou atualizando ele para melhorar.  ;D ;D
Abraços,
Cigano!

Henrique