Menu principal

Orient M-Force. Mas que pulseira...

Iniciado por Marcelo Andrade, 13 Fevereiro 2013 às 19:51:48

tópico anterior - próximo tópico

Marcelo Andrade

Olá amigos;

A pulseira do meu Orient M-Force STI Championship 2011 Limited Edition (EL03003B) machuca o pulso.

Já tentei diversas modificações de tamanho e até variação de comprimento das partes esquerda e direita da pulseira, mas não tem jeito.

Incomoda tanto que ao longo de um dia de uso, chego a tirar o relógio do pulso porque dói.

Considerando que desejo manter o padrão de pulseira de metal, alguém poderia me indicar um lugar onde eu encontre pulseiras de qualidade aqui em São Paulo?

Abraço a todos.

Marcelo.

Alberto Ferreira

Marcelo,
Eu entendo que pelo seu pedido de ajuda você também não esteja se adaptando à outra opção oficial deste seu relógio, a pulseira de borracha...
Ou, como disse, que você prefere uma de aço.

Eu creio que encontrar uma "alternativa" semelhante à original, com qualidade adequada será realmente um caso de tentativas e erros.

Bom, considerando isto dito aí acima e o meu gosto pessoal...  ;)
A minha (primeira) sugestão seria uma pulseira alternativa, como esta Hish Carbon...

Ela, a meu ver, combina muito bem com o fundo do mostrador do seu MForce.

Outra opção, confortável, de pulseira de aço, para mim, passaria por uma "mesh", algo do tipo desta ilustrada aí abaixo...

Todas as imagens mostradas foram obtidas na NET e as alternativas de cada tipo podem ser encontradas em sites e leilões virtuais.

Eu não sei onde estas que eu indiquei possam ser encontradas (em lojas físicas) em Sampa.
Eu espero ter ajudado.

Alberto

Marcelo Andrade

Caro Alberto;

De fato, o M-Force vem com uma bela pulseira de borracha, com as inscrições originais da Orient. Combina com a personalidade proposta, já que se trata de um "diver".

Contudo, prefiro a pulseira de metal para este relógio em particular.

Finíssima a sua sugestão da Hish Carbon. Pretendo adquiri-la para usar ocasionalmente, como alternativa de variação.

Mas gostei muito mesmo da "Mesh". Linda. Tem muita classe. Gostei tanto que estou até ansioso. Não conhecia essa pulseira.

Vou pesquisar com empenho para obter uma para o meu M-Force.

Muito obrigado pelas sugestões de extremo bom gosto, amigo.

Grande abraço.

Marcelo.