Menu principal

Ninguém falou nada, Corum Golden Bridge automático

Iniciado por admin, 12 Maio 2011 às 19:27:33

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Acho que é o único relógio da Corum pelo qual tenho respeito, quem sabe a história dele entenderá o que digo. Achei que nunca fariam nada diferente nele. Pois então, já deu no The Purists há algum tempo, mas fizeram um sistema linear no automático. Lembra-me os primeiros automáticos do mercado, que até movimentar todo o "movimento" internamente para carregar o relógio faziam (frase horrível, estilo Mestre Yoda!).

http://home.watchprosite.com/show-forumpost/fi-17/pi-4606948/ti-709778/s-0/

Flávio

melao

Parece bastante com o sistema usado no conceito Tag Heuer V4.Um barrilete de platina que desliza por um trilho e nessa caminhada carrega o relogio.Bastante interessante e diferente do usual.Alem de que o Golden Bridge é lindo.Show de relogio.

Wadley

Imediatamente veio em minha mente o TH Monaco V4....  Um espetáculo !

Também gostei do Admiral Cup turbilhão....
Wadley

Alberto Ferreira

Salve!

Eu também sou fã de carteirinha desses Golden Bridge.

O automático eu não conhecia.
Muito legal.
O conceito, como mencionado pelo Flávio e pelos demais colegas, é muito interessante.

Mas, se me fosse dada a opção...  ::)  :D
...eu ficaria com a simplicidade elegante da versão com corda manual.

Abraços,
Alberto

flávio

Claro, eu também fugiria do automático. Curioso é o comentário do cara: e pela primeira vez a Corum não colocou safira na traseira, o que faz com que você fique vendo cabelos ao olhar o relógio! hahah! Verdade, já vi esse relógio ao vivo, é o mais "transparente" que conheço.

Flávio

Atalo

Amigos,
Gosto muito desse modelo também, principalmente o manual, mas que o automático com "rotor"   ??? ??? longitudinal tem seu charme, isso tem!
Abraços
Átalo

melao

Porca miseria,eu tinha que resgatar este topico. :o :o :o :o :o :o :o
Que relogio maravilhoso.Já tinhamos falado dele aqui mas nao tinha visto ainda uma foto da traseira dele.
Deus do céu,esse sistema de carregamento linear é uma coisa absurda.Showwwwwww

Fonte http://www.relogioserelogios.com.br/noticias_site.asp?idNoticia=1509