Menu principal

Ah é esqueci de contar o que aconteceu com o famoso Tag Heuer Link!

Iniciado por jokr82, 21 Junho 2011 às 16:22:25

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Johny,

Sei que está frustrado, mas, por favor, maneire no linguajar. Não há necessidade de escrever tantos palavrões em uma só mensagem.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Cigano

Citação de: jokr82 online 06 Julho 2011 às 17:12:42
É isso muita maracujina, muito calmante, e todos os remedios de calmantes  :-\ :'(
Vlw pela Ajuda galera!!!

abs

Caro amigo Jokr, sei que não estou em sua pele, mais não estrague sua saúde com stress, remédios e calmantes!!
Já que não tem jeito de sair antse do dia 5 de setembro mesmo, então relaxe, antes que você tenha um piripaque (Deus o livre) por conta do relógio.

Caso a Hstern prometeu, então é só esperar!!

Abraços,
Cigano!

O Cara

Amigo, agora que já está com a decisão tomada (independete de ser a decisão que você gostaria de ter tomado) relaxa e vai curtir sua vida.
Esqueça desse relógio, pelo menos até o dia 05 de setembro, você tem outros relógios para usar (e sua coleção não é fraca não), então fica tranquilo.
Vai ver o Transformers 3 em 3D que está estreando essa semana e relaxa.
Um abraço
Fábio

SlacKK

Nenhum relógio ou objeto na face da terra vale esse stress todo, seja Tag Heuer Link, Rolex Daytona ou o que for, relaxa e espera...

Daniel1

O meu Tag Heuer ficou pronto hoje depois de um mês e um dia. Como ele está na garantia não tive gasto nenhum. Está como novo. Vale ressaltar que o meu não é o Link é o Aquaracer 500m Automatic Waj2110.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Daniel1

Para ser sincero é difícil não ficar irritado. Ainda mais no meu caso que havia comprado o relógio há aproximadamente um mês até estragar, estava ëm lua de mel"

Abs, Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

jokr82

Citação de: Cigano online 06 Julho 2011 às 17:57:56
Citação de: jokr82 online 06 Julho 2011 às 17:12:42
É isso muita maracujina, muito calmante, e todos os remedios de calmantes  :-\ :'(
Vlw pela Ajuda galera!!!

abs

Caro amigo Jokr, sei que não estou em sua pele, mais não estrague sua saúde com stress, remédios e calmantes!!
Já que não tem jeito de sair antse do dia 5 de setembro mesmo, então relaxe, antes que você tenha um piripaque (Deus o livre) por conta do relógio.

Caso a Hstern prometeu, então é só esperar!!

Verdade, e muito obrigado e pode ficar calmo, pois nao irei tomar tudo isso não  ;D só foi modo de me expressar!!

abs

jokr82

Citação de: O Cara online 06 Julho 2011 às 18:59:28
Amigo, agora que já está com a decisão tomada (independete de ser a decisão que você gostaria de ter tomado) relaxa e vai curtir sua vida.
Esqueça desse relógio, pelo menos até o dia 05 de setembro, você tem outros relógios para usar (e sua coleção não é fraca não), então fica tranquilo.

POde deixa que irei sim ver o transformer3 hehe

E nao se preocupem pessoal, eu nao irei ficar enchendo o saco de voces outra vez, do meu relógio famoso aqui do fórum, só falei tudo isso pra voces todos que sempre quando é possivel me ajudam, pra voces ficarem todos cientes, do que aconteceu, e principalmente de eu ter falado com o Adriano, NÃO SE OFENDAM E NAO PRECISAM CRITICAR  ;D :D

abs galera! e obrigado a todos pela ajuda!!  :-[ :P ;D

Savio84

Citação de: jokr82 online 07 Julho 2011 às 09:11:46

E nao se preocupem pessoal, eu nao irei ficar enchendo o saco de voces outra vez, do meu relógio famoso aqui do fórum, só falei tudo isso pra voces todos que sempre quando é possivel me ajudam, pra voces ficarem todos cientes, do que aconteceu, e principalmente de eu ter falado com o Adriano, NÃO SE OFENDAM E NAO PRECISAM CRITICAR  ;D :D

Ninguem ta ofendido, tão menos criticando ... ;)

flávio

Esse lance de peças em autorizadas é bastante discutido no livro Time to Change. O pós venda é importantíssimo para as empresas de luxo, porque firma o compromisso da marca com o cliente. O problema é que, às vezes, a autorizada é obrigada a suportar a burocracia criada pelos países que, no Brasil, como é notório, é de lascar.

Aí paradoxos são criados...Uma peça de relógio com a sua poderia ser remetida via carta normal pela empresa pelo custo de, sei lá, um dólar. Eu mesmo já consegui, "na lábia", peças diretamente da UN e RT. Simplesmente enviaram uma carta com pecinha dentro, em 5 dias estava na minha casa.

Aí, quando se trata de pessoa jurídica para pessoa jurídica (no caso fábrica/assistência), esbarra-se em desembaraço aduaneiro, essas chatices.

Eu sinceramente não sei o que poderia ser feito, mas aguardar meses e mais meses para a chegada de peças não faz o mínimo sentido.

Tanto as assistências quanto fábricas devem ter isso em mente.

Flávio

jokr82

Citação de: Savio84 online 07 Julho 2011 às 09:26:20
Citação de: jokr82 online 07 Julho 2011 às 09:11:46

Ninguem ta ofendido, tão menos criticando ... ;)

EU NAO DISSE QUE TÃO ME CRITICANDO, OU SÓ QUIS DIZER, ANTES QUE COMECEM A CRITICAR!!  :-*

jfestrelabr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é o Joker mesmo hehehe, cara se leu la atraz quando eu disse que tem coisa que é melhor resolver no AD e outras não, ai o seu caso é que vc de qualquer maneira teria que importar uma peça, então que seja feita a vossa vontade, agora relaxa e goza cara, eu uma vez esperei 60 dias por uma safora da omega na mão do Adriano, são os prazos legais aqui do nosso Paiz, tem como vir mais rapido TEM porem quando é Empresa x Empresa o negócio emperra mesmo. Apreveite a oportunidade para namorar algum outro modelo  8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

jokr82

Vix meu caro JfestrelaBr.

Namorando eu to nao só 1 modelo e sim vários, mas no momento ta faltando falta de $$.

Mas vamos ver se até AQV eu compre algum claro se o $$ estiver disponivel. hehe  ;D

É froids o prazo do nosso pais é embaçadíssimo, mesmo!!!!

:'( :'(