Menu principal

Alguém com um brasileiro G-Shock, precisa de alguma informação sobre G-Shock

Iniciado por sharkfin, 07 Abril 2010 às 01:52:54

tópico anterior - próximo tópico

sharkfin

Olá a todos. Eu estou lento para descobrir o mundo da G-Shock. Eu não sei muito, mas a leitura popular como eles são.

Eu nunca realmente estava interessado, mas agora curioso para ver o que todo o hype é toda sobre.

Eu realmente gosto da série Frogman. Eu descobri recentemente o modelo brasileiro na foto abaixo. Eu sei que isto é muito raro
e muito caro agora. Como este modelo em particular foi para o seu mercado no Brasil, fazer algum de vocês tem um presente? Quanto custou originalmente?

Gostaria de obter algumas das suas opiniões sobre o porquê do G-Shock são tão bom ter? O que você gosta sobre o seu relógio?
Até agora, só estou interessado no Frogman. A série de outros e não apelar para mim agora.

Eu realmente gosto do brasileiro com o olhar de camuflagem, eo Frogman verde também.
Eu continuo a achar que o preço a ser caro para um relógio digital.

Por favor, podem os peritos G-Shock aqui, pode me mostrar o que você tem e educar-me sobre a magia que a Casio traz. ;)

Obrigado. Abraços.
Dave.

aqui estão as Frogman eu gosto de comprar. ;)
Mas essas são caras na minha opinião. :(

FALCO

Dave, o Brazilian, de brazilian tem só o nome mesmo, não foi feito para o nosso mercado, e nunca esteve disponível por aqui, nada mais que marketing...
Aliás, alguém me explica em que este relógio merece o nome Brazilian? Onde, em nosso país, esta camuflagem funcionaria?
De fato é um relógio muito legal (bonito), mas não dá para pagar os mais de us$ 1k que pedem nele.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Alberto Ferreira

Citação de: broker online 07 Abril 2010 às 09:33:10
...
Aliás, alguém me explica em que este relógio merece o nome Brazilian? Onde, em nosso país, esta camuflagem funcionaria?
...

Salve!

Huuuummmm!  ::)

Será que na Floresta Amazônica?
Para "despistar" os predadores locais?  ::)

Abraços a todos!
Alberto
;D

PS:
Amigos,
Isso aí acima é uma mera brincadeira, sem nenhuma conotação política e/ou xenofóbica, ok?

Glauco GM

Dave,

também gosto dos G-Shock, servem para vários usos e gosto dos
múltiplos alarmes. Estes que você menciona, também nunca vi por
aqui.

Uma das séries que também gostei é o Mudman.

Tenho este abaixo (Military Black) que é muito confortável, mas às vezes é difícil de ler:

Estou até pensando em pegar um cinza:

abs

Glauco

sharkfin

Citação de: Glauco GM online 07 Abril 2010 às 11:28:49
Dave,

também gosto dos G-Shock, servem para vários usos e gosto dos
múltiplos alarmes. Estes que você menciona, também nunca vi por
aqui.

Uma das séries que também gostei é o Mudman.

Tenho este abaixo (Military Black) que é muito confortável, mas às vezes é difícil de ler:

Estou até pensando em pegar um cinza:

abs

Glauco

Oi Glauco, Mudman agradável. Eu não tenho certeza como as telas de LCD inverter. Parece difícil de ler. :(
Eu gosto da Mudman bege. Sua apelidado de Stormtrooper como personagens de StarWars. ;)

Obrigado pela sua opinião.
Abraços,
Dave.

gilvvm

Esse amarelo dá para se camuflar atrás de uma bananeira que tenha algumas pencas maduras  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

sharkfin

Olá, eu fiz alguma pesquisa e sim que não era mercado brasileiro. Desculpem-me por este erro.
Eu encontrei algumas informações sobre o nome.

Lançado em 2004, o Frogman GW-200CF-7JF brasileiro criou completamente um zumbido. O brasileiro foi baseado em um especial de edição limitada Addict Frogman emitidos para comemorar uma linha de roupas urbanas conhecido por suas estampas de camuflagem. Aqui está um chapéu Addict.

Cerca de um ano atrás, no Fórum Watchuseek G-Shock, a foto foi postada do venenosas brasileiras Láctea Frog Phrynohyas imitatrix. A semelhança com o Frogman GW-200CF-7JF brasileiro foi fantástica e me levou a pensar - este relógio foi desenhado com inspiração Addict ou de uma rã?

Eu tenho essa informação deste site ótimo aqui.
http://www.gmtplusnine.com/2007/08/15/killer-frogs/

Aqui é um ótimo local para o G-Shock, se houver algum interessado, como eu sou. ;)
http://www.g-peopleland.com/

Obrigado pela sua opinião.
Abraços,
Dave.