Menu principal

PARABÉNS A TODOS PELO DIA DAS CRIANÇAS!

Iniciado por Paulistano, 12 Outubro 2011 às 17:09:46

tópico anterior - próximo tópico

Paulistano

pessoal
pode parecer esquisito este tópico, mas resolvi criá-lo assim mesmo.
obviamente que não poderia deixar de PARABENIZAR os filhos de todos os membros deste fórum, e desejar que eles (filhos) se mantenham sempre crianças (no bom sentido), e que guardem a docilidade, a alegria, a amizade e os bons exemplos que, certamente, vocês passam para os pequenos.
mas meus PARABÉNS vão também para as "crianças" que frequentam este fórum.
sim, de uma forma ou de outra, somos todos crianças, com seus "brinquedos"...e isso nos faz diferentes dos demais adultos, pois guardamos a sensibilidade, a alegria, a amizade, a ansiedade dos primeiros anos, quando a compra ou recebimento de um presente enchia o coração.
guardamos, sim, esse diferencial infantil, por mais que as coleções ou ajuntamentos sejam de GENTE GRANDE, ou envolvam grandes somas, somente acessível aos adultos.
no entanto, continuamos "brincando", curtindo, babando, trocando, vendendo e trocando sonhos. lembremo-nos das trocas de figurinhas, bolas de gude, pokemons, selos, palitos de picolé etc. continuamos com a mesma alegria de viver.
portanto, esse meu PARABÉNS não é para o adulto do fórum, mas para a criança que continua "embutida" nele. PARABÉNS para você, que me lê.
queria dirigir um parabéns especial a alguns membros: Gravina, Adriano, Shun, Desotti, Meneghetti, Cigano, ATFP, Pandolfi, Sá, Igor, Alberto, Murilo  e tantos outros que participam de tudo com muita alegria e dedicação. MEUS PARABÉNS SÃO PARA TODOS QUE GASTAM HORAS DE SEU TEMPO, PELO SIMPLES PRAZER DE CONVIVER E TROCAR VIDA.
abraços a todos e que tenham um excelente dia.

murilolsd

Parabéns para vc também, Paulistano! ;D
Faço minhas as suas palavras.
Forte abraço!
Murilo

cass

Caro Paulistano, obrigado pelas Belissimas palavras.
às veses sinto muita saudade dos meus tempos de menino.
Bons tempos que nunca voltarão.

Abraços
Cass
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

Meneghetti

8) 8) 8) 8) Valeu ai Paulistano  8) 8) 8) 8) até mais tarde  8) 8) 8)
Abraços  8) 8) 8) 8)

Meneghetti  8) 8) 8) 8)

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Paulistano

Citação de: cass online 12 Outubro 2011 às 18:28:53
Caro Paulistano, obrigado pelas Belissimas palavras.
às veses sinto muita saudade dos meus tempos de menino.
Bons tempos que nunca voltarão.
Abraços
Cass

amigo Cass
não voltarão, mas também, não passaram.
grande abraço.

shun

Pandolfi

Olá, Paulistano, parabéns pelo texto e pela lembrança...
Pandolfi

Amigo Paulistano, só ví agora seu post, obrigado pela lembrança!

Você precisa combinar conosco uma ida ao MASP, para podermos nos conhecer pessoalmente.

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel