Menu principal

Relógios Russos

Iniciado por JotaA, 15 Novembro 2008 às 15:02:10

tópico anterior - próximo tópico

rasbrito

Citação de: JotaA online 13 Janeiro 2012 às 17:26:21
Este é um que acho muito bonito, inclusive já ensaiei a compra dele algumas vezes:
É verde, diferente e não tão chamativo. E possui o movimento Vostok in-house.
Muito bonito mesmo.. essa marca tem varios modelos maneiros.
Dá uma olhada no shopnbc... praticam os melhores preços nesses relogios.

Anderson79

Amigos,
lindos os novos vostok, eu não curto muito este tipo de cor pra relogios, mas, tenho que admitir, muito bonitos. :)

Mas...esse vostok acima postado.....caramba lindaço :)

vinniearques

esse ultimo realmente muito bonito

Anderson79

Amigos,
tenho uma duvida que está dentro do tema:
quando vou a estes camelódromos da vida, sempre vejo os vendedores das cópias de marcas famosas dizerem que é "Máquina Russa", eles usam este termo mais do que dizer que o "relogio parece muito", ou "ninguem vai notar que não é o verdadeiro" estas coisas, ou seja, dizer que o maquinário é russo parece ter mais importância do que a "danada da copia".
Minha pergunta é: Isto procede??, será que estas tais maquinas russas são mesmo boas como eles não cansan de falar???

Obs: minha pergunta é sobre a análise fria e curiosa sobre este tal "maquinário russo", e não sobre a cópia, pois sei ..... que a copia é!!!!

Matheus Tag

Não sei dizer ao certo se são maquinarios russos mesmo, porém na maioria das vezes vem equipado com myota já que todos eles vem da china.

Alberto Ferreira

Citação de: Anderson79 online 13 Janeiro 2012 às 18:42:46
Amigos,
tenho uma duvida que está dentro do tema:
quando vou a estes camelódromos da vida, sempre vejo os vendedores das cópias de marcas famosas dizerem que é "Máquina Russa", eles usam este termo mais do que dizer que o "relogio parece muito", ou "ninguem vai notar que não é o verdadeiro" estas coisas, ou seja, dizer que o maquinário é russo parece ter mais importância do que a "danada da copia".
Minha pergunta é: Isto procede??, será que estas tais maquinas russas são mesmo boas como eles não cansan de falar???

Obs: minha pergunta é sobre a análise fria e curiosa sobre este tal "maquinário russo", e não sobre a cópia, pois sei ..... que a copia é!!!!

Salve!

Anderson,
Já que você perguntou...

Eu lhe devolveria a pergunta...
O que o leva a crer que os camelôs falam algo que tenha qualquer compromisso com a verdade, ou com a realidade?

Naquele tipo de comércio, nos "camelódromos", acreditar no que é dito é quase sempre, no mínimo, um (alto) risco.
Seja pela falta de conhecimento vigente, seja pela pura e simples má fé dos que só querem vender.

Fique atento.
Informe-se, como está fazendo aqui.
E mesmo assim, pense e tire as suas próprias conclusões.

Meu caro, sem fazer qualquer alusão, esta é apenas uma "orientação", ok?

Há muita "abobrinha" sendo dita, e repetida, por aí.

Abraços,
Alberto

Anderson79

Alberto,
eu acabei perguntando isto, por causa de cópias com maquinário automatico(algums open haert's), que já vi nestes lugares, e eles falam muito na tal "maquina russa". Eu não tenho nenhuma copia pirata em meu pequeno ajuntamento, pois sou contra a pirataria e tambem faz parte do meu trabalho no dia a dia combate-las, e sei o que fica por traz dela. Bem antes de ser concursado, eu já tive uma copia de um Bvlgari, na época a minha ingenuidade me levava a crer que comprar copia não fazia mal a ninguem.
Bom, foi só a curiosidade mesmo amigo, muito obrigado mais uma vez!!

Valeu, Abraço!! :)

rasbrito

Novos modelos Anchar Titanium com pulseira preta:

Desta vez, menos Restart...

Anderson79

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

rafagricola

Só não entendo quando falam os anuncios que vendem os relógios da Vostok sobre o tempo de serviço de 10 anos. O que quer dizer isso? O relógio dura 10 anos?

romulofc

Gostei do segundo, já está na lista de compras.

Rômulofc