Menu principal

Vale a pena dar uma lida: Tragédias no transito.

Iniciado por rasbrito, 06 Outubro 2011 às 10:52:24

tópico anterior - próximo tópico

rasbrito

Após mais uma tragédia no transito, causada por um boçal de 19 anos ao volante de um Camaro de 500 cv, alguém resolveu falar e explanar sem medo. Gostei muito do artigo.

http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/2011/09/30/ja-deu/






Alberto Ferreira

Salve!

Pois é...  >:(

E o papi deste, pagou a fiança (mais de duzentas milhas...) para tirar o filho das "galés", antes que ele tivesse a "bundinha cor de rosa" devidamente "comida".

Sim, comida. Pois lá, nas galés, quem não rema... Senta, na "churupeta".

E ainda houve a "declaração" de que o filhinho estava "destroçado".  :(

Ah, bom! Então tá, cara pálida.

E as famílias dos atingidos pelo inconseqüente?
Destroçadas e provavelmente sem renda ou arrimo.

Realmente, já deu!
E faz tempo!

Alberto

mestreaudi

ESPETACULAR texto!!!

Penso muitíssimo parecido com o Flávio Gomes!!!

Vale a pena ler mesmo!
Valeu rasbrito!

abs
Rafael.

rasbrito

Pois é mestreaudi, tb penso como o autor.
Deviam pegar esses bostas e colocar para fazer trabalho forçado nos centros de reabilitação fisica, como a Rede Sarah e (aqui no RJ) ABBR. Um tempo lá, ajudando e vendo as vitimas de acidentes de transito (além dos inumeros outros casos), mais a "dor" no bol$o (para alguns idiotas, só assim mesmo) talvez servisse para mudar o comportamento desses energúmenos..
abraços

Aero

 O que falta é aparecer um pai que tenha perdido o filho pra um babaca desse metendo bala no assassino pra dar exemplo que nem todo o mundo tem sangue de barata e que acreditar na justiça é algo que não existe mais nesse país.

rasbrito

Citação de: Aero online 06 Outubro 2011 às 14:16:54
O que falta é aparecer um pai que tenha perdido o filho pra um babaca desse metendo bala no assassino pra dar exemplo que nem todo o mundo tem sangue de barata e que acreditar na justiça é algo que não existe mais nesse país.
Concordo plenamente... uma colega minha, promotora aqui no RJ, e desiludida com os rumos da justiça, me disse uma vez:
- A justiça, hoje, é para quem não tem razão e quer protelar/enrolar. Quem tem razão deve apelar para os "embargos de porrada!!"
Amo o Brasil, mas odeio a forma que o Brasil funciona...

mhasse

O que falta é educação de berço, vindo de casa de família,  não importa quem seja, rico ou pobre! Educação !,,

Abs
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

VIP

No Brasil sempre mais fácil culpar o governo por tudo, infelizmente as crianças e jovens deste país não tem a menor educação  e limite por parte dos  pais ... O pobre por falta de estrutura familiar e o rico paga o melhor colégio e acha que ele que deve educar o filho .... Alem disso temos a falta de punição da justiça e dos pais que passam a mão na cabeça .... Esse problema do trânsito não tem classe social, acho até que o rico esta sendo perseguido, altas fianças que quando caminhoneiros e motoristas de ônibus cometem pagam 1000 e também não ficam presos.

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Paulo Sergio

"Amo o Brasil, mas odeio a forma que o Brasil funciona..."

Gostei da frase amigo...  ;) ;) ;)
Nosso País é maravilhoso...  :D :D :D
Mas tem um jeito de "tocar" as coisas...  :-\ :-\ :-\
Exemplos bons não faltam... falta é vontade de aprende-los!!! ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

gilvvm

Aqui temos mania de fazer leis que nunca são aplicadas. E para resolver um problema fazemos mais leis que acabam piorando a situação.

Vi alguns especialistas falando que a nova lei seca piorou a situação ao quantificar o nível alcoolico, e quando o envolvido se recusa a fazer o bafômetro o juiz fica sem base para condenação pois não tem a prova da quantidade de alcool.

Ou seja a lei anterior era melhor, bastava aplicá-la.

Naquele caso do Porsche, agora saiu o laudo comprovando que a motorista do Tucson que foi morta estava alcoolizada, passou o sinal vermelho e que o Porsche não freiou, ou seja  provavelmente ela entrou com o outro carro tão perto que nem deu chance para ele acionar o freio.

Os dois estavam completamente errados, beberam e estavam realizando infrações gravissimas, furar o sinal e dirirgir acima de 20% da velocidade da via.

Saldo: um morto e outro que não vai se livrar disso pelo resto da sua própria vida.

O ponto crucial no texto do Flávio Gomes é que a educação para dirigir aqui no Brasil é MUITO falha. Independente do veiculo utilizado. Se tem muita potência agrava ainda mais mas tem muita gente com carros 1.0 fazendo besteira nas ruas também, talvez apenas não dê tanta notícia do que quando se trata de um carro "de luxo".
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d