Menu principal

Começando bem o ano de 2012

Iniciado por hotrmann, 01 Janeiro 2012 às 00:22:03

tópico anterior - próximo tópico

hotrmann

Desejo um feliz ano novo, com muita saúde, paz e harmonia para todos amigos.
Que todos alcancem seus objetivos e consigam riscar alguns itens da wishlist!!

ps..
Estou feliz da vida, marquei a virada do ano com meu poseidon que adiantou somente 4 segundos de quinta feira pra cá!!

Abraços!
Geraldo

Eliton-JT

Que possamos alcançar nossas metas e objetivos nesse ano, principalmente as metas nao alcançadas em 2011; que 2012 nos traga muito bons ares e seja uma ano de boa maré pra todos, Amém. Virei o ano com meu Technos 1000m Abyssal Zone... Mas o mais importante é muita saúde e realizações grandiosas!!! Sim!!!!

Daniel1

Eu também usei o meu poseidon na virada do ano. Feliz ano novo para todos!!!.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Atalo

Com a chuva que anda caindo cá nas Geraes, teria sido mais prudente passar a virada do ano com o RM2...
Mas acabei optando pelo RM3.
Um ótimo ano para todos.
Abraços
Átalo

Anderson79

Eu não usei mecanicos...! acabei usando o Seatech da Orient, depois de 12anos passando a virada com automatic'!!!

Cigano

Usei 2 relógio um antes da virada, e outro depois!!  ;D ;D ;D
Será que sou meio doido ???  ;D

Antes

Seiko SKX009 Scuba´s 200m calibre 7s26, by Murilo!! ;)

Depois

Orient Sub 200m calibre 46943, feito em 1995, em ZFM, exclusivo para o mercado brasileiro. 8)
O relógio está muito inteiro, o que está matando um pouco o visual dele é o insert!!

Abraços,
Cigano!

O Cara

Feliz 2012 a todos.

Na virada em baixo de chuva, nada melhor que um diver.
Fui de Orient Mako.

Aliás, desde que comprei não tiro do pulso.
Um abraço
Fábio

Cigano

E aí caro amigo Fábio.... :D
Ainda dá tempo... Desejo a você e família, um ótimo 2012, com tudo que há de melhor para vocês!! :D
É bom vê-lo por aqui !! :D

Até logo!! ;)
Abraços,
Cigano!