Menu principal

Ajuda com miyota (Stop Second device)

Iniciado por Robson Oliveira, 05 Janeiro 2012 às 17:06:27

tópico anterior - próximo tópico

Robson Oliveira

Caros amigos,

Estou com duvidas quanto ao movimento que equipa meu novo relógio, sei também que alguns amigos possuem certa resistência a aquisição de relógios de grife, mas não pude resistir. Estava eu na procura por um novo modelo para passar as festas de fim de ano com o pulso elegante, depois de algumas horas garimpando a net encontrei um eco-drive bem legal (não tenho eco-drive/ainda) R$ 450,00.
Passeando pelo shopping na vitrine da Vivara pelos mesmos R$ 450,00 me encantei por um Tommy, entrei coloquei no pulso e enchi a vendedora de perguntas (para meu espanto ela respondeu quase todas) o relógio segundo ela é equipado por uma miyotinha. Notei que possuía stop do ponteiro de segundos então decidi pesquisar no site da miyota e o único modelo que possui esta função é: 9015 - 28,800 bph.
Entre o eco-drive e o mecânico novamente venceu o menos preciso, hehehehe!
Olhando novamente no site miyota notei a diferente posição da roda de balanço entre o meu Tommy e o 9015 do site. :'(
Será que comprei um chinoca ???
Robson de Oliveira

Adriano

Sim, máquina chinesa.

Basta observar que o 9015 não pode ter o balanço nessa posição. E além disso, o tipo de amortecedor de choque, imitação de Incabloc suíço, é totalmente diferente de qualquer um usado na história da Citizen/Miyota.

Lamento.

Abraços!

Adriano

automatic

Sinto dizer mas a Citizen faz relógios bem honestos assim como a Seiko. Usa bons materiais e tem um belo acabamento apesar da escala industrial.
Mas relógio é assim mesmo.... Eu aprendi muito, é comprando que se aprende.
Agora compre um Seiko, Citizen, Orient, Casio  e verá as diferenças...

VIP

Volte na Vivara e cancele a compra, se a vendedora garantiu que era miyota e não é, te enganou :-\
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Paulistano

porrada na Vivara.
absurdo isso.
boa sorte.
abraços.

Gravina

A orientação é para a "conciliação".........Paz, e amor  :-* 8)
Devolva, e convide a vendedora para participar deste grupo..........ela irá aprender com os nossos companheiros!

Abs

Gravina

Paulistano

é verdade mestre. ::)
tomei o meu remédio e fiquei mais calminho. :P
paz e amor sempre.
abraços.

PS: mas que uma vezes dá vontade de dar porrada, ah, isso dá. :D

vinniearques

realmente, vai na vivara e devolve, porque não é o que você comprou, se todos fizessem isso eles tomariam mais cuidado na venda

Anderson79

Citação de: vinniearques online 06 Janeiro 2012 às 12:20:57
realmente, vai na vivara e devolve, porque não é o que você comprou, se todos fizessem isso eles tomariam mais cuidado na venda

Concordo plenamente com o amigo!!! devolução já!!!!