Menu principal

Alguém já fez compras na "Editions Simonin"?

Iniciado por Bernardo, 23 Janeiro 2012 às 00:00:49

tópico anterior - próximo tópico

Bernardo

Alguém já fez compras na "Editions Simonin" - http://www.booksimonin.ch/accueil.asp? Recomendam?

Desejo fazer a compra de um livro lá. Solicitam que eu envie o número do cartão de crédito via fax ou e-mail. O que acham?

Abs,

igorschutz

Já comprei algumas vezes.

O Simonin é um dos maiores publishers de livros relojoeiros da Suíça, quiçá do mundo. Compre com total confiança.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Já, inclusive o livro mais caro que adquiri em toda minha vida, o The Theory of Horology, que custou uns 300 dólares fácil, não sei como um livro pode custar tão caro! :o

Flávio

zandorman

Citação de: flavio online 23 Janeiro 2012 às 10:29:55
Já, inclusive o livro mais caro que adquiri em toda minha vida, o The Theory of Horology, que custou uns 300 dólares fácil, não sei como um livro pode custar tão caro! :o

Flávio

Bom dia Flávio!

Colega, eles aceitam PayPal? Que moeda é essa "CHF" que usam no site?

Abraços,

Renato

flávio

CHF é o franco suíço, a editora e loja é lá mesmo. Cara, estou na dúvida se paguei isso via paypal, acho que foi cartão de crédito mesmo.

Flávio

Bernardo

Prezado Renato,

Eles não aceitam PayPal. Para fazer o pagamento é necessário enviar os dados do cartão de crédito por e-mail. Pedem que a informação seja enviada em dois e-mails (número do cartão em um e-mail e data de vencimento em outro).

Há também a alternativa de fazer o pagamento via transferência bancária ("bank wire").

Abs,

zandorman

Obrigado amigo Bernardo! Olhei o site e gostei de alguns itens, vou pagar via cartao entao.