Menu principal

Glycine Lagunare

Iniciado por gutozandona, 26 Junho 2011 às 12:11:16

tópico anterior - próximo tópico

gutozandona

Olá, estou de olho nesse modelo em especifico, alguém conhece a marca e o modelo propriamente dito, vale o investimento?

http://www.glycine-watch.ch/e/collection/detail_image.jsp?ID_Display=10000P&ID_Image=100032

cass

Amigo, que relogio lindo, a 2º coroa é a valvula de hélio?..se tivesse $$$ compraria sim.

att
cassiano
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

vinicius

Já tive alguns Glycine (Incursore e KMU 48), são excelentes... Os comprei no Brasil em uma loja que não mais esta na Alameda Lorena, e lá provei o exato modelo que você gostou. Eu também gostei, era o mais belo Glycine, não o comprei, pois procurava algo mais barato.
O acabamento é perfeito, o movimento é o ETA 2824-2 (super confiável).
Quanto a segunda coroa não é válvula de hélio, serve para girar a luneta giratória.

Sergiaum

muito bonito... eh td q eu posso falar (n conheco nada da marca)...

quanto custa?

abs.

gutozandona

Obrigado amigo pelos comentários, acabei comprando o modelo, ele vem com duas pulseiras (Borracha e couro), muito bem acabado, equipado com Eta, movimento visível, acompanha um bonita caixa de madeira, a coroa as 4 serve para fixar o bezel, valeu cada centavo, em breve posto as fotos!

Sergiaum

Citação de: gutozandona online 28 Junho 2011 às 13:53:56Obrigado amigo pelos comentários, acabei comprando o modelo, ele vem com duas pulseiras (Borracha e couro), muito bem acabado, equipado com Eta, movimento visível, acompanha um bonita caixa de madeira, a coroa as 4 serve para fixar o bezel, valeu cada centavo, em breve posto as fotos!

parabens!!!

o relogio realmente eh muito bonito...

faça bom proveito!

abs.

vinicius

Parabéns pelo relógio, aguardo as fotos que com certeza serão elogiadas.

gutozandona

Fotos do vendedor, estou meio sem tempo!

Cigano

Parabéns pela sua aquisição caro Guto.... espetácular!! 8)
Abraços,
Cigano!

gutozandona

Obrigado Cigano, vou providenciar fotos melhores, o relógio é muiiiiiiiiiiiiitooooooooooo mais bonito pessoalmente!

Cigano

Citação de: gutozandona online 29 Junho 2011 às 17:25:40
Obrigado Cigano, vou providenciar fotos melhores, o relógio é muiiiiiiiiiiiiitooooooooooo mais bonito pessoalmente!

De nada caro Guto, se nessas fotos já é apaixonante, fico imaginando ao vivo!!
Parabéns!! 8)
Abraços,
Cigano!

Bruno Mendonça

Guto,

Desculpa a indiscrição, mas onde ccomprou? E quanto custou?

Lindo exemplar! Parabéns! Os 1000m me deixaram boquiaberto!

Abraço
Bruno Mendonça

gutozandona

Olá Bruno, não são 1000 metros, são 300 metros ou 1000 pés, comprei de um conhecido e paguei por ele exatos R$ 2.000,00!

Seguem as fotos, juntamente com outra aquisição, um Hamilton Jazzmaster muito legal!

Cigano

são exatamente 304,8 metros... :P
O preço foi muito bom!!

Abraços,
Cigano!

Matheus15

Citação de: gutozandona online 29 Junho 2011 às 22:05:30
Olá Bruno, não são 1000 metros, são 300 metros ou 1000 pés, comprei de um conhecido e paguei por ele exatos R$ 2.000,00!

Seguem as fotos, juntamente com outra aquisição, um Hamilton Jazzmaster muito legal!

Os dois são realmente bonitos, porém os modelos Hamilton estão cada dia mais bonito.
abraço

Bruno Mendonça

Desculpe pelo equívoco Guto.

Parabéns pelas duas peças. Gosto muito da linha Jazzmaster da Hamilton.

Abraço
Bruno Mendonça

gutozandona

Citação de: Bruno Mendonça online 30 Junho 2011 às 09:17:10
Desculpe pelo equívoco Guto.

Parabéns pelas duas peças. Gosto muito da linha Jazzmaster da Hamilton.

Abraço

Desculpa de que Bruno, qualquer hora posto meu Helson Sarkdiver, o estanque dele é 2.000 METROS!

Abraços!

Bruno Mendonça

UAU!

Por favor me avisa por mensagem, não posso deixar de ver!

Abraço
Bruno Mendonça

gutozandona

MP para vc BRuno!

Esse tópico aqui é um review muito bem feito e o relógio hoje está comigo!

Abraços!