Menu principal

Loja no RJ

Iniciado por Jorge Coelho, 31 Janeiro 2012 às 16:49:53

tópico anterior - próximo tópico

Jorge Coelho

To querendo comprar um Submariner mas nao sei onde posso encontrar no RJ fora  a Caneta Continental. ???

Fui la na CC pra ver o relogio e tal mas achei muito caro, o Sub esta custando mais de 20 mil la, lembro que uma certa vez vi na Corsage em SP e estava R$ 18.824,00.

Alguem sabe de outras lojas no RJ???

Valeu gente
abraco

R.H.P

Olá amigo,

Os preços nos distribuidores Rolex geralmente são tabelados, oq muda é um pequeno desconto a vista ou um parcelamento melhor...

A última vez que vi a vitrine da Corsage, o sub ceramica estava por volta de 19,5 mil

abs

Jorge Coelho

Entao acho melhor eu ver em SP pq ta um pouco mais caro aqui.

5% de desconto a vista

Sabe de alguma outra loja no RJ?

Alexandre Guerra

Amigo,

A Sara Jóias se não me engano é representante Rolex. No shopping Leblon (2o. piso) tem uma loja deles com vários relógios Rolex na vitrine. Como o outro colega falou, normalmente esses valores são tabelados. De qualquer forma vale a pena conferir. Acho que se você for até Miami no final de semana e comprar lá talvez de até para trazer um troco.

abraço

Alexandre Guerra

Jorge Coelho

Valeu Alexandre vou tentar ir la sabado!

E que eu moro na Barra ai nao vou muito pra Z Sul

Acabei de voltar de Miami, fiquei 3 meses la, dei mole devia ter comprado la. To querendo me dar um presente de aniversario hehe

Abraco

automatic

Em Miami sai a quanto ??

Bernardo

Há um revendedor Rolex na Rua México, 107 - Meister Relógios e Jóias.

Abs,

Jorge Coelho

Obrigado Bernardo com certeza vou dar uma olhada!

Abraco!

mestreaudi

Rafael.

Jorge Coelho

Nossa nem me toquei que devia ter no site da Rolex. :P

Muito obrigado!

RBarbosa

Citação de: Alexandre Guerra online 31 Janeiro 2012 às 17:21:23
Amigo,

A Sara Jóias se não me engano é representante Rolex. No shopping Leblon (2o. piso) tem uma loja deles com vários relógios Rolex na vitrine. Como o outro colega falou, normalmente esses valores são tabelados. De qualquer forma vale a pena conferir. Acho que se você for até Miami no final de semana e comprar lá talvez de até para trazer um troco.

abraço

Alexandre Guerra

Caneta Continental no Barra Shopping (acho o atendimento péssimo!) porém apertando os caras você consegue chegar ao preço de R$ 18k (pagamento à vista provavelmente) ou a Sara Jóias como disse o amigo acima (OUTRO nível de atendimento! fui SUPER bem tratado!) e chega-se ao mesmo valor que na caneta continental depois de negociar.

Mas não comprei meu GMT II em nenhuma das duas... fiz como disse mais uma vez o amigo acima, fui até Miami fiquei 4 dias e voltei com o presentinho pra casa! Paguei $8.500,00 na Mayors (na época comprei o dolar a 1,69 x 8500 = R$ 14.365,00 praticamente R$ 4.000,00 a menos do que aqui no Brasil, paguei a passagem com milhas e fiquei hospedado com um amigo o que fez com que a compra do meu Rolex em Miami valesse a pena).

Se puder esperar uma viagem ou tiver algum conhecido-confiável voltando do exterior eu não hesitaria nem por um minuto!

Abs!

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Curioso, vendo esses preços, meu colega voltou faz um mês de Hong Kong, pagou exatamente 7000 dólares no Sub cerâmica lá! E, como já disse aqui, na Europa, os Subs, descontando o VAT, tem saído mais barato do que nos EUA. Meu Milgauss GV, que era o mesmo preço dos GMT Cerâmica na Suíça, custou, depois do estorno do VAT, 6100 dólares.

Flávio

Jorge Coelho

RBarbosa e verdade, realmente nao fui bem atendido na Caneta continental, nada demais mas a vendedora foi um pouco seca nao perguntou se eu queria experimentar os relogios e etc...
Talvez tenha sido pq eu tinha acabado de sair da academia e tava meio largado de bone mas nao tem problema, nao ligo pra essas coisas.
Depois que eu comprar o relogio dou uma passada la com ele pra ver outros relogios com a mesma senhora que me atendeu. hehe ;D

jfestrelabr

Citação de: Jorge Coelho online 01 Fevereiro 2012 às 13:06:09
RBarbosa e verdade, realmente nao fui bem atendido na Caneta continental, nada demais mas a vendedora foi um pouco seca nao perguntou se eu queria experimentar os relogios e etc...
Talvez tenha sido pq eu tinha acabado de sair da academia e tava meio largado de bone mas nao tem problema, nao ligo pra essas coisas.
Depois que eu comprar o relogio dou uma passada la com ele pra ver outros relogios com a mesma senhora que me atendeu. hehe ;D

Vai na Sara Joias que vc sai com o seu rolex, procure a Luciane e diga que é amigo do Felipe Estrela de Brasilia que ele faz um negoção p vc.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.