Menu principal

A verdadeira amizade

Iniciado por Pandolfi, 23 Janeiro 2009 às 20:48:13

tópico anterior - próximo tópico

Grande Pandolfi!

Você tem o dom de fazer as amizades, o resto, é consequência!

As peças que vc tem conseguido são, simplesmente, resultado de sua enorme simpatia e capacidade de conquistar novas amizades.

E, assim, as coleções aumentam, tanto a de relógios de bolso, como a de amigos do peito.

Grande abraço!!!!!

E, Lessa, se passar por São Paulo, avise!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

rlessa

Pandolfi,
e' um grande prazer ter um amigo como voce. Excelente pessoa; como se dizia na minha epoca gente muito fina ;)
Como disse o Sa'  as "coleções aumentam, tanto a de relógios de bolso, como a de amigos do peito". ;) ;)

Seu South Bend esta a caminho... aquele da Europa ja' chegou e esta' em "road test" sem problema por enquanto, falta ainda lado do 12 e de mostrador para baixo...   :D :D

Bom quanto ao chopp nao vai ser dia 6 de abril...  :( :( :(  mas dia 6 tem outro "portador" que levara' aqueles que faltam!!!

Irei para o Brasil dia 28 de maio, mas estarei muito corrido pois e' a festa de 15 anos da minha filha dia 30 de maio em Sampa. Mas nao se preocupe em Outubro tenho que ir renovar meu visto, ai' fico pelo menos 10 dias esperando o visto sair ::) ::) vai ser quando aquele chopp infalivel no Pinguim vai acontecer... ja' deixo avisado ao Malina que tambem e' de Campinas que vou carregar ele comigo. ;D ;D

Deixo registrado tambem que nao sou 100% paulista.... me considero PAULIOCA, 8) 8) 50% carioca onde nasci e vivi ate' os 28 anos e 50% paulista onde vivo nos ultimos 20 anos.

Malima

Citação de: r.lessa online 15 Março 2009 às 21:43:58
Pandolfi,
e' um grande prazer ter um amigo como voce. Excelente pessoa; como se dizia na minha epoca gente muito fina ;)
Como disse o Sa'  as "coleções aumentam, tanto a de relógios de bolso, como a de amigos do peito". ;) ;)

Seu South Bend esta a caminho... aquele da Europa ja' chegou e esta' em "road test" sem problema por enquanto, falta ainda lado do 12 e de mostrador para baixo...   :D :D

Bom quanto ao chopp nao vai ser dia 6 de abril...  :( :( :(  mas dia 6 tem outro "portador" que levara' aqueles que faltam!!!

Irei para o Brasil dia 28 de maio, mas estarei muito corrido pois e' a festa de 15 anos da minha filha dia 30 de maio em Sampa. Mas nao se preocupe em Outubro tenho que ir renovar meu visto, ai' fico pelo menos 10 dias esperando o visto sair ::) ::) vai ser quando aquele chopp infalivel no Pinguim vai acontecer... ja' deixo avisado ao Malina que tambem e' de Campinas que vou carregar ele comigo. ;D ;D

Deixo registrado tambem que nao sou 100% paulista.... me considero PAULIOCA, 8) 8) 50% carioca onde nasci e vivi ate' os 28 anos e 50% paulista onde vivo nos ultimos 20 anos.

Ricardo ... Pandolfi e Amigos ... Informo que estou a inteira disposição e que será um grande prazer ... até porque também sou Carioca e moro em Campinas a quase 10 anos !! ;) :D

Putz ... vai ser papo para mais de metro !!  ;D :D ;)

Grande Abraço !!

Marcos Lima

Pandolfi

Meus amigos, meu queixo está pesado e não sei porque caiu um pingo no teclado sem ter goteira aqui.
Obrigado.
Pandolfi
Malima, vou te esperar com o Lessa. 

Pandolfi

Amigos, a coisa quando começa não tem fim, é uma bola de neve.
Quando houve o encontro no interior, aquele do arroz com poró, o Lessa trouxe um relógio pro Vulpino, que não pode comparecer (um Tissot belíssimo), e eu me prontifiquei a entregá-lo para ele. Realmente, o portador entregou pro Sá que entregou pro Volpon.
Tempos depois o Lessa me presenteou um Seagull lindão que adorei.
A semana passada o Vulpino mandou um e-mail pedindo meu endereço porque tinha uma coisinha para me mandar. Eu disse que mandava meu endereço só se não fosse processado. Ele disse: "É mezzo meu, mezzo Lessa a surpresa". Fiquei pirado.
Passou uns dias e no sábado à tarde ele mandou uma mensagem dizendo que o Sedex tinha entregado o pacote às 12:30 hs. Nesse dia participei de uma reunião do meu grau em cidade vizinha e não pude buscar o pacote no escritório.
No domingo cedo corri lá e...surpresa, fiquei surtado quando abri o pacote, meu coração balançou e trepídou.
Era um relógio Sea-Gull 1963, aquele da aviação chinesa, com pulseira e tudo.
Eu sempre quis possuir este relógio, tanto é que vivo falando dele aqui no fórum.
Agora dois amigos me realizaram este sonho.
Vou usá-lo com muita saúde e alegria, se Deus quiser, não vou dispor dele de maneira nenhuma.
Obrigado amigos Volpon e Lessa.
É como sempre digo, "este é o verdadeiro sentido da amizade".
Abração.
Pandolfi
Suas fotos:

JotaA

Parabéns Pavanato,

É muito bom quando realizamos nossos sonhos, principalmente desta forma.

Parabéns também ao Lessa e ao Flávio pela atitude.

Aprecie sem moderação

Abraços

Gravina

Que legal!!! :-* :-* :-* :-*

Pandolfi, Flávio, e Lessa...............estão de parabéns!!! :-* :-* :-* :-*

abs

Gravina

Luis O

parabéns pela amizade e pelo belísimo relógio.......um clássico, do jeito que eu admiro. abs

marck

ola pessoal,

amizade do século  XXI  é isso...  sem fronteiras...

parabéns a todos.

sds,

marck

shun

Fantástico, amizade é isso...!

Esses são os tipos de presentes ( não só o objeto em si, mas a intenção ) e amigos que você vai se lembrar sempre...!

Esse crono é lindo demais!

Um grande abraço a todos!

rlessa

Meu caro amigo Pandolfi....

vc merece!!!

Usufrua-o com saúde  ; ;)

forte abraço

leon

;) Deu gosto lêr este tópico.....

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

FSV

Citação de: r.lessa online 25 Junho 2010 às 16:10:04
Meu caro amigo Pandolfi....

vc merece!!!

Usufrua-o com saúde  ; ;)

forte abraço

Grande Pandolfi :

Só assino embaixo, meu amigo !!!!!!!  :D ;) :)

Abraços

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

Pandolfi

Meus amigos, todos sabem que no célebre encontro de Brasília, conheci vários amigos de Forum, inclusive o Murilo.
Recentemente ele se interessou pelo meu Universal Geneve e acabei passando pra ele. Aí meu futuro genro levou pra ele e entregou em mãos.
Nesse interim, ele disse que estava mandando um 'trem' pra mim. Pensei, deve ser 'trembãodimais', como diz o caipira violeiro.
E acreditam que era mesmo...
Amizade sincera, meus amigos, este é o sentido da verdadeira amizade, que considero coisa muito séria.
Obrigado amigo Murilo...Deus lhe pague....
Vejam que presente maravilhoso, um Tissot Visodate PR 516, máquina impecável, coroa assinada, pulseira especial:

Ele comentou que colocou esta pulseira especialmente pro presente.
Grande abraço.
Pandolfi

Alberto Ferreira

Salve!

Parabéns a ambos!
Pela amizade e pelos gestos.
Simples, sim, mas "coisas sérias", como sempre nos diz o amigo Pandolfi.

Aos mais "novos" por aqui...  ::)
E diria...
Eu não sei quando e nem como este "hábito" de trocar presentes começou por aqui...
Eu só sei que faz muito tempo...

E sei também que, sincero como sempre foram, eles, o hábito e principalmente as amizades, vão sempre ser uma "marca registrada" do nosso FRM.
8)

Abraços, muito sérios, a todos!
Alberto

Cigano

Show d+ caro amigo Pandolfi, eu tenho o prazer de ter uns belos presentes que ganhei do caro amigo Murilo, olha que quando recebi fiquei desnorteado, a ficha demorou a cair, te juro.

Realmente ele não é uma mãe, pelo fato de não ser mulher, mais tem um grande coração como uma mãe!! ;)

Eu tenho também tenho um cartão parecido com esse que está guardadíssimo dentro do meu catálogo da Patek...
Ontem mesmo eu estive dando uma olhada no catálogo, e vi o cartão.

Parabéns, ambos colegas merecem !!

Ahh se eu pudesse... já teria feito igual, espero que eu possa repetir esse gesto num furuto próximo !! ;)
Abraços,
Cigano!

zE_

murilolsd

Abraço em todos!
Mas um verdadeiro abraço "de urso" no Cigano e no Pandolfi!
A felicidade é nossa...tenham certeza... :)

Cigano

Citação de: murilo online 18 Abril 2012 às 22:48:26
Abraço em todos!
Mas um verdadeiro abraço "de urso" no Cigano e no Pandolfi!
A felicidade é nossa...tenham certeza... :)

Muito obrigado caro Murilo e retribuo o meu "bear hugs" também com os caros amigos !! 8)
Obrigado pela consideração !! :D :D :D
Abraços,
Cigano!

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana