Menu principal

Revisão de um Seiko 7009 A

Iniciado por Meneghetti, 08 Maio 2012 às 18:25:39

tópico anterior - próximo tópico

Meneghetti

8) 8) 8) Muito boa noite turma eis uma revisão de um Seiko que é raro ver por aqui e em outros forum  8) 8) 8) 8)

8) 8) 8) 8) Aqui nessas duas fotos é  pode ocorrer desgaste da roda de carga é sempre bom verificar se não há desgaste de ambas as peças  8) 8) 8) 

Calendario  8) 8) 8) 8)

8) 8) 8) Por hoje é só pessoal  8) 8) 8)
Abraços e muito obrigado por visitar esse post 8) 8) 8)
Meneghetti  8) 8) 8)

Filipeandrade

Obrigado por compartilhar Meneghetti, nunca vi esse calibre.

Poderia mostrar o relógio completo?

Abraços

Filipe

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Paulistano

legal demais.
obrigado mestre, por mais esta aula.
mostra a cara do bicho.
abraços.

ogum777

muito legal!

obrigado mesmo! reitero o pedido do paulistano! tem a cara do bicho pra mostrar?

Moscabranca

:D :D :D Olá amigo MENEGHETTI, vc é 10 obrigado por mais esta aula.  ;) ;)

Abraços,

MOsca

Meneghetti

8) 8) 8) Fico até meio sem jeito por aqui  não sabia que era um professor a distancia (EAD)  ;D ;D ;D ;D  8) 8) 8) :o :o :o
8) 8) 8) se alguem precisar de algo mais a respeito ao Calibre 7009 A é só gritar  8) 8) 8)
Abraços  8) 8) 8)
Meneghetti 8) 8) 8)   

Cigano

Fantástico mestre, vai servir de manual, para uma que tenho aqui do mesmo calibre, que está paradinha da "sirva", pois acho que irei ter um pouco de dificuldade nesse sistema do automático...

Muito obrigado por compartilhar caro mestre Meneghetti, quando eu desmontar a minha, irei postar também, só que está sem o BC !! :'(

PS: As fotos ficaram muito boas agora!! :)
Abraços,
Cigano!

Lourival

Puxa Meneghetti, parece até que você adivinhou ... ontem mandei uma MP pro Cigano sobre as fotos da desmontagem de um 6119 e hoje iria perguntar sobre um 7009 ... tenho dois e estou afim de dar "uma geral" neles ... será que você poderia me esclarecer uma dúvida ... quais óleos e onde se põe óleo neste movimento?
Já procurei manuais e não encontrei nenhuma referência sobre isso ...
Abraço e grato por compartilhar o que o Cigano chamou de "MANUAL" de referência pra nós!
Abraços,
Lourival

Geso Jr.

Comprei um desse está funcionando muito bem porém atrasando um pouquinho. Existe uma posição fora do pulso para deixá-lo durante a noite quando for dormir, que favoreça ele adiantar alguns  segundos para compensar o atraso dele no pulso? Agradeço qualquer ajuda.

Geso.