Menu principal

Esse cabra é meio fresco...

Iniciado por solano, 11 Agosto 2012 às 20:22:48

tópico anterior - próximo tópico

Correia

O (literalmente... ;D ::)) grande Luisão, do meu Glorioso Benfica :D, não é viril a mais...o árbitro é sim viril a menos... ;D...uma florzinha de estufa...emocionou-se ao ver o símbolo do Benfica tão de perto... ;D ;D ;D
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

O Cara

Grande Correia, não sabia que eras Benfica.
Tenho um amigo aí em Portugal que é Benfica também e um outro que torce pelo Sporting, imagina a gozação que é numa mesa de bar quando estão os dois né.

Eu morei 3 meses aí em Portugal em 2007, em Benfica, passava pelo estádio todo dia quando ia trabalhar, quando ia de ônibus (autobus por aí) passava também em frente ao estádio do Sporting (para não deixar nenhum dos dois amigos tristes, hehe).
Um abraço
Fábio

Correia

Amigo Fábio! :D

110% Benfica...desde que me conheço...já morei muito perto do Estádio da Luz(na época o 2.º maior estádio do mundo, a seguir ao Maracanã, com 120.000 lugares, porém foi registado num BenficaXPorto em 87, creio, 137.000 pessoas :o :P)
Agora o novo tem lotação de 65.000 mas é considerado um dos 10 estádios mais bonitos do mundo 8) 8) 8)

E estádio tão lindo a 2 kms de um tão feio.... ;D ;D ;D...o de Alvalade, do Sporting ;D

Uma rivalidade centenário amigo Fábio...e não é rivalidade sã, não... ::) :-[ :'( :'(

É impossível não apreciar o "bicho" do meu Benfica... :D

E grandes jogadores brasileiros que passaram pelo meu Benfica, muito GRANDES mesmo - Ricardo Gomes, Valdo, Mozer, Aldair, Léo, Luisão, David Luiz!

Saudades...

Abração 8)
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.