Menu principal

Christopher Ward Chrono Monopulsante. Lançamento

Iniciado por admin, 27 Setembro 2012 às 11:20:19

tópico anterior - próximo tópico

ThiagoDF

Citação de: flavio online 27 Setembro 2012 às 15:39:19
Não, na verdade existe desvantagem. No crono com dois botões, você pode parara a contagem no meio e iniciá-la de onde parou. No crono monopulsante é um caminho sem volta... ;D  O crono monopulsante é mais antigo do que os com dois botões que, salvo engano, foram inventados pela Breitling nos anos 20.

Flávio

Aquele vídeo que postaram aqu no fórum tempos atrás, sobre a Brietling, falava isso mesmo, agora lembrei! :D
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Salve!

Quanto ao acabamento da máquina, no que foi discutido, eu também não apreciei muito, não.

Tudo bem, é funcional e tal, mas que me pareceu ver nele umas alavancas e até rodas meio que "estampadas", ou algo do tipo, lá isso me pareceu, sim.  ::)

Abraços a todos!
Alberto

flávio

Sim, não há muito acabamento aí. E, para dizer a verdade, também não gostei da "geometria" do movimento, se é que me fiz entender: o relógio parece com aqueles movimentos de cronógrafos de mão. Porém, é bem bonito, com complicação interessante e, o melhor de tudo:  preço razoável.

Flávio

Desotti

Também gostei bastante do relógio e, apesar do acabamento simplório do movimento, confesso que gostei de sua aparência justamente pela grande "visualização mecânica", só acho que merecia um balanço Glucydur.

[[]]'s

aguiar

Gostei muito!!!!  :o :o :o

Abs

shun

Não tinha visto esse relógio ainda... Babei de verdade! Até no UT 6497 modificado, achei muito legal!

O preço está razoável mesmo..! Pena que não razoável para o meu bolso.. hauhauhauhau

Um abraço!

Lupferreira

É lindo, maravilhoso! o tipo de relógio que eu gosto, vai bem com terno, roupa esportiva, no trabalho, no barzinho. DEMAIS.

ThiagoDF

Citação de: Lupferreira online 06 Janeiro 2013 às 22:31:25
É lindo, maravilhoso! o tipo de relógio que eu gosto, vai bem com terno, roupa esportiva, no trabalho, no barzinho. DEMAIS.

Também gostei dele Lup, mas não sei se vai tão bem de terno não, no review que foi postado fala que ele é alto demais para ficar bem com roupa social. ;)
Membro do RedBarBrazil