Menu principal

Rolex novo patrocinador oficial da F1

Iniciado por Mauro, 05 Dezembro 2012 às 12:38:49

tópico anterior - próximo tópico

Mauro

Cigano

Eu não estava sabendo, mais ao entrar na pagina oficial da marca, já está lá as informações !!

http://www.rolex.com/pt-br#/home#rolex-and-formula-one

Obrigado por compartilhar a informação !! ;)
Abraços,
Cigano!

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

mestreaudi

Gostei!!!  :D

É a F1 subindo de nível!!  ;D ;D

abs
Rafael.

Clélio

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

"All your base are belong to us"

mmmcosta

Ainda bem que não me interesso pelos Rolex. 8)
Marcelo

BCRodrigues

Preços? :o :o já subiram!!! dei sorte comprar um SUB-DATE antes do aumento...tá complicado...pelos meus cálculos nas AD já subiram 10% (mínimo!!!) ...abraços BC  :-\ :-\
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Richard

Legal a Rolex patrocinar a F1, alias ultimamente eles tem patrocinado bastante coisa voltada para o automobilismo, principalmente nos EUA, varias corridas de stock car e rally esse ano tinha a Rolex como patrocinadora.

Mas vou dizer uma coisa, a Tag Heuer explorou muito bem quando era patrocinadora pq eu associo muito F1 com Tag Heuer.

Vcs também?

solano-k

Citação de: Richard online 06 Dezembro 2012 às 20:26:20
Legal a Rolex patrocinar a F1, alias ultimamente eles tem patrocinado bastante coisa voltada para o automobilismo, principalmente nos EUA, varias corridas de stock car e rally esse ano tinha a Rolex como patrocinadora.

Mas vou dizer uma coisa, a Tag Heuer explorou muito bem quando era patrocinadora pq eu associo muito F1 com Tag Heuer.

Vcs também?

Com certeza.