Menu principal

Zooropa....

Iniciado por CSM, 15 Novembro 2012 às 14:43:50

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Fala galera, cheguei hoje de manha de londres e paris + eurodisney para a criancada. Tive o prazer de colocar algumas joias no pulso. E vou dividir com voces.... Os JLC sao absurdamente sensacionais mas completamente intangiveis para meu padrao de vida. Mas realmente impressionam. As fotos nao fazem jus aos relogios, o tal do Gyroturbillon é muito maneiro, o duometre idem. tirei uma fotinha do meu "mulambinho"com os irmaos mais caros.... o IWC até da para comprar... desde que eu mande minha mulher e meus filhos andarem de onibus... mas acho que eles nao gostariam muito da ideia. Mas realmente é bonito para kct.....

abraços,
cesar
Membro do RedBarBrazil

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

ThiagoDF

Relógios maravilhosos Cesar!

Mas seria legal se conseguisse postar fotos um pouco maiores para vermos melhor os detalhes das peças. 8)
Membro do RedBarBrazil

CSM

tentei postar maior mas nao consegui.... de qualquer forma, as fotos nao ficaram uito boas, tirei com o celular com pressa....

abraços,
cesar
Membro do RedBarBrazil

Cigano

Woooow  :o :o :o :o :o !!
Lindas e belas máquinas, são relógios de nos deixar bobo por admira-los por algumas horas...
Com umas peças dessas no pulso, é difícil parar de olhar as horas  ::) ::)

Obrigado por compartilhar conosco!! 8)
Abraços,
Cigano!

BigPaul

Legal Cesar, mas procure depois abrir uma conta no Photobuckrt e postar as fotos aqui e dai as fotos ficaram maiores e faceis de ver

Paul

CSM

vamos ver se assim melhora... de qualquer forma, tirei como celular e com pressa, nao ficaram boas....

dumétre:

Duometre por cesar@1976, no Flickr

gyro:

Gyroturbillon por cesar@1976, no Flickr

iwc:

Iwc perpetuo por cesar@1976, no Flickr

primo pobre....:

Primo pobre por cesar@1976, no Flickr

abraços,
cesar
Membro do RedBarBrazil

heracles

Agora foi.....esse IWC...... :o obrigado por compartilhar

Abraço
Heracles ;)

mmmcosta

Pô cesar, quem leva a família a Londres, Paris e Disney tem um "sobrando" pra botar um JLC no pulso, a não ser que você faça questão de que seja o Gyro ou o Duometré Toubillon. 8)
Marcelo

ThiagoDF

Mas o Cesar tem um JLC lindão, mmmcosta, é o tal do "primo pobre"! ;D

Melhorou bastante Cesar, já deu pra analisar melhor essas maravilhas. :o
Membro do RedBarBrazil

mmmcosta

Citação de: ThiagoDF online 15 Novembro 2012 às 21:43:06
Mas o Cesar tem um JLC lindão, mmmcosta, é o tal do "primo pobre"! ;D

Melhorou bastante Cesar, já deu pra analisar melhor essas maravilhas. :o
Ah! Como diria o saudoso Bezerra da Silva, aí tá certo! ;D
Marcelo

vinniearques

E sem contar que o primo pobre dele compra uns 15 do meu ajuntamento!

ThiagoDF

Hehehe, caro Vinnie, o primo pobre dele compra todo meu pequeno ajuntamento, rssss :P
Membro do RedBarBrazil

Richard

Sensacional.....sem palavras para os JLC.

jokr82

Nossssssssssaaaaaaaaaaa mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

maravilhosos relógios  :o :o 

Cesar salve engano esse Jlc é seu né??

Eu eu quero de todo jeito possivel, mas se eu comprar minha esposa, pede o divórcio na hora  ::)

CSM

Sim, o Navy Seals, ou primo pobre é o meu. Adoro! Puta relógio. Com esta pulseira que coloquei ficou bacaníssimo. Tenho tambem um JLC master compressor dualmatic que é um pouco mais comportado.

Abraços
Cesar
Membro do RedBarBrazil