Menu principal

O que me dizem deste Tissot?

Iniciado por Lupferreira, 02 Junho 2014 às 23:03:41

tópico anterior - próximo tópico

Lupferreira

Mestres, o que me dizem deste Tissot PRC200 Chronograph Automatic? Vale o que pedem? O preço gira em torno de R$ 3.000,00. Fiquei apaixonado por este modelo. Vale lembrar que ele tem vidro de safira e resistência de 200 m. Será que tem outras opções melhores nesta faixa de preço e tão bonito quanto este?

mario.lobao

belíssimo relogio! você teria alguma informação quanto ao maquinário, etc?

Lupferreira

Mário, a única referência no site é que é um movimento automático calibre C01.211. Acho que trata-se de uma ETA. Talvez outros colegas tenham maiores informações.

Neme

Se não me engano, é um calibre eta sim, uma espécie de 7750 "novo".... mas não tenho certeza.
Abs.
Neme!

dsmcastro

É um calibre desenvolvido pela Tissot com a ETA, como ambas são do Swatch group o desenvolvimento buscava um calibre mais exclusivo para a Tissot... Mas, não cheguei a ler muito sobre o movimento para saber o que ele tem de diferente... Vou dar uma pesquisada... Mas os preços parecem que até melhoraram, este modelo quando saiu custava na faixa de 900~1100 obamas... Agora está um pouco mais barato. Mas cronógrafos automáticos suíços nessa faixa de preço realmente não é fácil encontrar. Acho que tem da Hamilton, Victorinox.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

mario.lobao

Verdade, se o preço for nessa faixa realmente, está abaixo do que cobram por outros relógios suíços concorrentes.

Carbonieri

dificil achar um crono suiço novo por esse preço, acho que vale a pena sim.
sic transit gloria mundi

dsmcastro

Aqui um hands-on do Haduken... Com preços de retail no final da matéria. Lembrando que já tem quase 1 ano e os valores deram uma diminuída lá fora.

http://www.hodinkee.com/blog/hands-on-with-the-new-tissot-prc-200-a-swiss-automatic-chronograph-for-under-1000-live-pics-pricing
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

GuilhermeLago

Acabo de ver na Joma a versão Seastar chrono com pulseira de borracha a $760 e esse PRC200 aqui por $570!

helio

O calibre é o mesmo dos Swatch Crhono automáticos, é uma simplificação do lemania 5100 e não do 7750, relógio honesto, salvo engano na época que foi lançado foi feita uma reportagem na Pulso pelo nosso colega Adriano, se me lembro foi elogiado na materia. Este calibre foi desenvolvido para ser uma alternativa mais barata ao ETA7750 e assim poder equipar os relógios de entrada do grupo Swatch (tanto que existe no Swatch).
[]s

edson rangel

Sou simpático aos relógios tissot, não tenho esse conhecimento do maquinário como os colegas, caso aprovem vale a pena comprar ´pois o relógio é muito bonito. Será uma bela aquisição. Parabéns!!
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Daniel Costa

Gosto muito dos relógios Tissot. Tenho 6 de diversos modelos. Acho o melhor custo benefício em se tratando de relógios suiços.

wnfilho