Menu principal

Urwerk -

Iniciado por Betocd, 10 Outubro 2012 às 16:11:58

tópico anterior - próximo tópico

Betocd

Já vi vários modelos diferentes dessa marca, mas sempre em revistas, videos, etc.
Adoraria ver um funcionando ao vivo.

Alguém aí já viu pessoalmente?

http://www.urwerk.com/

O que sei é que são caros d everdade. Não tem modelo barato...

Abs

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Betocd

flávio

Sim, já vi alguns ao vivo e, inclusive, um cara usando (não aqui, na Europa).

Flávio

Betocd

Citação de: flavio online 10 Outubro 2012 às 17:30:40
Sim, já vi alguns ao vivo e, inclusive, um cara usando (não aqui, na Europa).

Flávio

Flavio,
E a impressão dele ao vivo? È algo bonita, bacana, ou passa do ponto?

Abs

BigPaul

Nao deixa de ser uma puta inovaçao, pena que sejam relogios caros

Paul

Betocd

Citação de: BigPaul online 10 Outubro 2012 às 22:06:25
Nao deixa de ser uma puta inovaçao, pena que sejam relogios caros

Paul

[/quote]

Pois é......
A primeira vez que vi um fiquei louco. Até ver o preço.
E não tem um modelo que de para sonhar...

Abs

flávio

Sinceramente? Não tanto. Eu acho que o relógio não caberia no meu pulso de esqueleto, mas não o achei tão chamativo. O relógio mais chamativo que já vi alguém usando foi um MBeF. Era (é) grande e comprido, ficaria ridículo no meu pulso. Mas até hoje não sei se prestei atenção no relógio ou no conjunto do cara que o usava. Era final de semana do Grand Prix de Mônaco e lá estava eu, naquele bar caro horrores que fica ao lado do Cassino, quando um paquistanês, indiano (foi o que me pareceu), entrou no local com uma calça xadrez, camisa social dobrada, um Rolex Day Date em ouro num dos pulsos e o tal MBeF no outro. Detalhe: o sapato de couro dele era BRANCO! Essa imagem ficou na minha cabeça, mais do que o MBeF.  :P

Flávio

Alberto Ferreira

;D
Salve!

Vixe!
E era daqueles que parecem um painel de moto?  ::)

De qualquer forma, pela sua descrição eu fiquei imaginando a "figura". 

Abraços,
Alberto

flávio

vinniearques

Citação de: flavio online 11 Outubro 2012 às 12:05:45
Não, era esse:

http://www.fototime.com/48D6F228C2C8A6D/standard.jpg

Foto da net.

Flávio

Parece os relogios da Diesel, famosa pelo mau gosto  ;D ;D ;D ;D

Difícil saber qual é o pior¡

flávio

Olha, eu realmente admiro esses caras. Num mundo onde tudo é mais ou menos igual, eles fazem relógios com muito "caráter", se é a palavra certa. Acho legal sair da mesmice a qual estamos acostumados. Porém, gosto é gosto e eu não gosto, visualmente falando, dos relógios deles. Mas os admiro.

Flávio

Alberto Ferreira

Salve!

Tem razão.
E cada cabeça, terá um gosto e uma sentença...

Mas,...
Em minha modesta opinião, independentemente do valor (preço), estes todos são modelos para "causar" mesmo...     :P  :-X
...seja impacto, um "toque de irreverência", quebra de conceitos estabelecidos, ou lá o que for...

E certamente não são para os do "meio da manada"...

Abraços,
Alberto

Betocd

Citação de: flavio online 11 Outubro 2012 às 10:40:20
Sinceramente? Não tanto. Eu acho que o relógio não caberia no meu pulso de esqueleto, mas não o achei tão chamativo. O relógio mais chamativo que já vi alguém usando foi um MBeF. Era (é) grande e comprido, ficaria ridículo no meu pulso. Mas até hoje não sei se prestei atenção no relógio ou no conjunto do cara que o usava. Era final de semana do Grand Prix de Mônaco e lá estava eu, naquele bar caro horrores que fica ao lado do Cassino, quando um paquistanês, indiano (foi o que me pareceu), entrou no local com uma calça xadrez, camisa social dobrada, um Rolex Day Date em ouro num dos pulsos e o tal MBeF no outro. Detalhe: o sapato de couro dele era BRANCO! Essa imagem ficou na minha cabeça, mais do que o MBeF.  :P

Flávio

hahahahaha, como acabar completamente co o charme de ter um relogio desses e um Rolex Day Date rrsrsrsrsrsrsrs

Abs

Betocd

A Diesel é mestre em relogios horrorosos.
Acho eles assustadores, e me divirto com os vendedores das lojas deles usando o relogio como se fosse o máximo dos máximos...

Abs

Betocd

Citação de: Alberto Ferreira online 11 Outubro 2012 às 12:27:33
Salve!

Tem razão.
E cada cabeça, terá um gosto e uma sentença...

Mas,...
Em minha modesta opinião, independentemente do valor (preço), estes todos são modelos para "causar" mesmo...     :P  :-X
...seja impacto, um "toque de irreverência", quebra de conceitos estabelecidos, ou lá o que for...

E certamente não são para os do "meio da manada"...

Abraços,
Alberto

È isso mesmo Alberto. Cada cabeça uma sentença...
Muito dificel ficar criticando o gosto dos outros. mas algumas coisas me assustam.... O exagero e uma coisa que me desagrada muito. Relogios cravejados de diamantes, por exemplo.... Chego a ficar enjoado...

Abs

Betocd

A BRM tem alguns relogios que acho legais.
Diferentes, chamam a atenção, mas no geral não passam do ponto (com exceção de um ou outro modelo, claro)

http://www.brm-manufacture.com/homepageGb.html

Abs