Menu principal

Relógio para a virada do Ano Novo!!!

Iniciado por Paulo Sergio, 31 Dezembro 2012 às 13:18:01

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Citação de: Adriano online 02 Janeiro 2013 às 11:30:33
Opa! Cadê a receita? Sério!

Abraços!

Adriano

;D ;D ;D ;D ;D

Boa Mestre!

O morango não tem segredo, com uma faquinha e uma colher voce tira o meio dele pra poder rechear, depois disso derrete em banho maria chocolate em barra, quando ele estiver bem derretido voce desliga o fogo e coloca um pouquinho de whisky ( esse é o segredo) nele morno e mistura bem, não coloca o Whisky quando tiver com o fogo ligado nem em muita quantidade se não ele deixa o chocolate meio aerado, ai coloca nos morangos, põe na geladeira e é só alegria rsrsrsrsr!

O drink ai minha noiva que adora, simples também, suco de limão adoçado, refrigerante de limão e whisky, fica refrescante e show de bola!

Obs: Esse modo de derreter o chocolate e colocar Whisky fica muito bom com tudo que é fruta, a manga fica muito boa, jogo em cima dela e já era!

Abração

Pandolfi

Ei Gravina, seja bem vindo...
Feliz 2013.
Pandolfi

Cosentino

Citação de: vinniearques online 02 Janeiro 2013 às 11:37:44

Abraços!

Adriano

;D ;D ;D ;D ;D

Boa Mestre!

O morango não tem segredo, com uma faquinha e uma colher voce tira o meio dele pra poder rechear, depois disso derrete em banho maria chocolate em barra, quando ele estiver bem derretido voce desliga o fogo e coloca um pouquinho de whisky ( esse é o segredo) nele morno e mistura bem, não coloca o Whisky quando tiver com o fogo ligado nem em muita quantidade se não ele deixa o chocolate meio aerado, ai coloca nos morangos, põe na geladeira e é só alegria rsrsrsrsr!

O drink ai minha noiva que adora, simples também, suco de limão adoçado, refrigerante de limão e whisky, fica refrescante e show de bola!

Obs: Esse modo de derreter o chocolate e colocar Whisky fica muito bom com tudo que é fruta, a manga fica muito boa, jogo em cima dela e já era!

Abração

Vinnie,
Seus dons culinários já estão sendo avaliados internacionalmente.
Não duvido nada que em algum tempo seja convidado para o MasterChef. ;D ;D ;D
Abraços

automatic for the people

Gravina voltando: 2013 será promissor!

Abs

AFTP

vinniearques

Citação de: Cosentino online 03 Janeiro 2013 às 11:28:49
Citação de: vinniearques online 02 Janeiro 2013 às 11:37:44

Abraços!

Adriano

;D ;D ;D ;D ;D

Boa Mestre!

Abração

Vinnie,
Seus dons culinários já estão sendo avaliados internacionalmente.
Não duvido nada que em algum tempo seja convidado para o MasterChef. ;D ;D ;D
Abraços

hauhuahauhau Cosentino valeu!  ;D ;D ;D ;D

Se for convidado e ganhar vou dedicar o premio ao FRM que me mostrou ao mundo hauhauhauhauhauhua

jokr82

Nossa Vinnie a minha boca e olhos sairam lágrimas e saliva, muita saliva que delicia!

Gravina fiquei muitoooooooooooooooooooooooooooooooo feliz de ter voce de volta ao fórum, Seja rebemvindo!!!  ;D Como todos disseram, este fórum não é nada sem voce  :P

Feliz 2013 atrasado a todos, que seja um ano de muitas, realizações, felicidades. paz, saude, amor, dinheiro e muito relógios  ;)

PAssei com advinhem  ::)

É phod. eu e minha esposa durmimos e acordamos a 12:00 mas quem disse que eles(o Hotel comemora) nada de fogos de artificos, e se teve só em (festas) baladas  ::)

Que coisa não  >:(

Paulo Sergio

É... o amigo DG não vai voltar!!! Pena!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Cigano

Muito bacana e interessante essa receita caro Vinnie, mais sugiro que use um saco de confeito para rechear os morangos, fica mais fácil para aplicar o chocolate!

Eu fiquei com o Ny2300 desde a véspera de Natal, como passei na casa de uns parentes, só levei ele no pulso!! 8)
Abraços,
Cigano!

TUZ40

Passei a virada com o meu Steinhart Ocean GMT Vintage, que foi meu companheiro de aventuras por uma semana, enfrentando tudo bravamente.  ;D

"All your base are belong to us"

O Cara

Desejo a todos muitas felicidades em 2013, espero que esse seja O ano.

Fui bem simples, de RM2, tanto Natal quanto Reveillon.

Um abraço
Fábio

LF

Citação de: Sá online 31 Dezembro 2012 às 17:13:42
Relógio e bebidas já separados:

UM  SUPER  2013  PARA  TODOS!!!!!!!!!

Sá,

Eu sou fã dos teus relógios! Esse é um Master Compressor Memovox, certo? Se algum dia quiser se desfazer dele, por favor, não deixe de me avisar. É o meu Compressor predileto e não perdôo a JLC por tê-lo tirado de linha. Em tempo: já estou de volta à ativa aqui próximo ao JK. Espero ter outra chance de aproveitar a oportunidade do almoço perdido!

Abs.,

LF

TUDA

Tinha planejado um exemplar deste

A d i a d o >:(