Menu principal

Grovana

Iniciado por R.H.P, 26 Fevereiro 2013 às 17:23:58

tópico anterior - próximo tópico

R.H.P

Boa tarde,

Qual a opinião dos amigos sobre a marca ? Vi um igual a esse em uma loja, achei bem legal o relógio. A única informação que descobri é que trata-se de uma 7750

Carbonieri

sic transit gloria mundi

flávio

A Grovana, há cerca de 10 anos, comprou a Revue Thommen e hoje é detentora da marca. Eu não sei o que aconteceu nos bastidores, mas numa disputa judicial, a Revue Thomen, que era a sucessora do MSR, o grupo que englobava a Vulcain, perdeu os direitos de fabricação do Cricket (e do calibre 80).

Flávio

Paulistano

se fosse "GRAVINA" gostaria bem mais, e certamente teria qualidade excepcional...kkkk
abs

R.H.P

Citação de: flavio online 26 Fevereiro 2013 às 17:35:44
A Grovana, há cerca de 10 anos, comprou a Revue Thommen e hoje é detentora da marca. Eu não sei o que aconteceu nos bastidores, mas numa disputa judicial, a Revue Thomen, que era a sucessora do MSR, o grupo que englobava a Vulcain, perdeu os direitos de fabricação do Cricket (e do calibre 80).

Flávio

Obrigado Flávio. Vc tem alguma referência atual sobre os relógios que estão produzindo, quais movimentos e etc... ?

R.H.P

Citação de: Paulistano online 26 Fevereiro 2013 às 17:37:04
se fosse "GRAVINA" gostaria bem mais, e certamente teria qualidade excepcional...kkkk
abs

kkkkkk... verdade

Octávio Augusto

abs

Pensei a mesma coisa!!
Na verdade, até achei que este tópico era sobre o referido Amigo.
Abraço,

Octávio Augusto

melao

O nosso querido RM3 é um legitimo Grovana.A marca produz os relogios da Amsterdam Sauer.

michelim

Citação de: melao online 27 Fevereiro 2013 às 11:02:42
O nosso querido RM3 é um legitimo Grovana.A marca produz os relogios da Amsterdam Sauer.

os ponteiros e a caixa lembram bem o rm3!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

JotaA

Apesar de ser crono, o mostrador e os dísticos são idênticos ao RM3.

mazarif

Conheço GRAVINA, nunca ouvi falar do GROVANA...

R.H.P

Eu gostei bem desse modelo. O problema é o "preço Brasil" que temos por aqui... Eles pedem quase 7 mil reais por ele. Lá fora sai por volta de 1800 dolares.

Lupferreira

Meu Deus, que relógio lindo!!! Apaixonei. Alguém pode me dar uma noção de valor?

Lupferreira

Será que este modelo saiu de linha, pois, não o encontrei no site.

R.H.P

Citação de: Lupferreira online 27 Fevereiro 2013 às 15:22:26
Será que este modelo saiu de linha, pois, não o encontrei no site.
Citação de: R.H.P online 27 Fevereiro 2013 às 13:17:57
Eu gostei bem desse modelo. O problema é o "preço Brasil" que temos por aqui... Eles pedem quase 7 mil reais por ele. Lá fora sai por volta de 1800 dolares.

Cigano

Que belo relógio !! ::)
Abraços,
Cigano!

jfestrelabr

Citação de: Octávio Augusto online 27 Fevereiro 2013 às 09:39:16
abs

Pensei a mesma coisa!!
Na verdade, até achei que este tópico era sobre o referido Amigo.

+1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.