Menu principal

Para os foristas flamenguistas

Iniciado por pedroecintia, 03 Maio 2013 às 18:29:41

tópico anterior - próximo tópico

pedroecintia

Pessoal , acabei de ler que em uma semana os relógios Hublots edição limitada , feita em homenagem aos 30 anos do título mundial do flamengo

lance mínimo , 25.608 reais , serão leiloado seis , o primeiro lote que tá em leilão conta com 3 peças , vale lembrar que o valor que citei é unitário e não pelo lote e vale também lembrar que na época o modelo era comercializado ( 250 peças ) a 42 mil cada , grande abraço a todos

link : www.rjleiloes.com.br

mmmcosta

Apesar de ser um flamante, não tenho bala para tanto.
Marcelo

pedroecintia

Rafaexp

pedroecintia

Alberto Ferreira

Olha...
Eu sou, ou fui, um fã de futebol...
De ir quase todo domingo no Maraca, e tal...
Estou cada vez menos fã, aqui do nosso futebol...  :-X

Flamenguista,...
Tá no sangue,...  Eu ainda sou... Mas com ressalvas...
Não vejo mais (não tenho ânimo de ver) os jogos e tal...
De ver o clube no estado em que se encontra, e tal...

Mas,...
Se não fossem (apenas) estes os motivos, este Hubblot seria mais um...
Não que seja absolutamente horrível, e tal... 
Mas eu acho sem sentido usar algo assim.

Opinião de um "torcedor" como descrito aí acima.  ;)
:P

Alberto

Seedorf

Olá! Sou flamenguista roxo! Há 6 meses atrás em Dubai estive com esse relogio no pulso, tenho até fotos mas como estou em viagem de ferias e nao a trabalho so estou com o cel e nao consigo o link para postar na quarta posto, chegaram a me fazer por 20k de reais mas nao deu para encarar pois nao achei nem muito bonito, mas dá uma certa alegria ver que uma marca internacional como a Hublot fazendo um relogio do nosso querido mengao. Pois o outro clube no mundo com essa 'moral' é o Manchester United. Vale lembrar que esse ano saiu o novo e o ultimo modelo da parceria Hublot/Fla um eskeleton de ouro com preço próximo dos 100k pelo que me recordo, e muito mais bonito, nesse eu pagaria os 25 do leilao, ehehehehe, na quarta posto foto dos dois modelos.

Abraços!!! 

Rafaexp

Hehe é que os Hublots normalmente são ousados e controversos demais..... Não que um relógio tematico sobre um time de futebol tenha que ser discreto....por isso que fiz a brincadeira pedrão!! ;) ;) ;)

Vmos esperar as fotos do seedorf agora!!

Olha que tinha certeZa que ele seria botafoguense!! :P :P :P :P :P :P kkkkkkk

Abraço a todos

Rafa

solano

Citação de: Seedorf online 03 Maio 2013 às 20:53:52
Olá! Sou flamenguista roxo! Há 6 meses atrás em Dubai estive com esse relogio no pulso, tenho até fotos mas como estou em viagem de ferias e nao a trabalho so estou com o cel e nao consigo o link para postar na quarta posto, chegaram a me fazer por 20k de reais mas nao deu para encarar pois nao achei nem muito bonito, mas dá uma certa alegria ver que uma marca internacional como a Hublot fazendo um relogio do nosso querido mengao. Pois o outro clube no mundo com essa 'moral' é o Manchester United. Vale lembrar que esse ano saiu o novo e o ultimo modelo da parceria Hublot/Fla um eskeleton de ouro com preço próximo dos 100k pelo que me recordo, e muito mais bonito, nesse eu pagaria os 25 do leilao, ehehehehe, na quarta posto foto dos dois modelos.

Abraços!!! 

Caro Seedorf larga o Botafogo e vem pro Flamengo... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

heracles

Flamenguista eu sou também... mas por esse preço não rola :'(

Heracles

Enéias

Como botafoguense vou ficar calado... ;)

Seedorf

Aqui vão as fotos prometidas:

está e do modelo que estava a venda e provei em Dubai:

Untitled by alvaro.seedorf, on Flickr

e esta outra é do modelo novo que ainda não vi em lugar nenhum ao vivo ainda, mas é o segundo e último modelo da parceria Fla/Hublot, este em ouro:

Untitled by alvaro.seedorf, on Flickr

Abraços!!!!!!

pedroecintia

excelente post amigo Seedorf , este segundo ainda não havia visto , gostei bem mais q o primeiro , apesar q é mais caro né kkkkk , tinha que ser

jfestrelabr

Esse 1° ai nem de graça eu quero (alias de graça eu quero e vendo por 10k) , parece relogio de plastico e ainda com bandeirinha de time hehehe, me desculpem os que curtem, mas não é a minha praia pagar mais de 20k nisso ai, o segundo é bonito.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Rafaexp

Citação de: jfestrelabr online 08 Maio 2013 às 10:26:11
Esse 1° ai nem de graça eu quero (alias de graça eu quero e vendo por 10k) , parece relogio de plastico e ainda com bandeirinha de time hehehe, me desculpem os que curtem, mas não é a minha praia pagar mais de 20k nisso ai, o segundo é bonito.

x1....não gosto não....independente de time....hehe

mas a grana é uma boa!!! hahaha

Abraço

Rafa