Menu principal

Customização de um Citizen Diver

Iniciado por Clélio, 29 Abril 2009 às 16:26:25

tópico anterior - próximo tópico

Clélio

Amigos,

Tenho um Citizen Diver automatico que gosto bastante, porém o danado não estava com os ponterios originais, deixei o relógio com meu relojoeiro por um tempão para que ele arrumar os ponterios originais e nada, até que um belo dia consegui, não apenas os ponteiros mas um relojinho inteiro, bem surrado é verdade mais interio.
    Bem, retirei os ponteiros e fiquei com o danado lá parado, com ponteiros velhos e mostrador surrado, pensava em usa-lo como moeda de troca, até que nestes dias me ocorreu uma idéia, fazer uma customização.
     Apesar o receio de criar um pequeno "Frank" acho que vou arriscar modernizar o mostrador pintando-o de amarelão, tipo gema e caçar por ai uns ponterios diferentes.
    Por isso peço uma ajuda: A algum tempo foi postado, não sei se aqui ou no finado forum, um site que fazia customizações de Seiko ( alteração de mostrado, aplicação de PVD etc..) se alguem puder me passar este link agradeço....

Abs a todos 

Alberto Ferreira

Salve!

Como vai, amigo Clélio?

Um site onde você pode encontrar itens para a "customização" é este aí abaixo.

http://www.mkiiwatches.com/Home.jsp

O nosso amigo Jean já nos mostrou o seu Seiko cujos ponteiros "tunados" foram adquiridos lá.

Um grande abraço!
8)

Clélio

Olá Alberto,

É este site mesmo, tentarei levar o relogio diretamente a Sarica para cuidar do mostrador, se ficar bom posto aqui. A minha referencia de Diver Amarelão é o Baume Capeland,que tem uns nuances escuros, mas creio que não seja facil fazer algo assim.

Obrigado e Abs.

Leandro

Caro Clélio,

Existe outro site dedicado à customização de Seikos: [link] http://www.freewebs.com/the_parts_mart/index.htm [/link].  Dê uma olhada nele também.

Um abraço,
Leandro

Clélio

Oba, quanto mais informação melhor, valeu Leandro :)

Abs

Robson

"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."