Menu principal

De muito bom gosto!

Iniciado por solano, 12 Julho 2013 às 20:05:23

tópico anterior - próximo tópico

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Adriano

Eu já vi todos ao vivo, e a minha (particular) impressão é de que não são tão bonitos ao vivo como aparentam nas fotos oficiais. Me parecem "brilhosos", talvez com menos superfícies polidas, ficassem melhor.

Mas são legais, de todo modo.

Abraços!

Adriano

Dorotheo

A combinação preto e vermelho é para poucos e esse acertou!
Valeu Solano.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Murilo

Gosto da Longines, tenho alguns vintages e já tive o LLD moderno, mas não vejo graça nesses hydroconquest... :P
Para se ter um diver "almost" eu prefiro um SKX...

Mcjesuss

Citação de: Murilo online 13 Julho 2013 às 08:32:55
Gosto da Longines, tenho alguns vintages e já tive o LLD moderno, mas não vejo graça nesses hydroconquest... :P
Para se ter um diver "almost" eu prefiro um SKX...

+1

Carbonieri

não curto muito crono com diver mais este realmente ficou muito bonito. Vi pessoalmente o hydroconquest simples azul e achei muito filé, ao vivo, pelo menos para mim, demonstra um acabamento excelente, que não da pra ver nas fotos. Ele estava entre POs e Superoceans e não vi diferença nos acabamentos, sendo que de preço a diferença é bem grande...abraços
sic transit gloria mundi

automatic for the people

Atualmente gosto de muitos modelos da Longines, mas este novo HC não me da nenhum tesão e vendo em fotos, ainda não vi pessoalmente, parece "coisa barata"

Abs

pontual

Eu gosto mais do Legend Diver. com visual menos poluído. Pontual.

rkawasaki

[+1]  ;)

Citação de: pontual online 13 Julho 2013 às 10:21:38
Eu gosto mais do Legend Diver. com visual menos poluído. Pontual.

BCM

Achei legal o Relógio rs...
Sou meio suspeito pra falar eu tenho um Hydrocoquest sem ser chrono e gosto muito dele.

Grande Abraço a todos.

TUZ40

Gostei também, o detalhe em vermelho esta bem legal. Minha mulher tem um hydro de 3 ponteiros e acho muito lindo, as vezes coloco no pulso.
"All your base are belong to us"

BigPaul

A maioria dos relogios com dial preto e detalhes em vermelho geralmente as marcas acertam, este ficou muito legal

Paul

Chimeri

Vendo assim - virtualmente - não me chamou muito a atenção.
Confesso que sou bem mais o Legend Diver .... Esse sim, um clássico da Longines ....
Abs.