Menu principal

IWC Da Vinci crono, você gosta da caixa?

Iniciado por João de Deus, 12 Julho 2013 às 08:16:16

tópico anterior - próximo tópico

João de Deus

Ontem vi um IWC Da Vinci Crono semi-novo  - ouro branco (calibre 89360) e confesso que fiquei impressionado com o acabamento deste relógio.
Entretanto, a caixa estilo tonneau ainda me deixa em dúvida.
O que você acham deste relógio?
Abs

João
João

flávio

Eu gosto, até mesmo porque há outras opções na linha da IWC. Compraria, mesmo que tivesse grana e sendo o clássico que é? Não.

Flávio

João de Deus

Obrigado Flávio.
Eu até que gostei bastante do modelo, masssss teria que dispor de dois modelos que gosto muito para efetuar a compra.
São eles: Chronomat 44 LE e Aqua Terra 8500.
Dai resolvi ficar com eles e deixar passar o IWC.
João
João

flavio

Mas o da Vinci custa mais do que os dois juntos, não? Flávio

João de Deus

Citação de: flavio online 12 Julho 2013 às 12:16:47
Mas o da Vinci custa mais do que os dois juntos, não? Flávio

SIM, ainda teria que voltar R$ 10 mil....
É mole!!!

João
João

BigPaul

Eu sou fanático pela marca, mas essa linha é a unica que nao gosto da marca, nao sei porque.

Paul

João de Deus

Citação de: BigPaul online 13 Julho 2013 às 19:39:39
Eu sou fanático pela marca, mas essa linha é a unica que nao gosto da marca, nao sei porque.

Paul

O que não me agradou no relógio é o formato da caixa, se fosse redondo ficaria com ele fácil... pois a volta seria bem parcelada.
João

BigPaul

Citação de: João de Deus online 13 Julho 2013 às 23:13:34
Citação de: BigPaul online 13 Julho 2013 às 19:39:39

Paul

O que não me agradou no relógio é o formato da caixa, se fosse redondo ficaria com ele fácil... pois a volta seria bem parcelada.

Joao voce tirou as palavras da minha boca, é isso mesmo, se a caixa fosse por exemplo estilo Richard Mille ai seria diferente

Paul

João de Deus

João

João de Deus

Hoje a tarde visitei este meu amigo que está negociando o IWC.
Peguei o bicho na mão novamente e coloquei no pulso... o relógio é ESTUPIDO!!!
Pena é o formato da caixa porque de acabamento geral, inclusive o movimento ele fez meu Breitling e Omega parecerem relógio de camelo.
João
João