Menu principal

Novo Tissot PRC200

Iniciado por Lupferreira, 10 Julho 2013 às 12:28:19

tópico anterior - próximo tópico

Lupferreira

O que vocês acham do novo Tissot PRC 200?

http://www.tissot.ch/?collections/products/713/n/TISSOT_PRC_200/T055.417.11.057.00

Parece que aumentou um pouco o tamanho para 42 mm. A coroa tem novo desenho e os botões de acionamento do cronógrafo tem um novo acabamento. Comprei o meu não tem um mês, será que deveria ter esperado?

vinniearques

Prefiro o tamanho do antigo!

Chimeri

Gostei da mudança.
O problema dos PRC200 é a quantidade de cópias (falsificações) que tem no mercado.
Talvez a mudança seja para dar um up no modelo.
Abs.

Carbonieri

eu acho que 42 mm é com a coroa, pois de altura o site da tissot ta indicando 41 mm. estranho, pois se formos seguir estas medidas o relógio seria ovalado ??? :D ???
sic transit gloria mundi

Lupferreira

Sinceramente, eu comparei com o da foto e acho o meu mais clássico e estiloso, inclusive, o tamanho é ideal tanto para roupas mais sociais quanto para esportivas. Abraços a todos e obrigado pela atenção.

wruck

Continuo não gostando do PRC200.  :-\
Odeio ser bipolar, é muito bom!

jungman

Olá bom dia caros foristas; particularmente gosto do fundo preto com os ponteiros amarelos, pelo pouco que sei existem tantas cópias, falsificaçoes, quanto o numero de relogios existentes, o que é uma lástima, porque na verdade já tinha me encantado com o modelo acima descrito, incluisve com alguns nos FAVORITOS do ML, separados.
Parece que somente tem com movimento a quartzo, o que é mais um detalhe negativo para compra.
Embora tudo isto pese, ainda assim acho que seu visual é muito bonito. Não sei nada de seu mecanismo, e na verdade ainda não comprei porque não sei distinguir o bom do ruim.
Não gosto de relogios a quartzo, prefiro sempre os mecanicos, mas não vai fazer mal eu ter dentro da minha coleção de mecanicos, uma meia dúzia de movimentos a quartzo.
Mio Dio, ma che bello.
Um abraço

Flavio

DonPepe

Tenho o modelo antigo com mostrador azul. Gosto do relógio. Veste bem tanto com terno e gravata quanto jeans e polo e é uma boa opção para dias em que sei que vou circular em regiões inóspitas de SP, onde um Rolex ou um Omega são "presas fáceis"... Tipo Vila Olimpia, Itaim, Jardins e adjacências...

Apesar de preferir o modelo anterior, achei este bem bonito tbm... Se já não tivesse o modelo antigo, acho que compraria esse numa boa...

Arriba!