DEZ MIL (SIM, 10 K!) MENSAGENS... PUTZ!

  • 25 Respostas
  • 6576 Visualizações
*

Alberto Ferreira

DEZ MIL (SIM, 10 K!) MENSAGENS... PUTZ!
« Online: 11 Setembro 2013 às 16:28:27 »
Meus caros amigos,
Se anos atrás alguém me dissesse que alguém atingiria a “marca” das 10.000 postagens aqui no FRM (e sem contar as "amarelinhas"...   :D), eu certamente duvidaria...
...Sim, eu duvidaria de poder haver tanta “persistência”.

Se aquele alguém me dissesse que seria eu o tal,...
...eu teria certeza de que não teria tal “persistência”.

Pois bem... Eu me enganei.  ;)



E os que me conhecem sabem que eu não vejo motivos para me jactar.

Mas eu não quero deixar passar a “efeméride” sem um registro, da tal motivação que me levou a tal persistência.


Bom,...
Jogos de palavras à parte, eu vou apenas citar alguns motivos.

- ” Este local é destinado à troca de informações entre todos os entusiastas e colecionadores de relógios de pulso e bolso.” (citação da segunda frase das “boas-vindas” dadas pelo Flávio lá no cabeçalho do nosso FRM).

- “Amizade é coisa séria.” (célebre e verdadeira frase do amigo Pandolfi).

- “O FRM É A NOSSA CARA... SÓ DEPENDE DE NÓS!” (uma convicção que adquiri aqui mesmo).

- Aprender e compartilhar. (o nosso moto).

E o resto é a história do FRM, da qual, aí sim, eu humildemente me orgulho de ter podido fazer parte.
Como “testemunha ocular”, mesmo desde antes de haver o que comentar e registrar...  ;)  8)

Abraços!
Alberto

Re: DEZ MIL (SIM, 10 K!) MENSAGENS... PUTZ!
« Resposta #1 Online: 11 Setembro 2013 às 16:37:02 »
Alberto, você é o cara!!!!  :D

10.000 com qualidade e mantendo o nível não é pra qualquer um!!!

Rumo aos 20.000!!!!!!  ;D ;D ;D

Abs!
Rafael.

*

Chimeri

Re: DEZ MIL (SIM, 10 K!) MENSAGENS... PUTZ!
« Resposta #2 Online: 11 Setembro 2013 às 16:41:20 »
Alberto,
Parabéns pelos 10 K. Realmente uma história de "peso".
E também um grande orgulho para todos nós - membros do FRM - por podermos aprender e compartilhar de suas sempre intocáveis postagens.
Show!!!

*

vinniearques

Re: DEZ MIL (SIM, 10 K!) MENSAGENS... PUTZ!
« Resposta #3 Online: 11 Setembro 2013 às 16:42:44 »
Alberto, meus parabéns pelas 10 mil mensagens e por tudo mais!


Acho voce parte importantissima deste espaço em todos os aspectos, diria inclusive que o fórum é SUA cara e seus textos são marca registrada por aqui, eu mesmo leio suas postagens com gosto, SEMPRE, adoro seu modo de escrever.

Alem de achar que seu papel como moderador sempre foi muito bem executado, nada de entrar na pilha e brigar junto, voce sempre tem as palavras certas pra botar ordem e de uma forma muito cordial e educada!

Já muito provavelmente manifestei o que digo aqui por MP, mais te admiro bastante e tenho um carinho especial por voce, sempre que precisei me ajudou prontamente e pode ter certeza que ganhou um amigo ( mais um) por aqui.

Então sem um pingo de duvidas digo que essas 10000 mensagens são um presente e tanto a todos nós que desfrutamos desse espaço.

Obrigado Mestre por tornar esse espaço melhor a cada dia! espero estar aqui pra ver as 20000.

Abração


*

Jefferson

Re: DEZ MIL (SIM, 10 K!) MENSAGENS... PUTZ!
« Resposta #4 Online: 11 Setembro 2013 às 16:44:16 »
Quem conhece a história do Fórum, desde as antigas páginas amarelas (infelizmente eu ainda não participava), percebe quantas transformações, novas pessoas, diferentes relógios (como mudou!), mais conhecimento.

Mas em meio à tanta novidade, e em alguns momentos me sinto um tanto perdido em meio à velocidade das mudanças, algumas pessoas mantém o espírito e a identidade do FRM. Você certamente é uma dessas pessoas.

Portanto, que venham outras tantas amigo Alberto!

Só uma cobrança: mais fotos para a turma da ASA!  ;) :D

Abraços,

Jefferson

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: DEZ MIL (SIM, 10 K!) MENSAGENS... PUTZ!
« Resposta #5 Online: 11 Setembro 2013 às 16:45:42 »
Parabéns Albertão!!!
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: DEZ MIL (SIM, 10 K!) MENSAGENS... PUTZ!
« Resposta #6 Online: 11 Setembro 2013 às 16:48:18 »
Parabéns, meu amigo.

10k não é muito, é só soltar seus "Legal!", "+1", "kkkkk" aqui e ali....... Mas 10k com a qualidade das suas postagens, realmente, só aqui no FRM temos esse privilégio.

Sou grato por compartilhar este espaço com você e por ter acompanhando todas estas postagens que o fizeram atingir essa meta.

Espero ler mais 10k, 20k, 30k...


Um abração!

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline FSV

  • ****
  • 459
    • Ver perfil
Re: DEZ MIL (SIM, 10 K!) MENSAGENS... PUTZ!
« Resposta #7 Online: 11 Setembro 2013 às 16:51:47 »
É mensagem pra dedéu....  ;D ;D ;D

Bom, com o "Lorde" Alberto Ferreira eu tenho uma relação diferenciada, sem qualquer intenção de parecer "exclusivo" em relação a isso...

Desde um mais que agradável almoço que pudemos "usufruir" em São Paulo tempos atrás, eu nutro uma admiração e um carinho que superam as fronteiras do mundo digital!  ;) :)

Alberto, o que disse e escrevi permanecem... Continua, no jeito de se portar e de escrever, a lembrar muito meu querido pai, que chegou às raias dos 69 (ops...;D) anos com força e muita saúde.

Para mim, isso é um prêmio, pois quando vejo meu pai - menos do que gostaria, na realidade - lembro imediatamente do amigo. E, nas oportunidade em que não posso gozar da companhia dele, leio seus textos e, de pronto, me vem o "velho" à memória!  8) 8)

Ah, um certo Longines dourado não sai de uma pequena mas festejada caixinha... Essa peça tão especial eu não me arrisco a usar no "mundo cão", pois eventual perda jamais seria suprida e/ou superada, dado ser um relógio de valor inestimável...

Grande abraço

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

Re: DEZ MIL (SIM, 10 K!) MENSAGENS... PUTZ!
« Resposta #8 Online: 11 Setembro 2013 às 16:54:02 »
Grande Alberto!

Quantia considerável! E sempre com educação, cordialidade e conteúdo! Não é pouco!!!!

Parabéns!

abs

Alfredo

Re: DEZ MIL (SIM, 10 K!) MENSAGENS... PUTZ!
« Resposta #9 Online: 11 Setembro 2013 às 16:58:22 »
Parabens....continue com suas ótimas postagens.....abraço ;D
sic transit gloria mundi

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re: DEZ MIL (SIM, 10 K!) MENSAGENS... PUTZ!
« Resposta #10 Online: 11 Setembro 2013 às 17:10:57 »
10 mil de qualidade! :o


Flávio

*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.318
    • Ver perfil
Re: DEZ MIL (SIM, 10 K!) MENSAGENS... PUTZ!
« Resposta #11 Online: 11 Setembro 2013 às 17:27:34 »
Dez mil consistentes e equilibradas mensagens. Parabéns Alberto!
Forte abraço.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re: DEZ MIL (SIM, 10 K!) MENSAGENS... PUTZ!
« Resposta #12 Online: 11 Setembro 2013 às 18:16:14 »
Boa!!!!

Sim, essencial repetir duas coisas: isso não conta o tempo do "fórum amarelinho", e são 10.000 mensagens de verdade, como bem disse o Igor.

É um prazer tê-lo nesse ambiente, amigo Alberto!

 :D :D :D

Abração!

Adriano

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: DEZ MIL (SIM, 10 K!) MENSAGENS... PUTZ!
« Resposta #13 Online: 11 Setembro 2013 às 18:41:48 »
10.000 mensagem com nota 1000 = 10.000.000 ;)
Parabéns por compartilhar o conhecimento e opiniões, de uma forma tão peculiar, própria e sábia de escrever.
Grande abraço.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Re: DEZ MIL (SIM, 10 K!) MENSAGENS... PUTZ!
« Resposta #14 Online: 11 Setembro 2013 às 21:07:13 »
Grande Alberto!

Só posso corroborar com os colegas e lhe parabenizar pelos 10.000 posts, apesar de apenas um ano de FRM.
Até nos 'puxões de orelha' você sabe ser um gentleman, além dos seus posts serem sempre com conteúdos concisos e humorados.

Grande abraço!
“O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro.” ― William Paley

Re: DEZ MIL (SIM, 10 K!) MENSAGENS... PUTZ!
« Resposta #15 Online: 11 Setembro 2013 às 21:23:45 »
Alberto, mesmo com o pouco tempo de forum ja pude perceber que seus  posts (sempre pertinentes e de excelente conteudo) tem em media 100 palavras. Assim, alem das 10.000 mensagens, solicito uma moção de aplausos pelas 1.000.000 de palavras bem colocadas no forum.

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: DEZ MIL (SIM, 10 K!) MENSAGENS... PUTZ!
« Resposta #16 Online: 12 Setembro 2013 às 08:52:10 »
10k de posts educados e bem escritos, além de trazerem muitos conhecimentos para nós, os novatos. ;)

Parabéns grande Alberto, que venham mais 10k!
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: DEZ MIL (SIM, 10 K!) MENSAGENS... PUTZ!
« Resposta #17 Online: 12 Setembro 2013 às 12:10:28 »
Certa vez eu falei para o meu estimado amigo Igor que é moderador desta casa: "O Alberto é meio fórum".........falei, e falaria de novo ;)

Abertão, parabéns e obrigado pela marca alcançada :-* :-* :-*

Um fraternal abraço

Gravina

*

Pandolfi

Re: DEZ MIL (SIM, 10 K!) MENSAGENS... PUTZ!
« Resposta #18 Online: 13 Setembro 2013 às 15:34:28 »
O Alberto foi o segundo amigo do Forum que conheci pessoalmente (o primeiro foi o Sá uns minutos antes, pois ele foi meu cicerone).
Eu o abracei a valer aquele dia, amizade pra mim é coisa de muito valor.
Enfim, festejamos bastante, vários amigos foram ao encontro no MASP aquele domingo.
Só não me derramei todo porque me contive.
Ao fim do encontro, prometi voltar (e cumpri a promessa, quando conheci novos amigos e nos encontramos novamente).
Parabéns, Alberto, pelas suas mensagens consistentes e de humor refinado.

Bom final de semana a todos.
Pandolfi
   

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: DEZ MIL (SIM, 10 K!) MENSAGENS... PUTZ!
« Resposta #19 Online: 13 Setembro 2013 às 17:29:36 »
Não é por acaso que alguns amigos do FRM (eu inclusive) sempre nos referimos a você como "Lorde Alberto".

Os motivos?  São bem mais que os 10.000 aqui postados!!!  Quem te conhece pessoalmente comprova e assina em baixo!!!!

Parabéns Lorde Alberto!!!  E, um pedido: use o RM2 para comemorar!!!!!!!


Grande, enorme abraço!!!


Obs.: por falar em amizade, hoje (13/set) é aniversário do autor da frase relativa a ela e por você citada no início do tópico
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel