Lojas de Relógios em San Francisco (CA) e Miami (FL)

  • 9 Respostas
  • 5549 Visualizações
Lojas de Relógios em San Francisco (CA) e Miami (FL)
« Online: 08 Maio 2009 às 00:50:35 »
Caros Amigos,

Vou para os EUA para um congresso.  Gostaria de saber se alguém aqui conhece boas lojas de relógios em San Francisco (CA) e Miami (FL).  Procuro relógios baratos e de boa qualidade.  Penso em algum Tissot automático ou algo na mesma faixa de preço.

Um abraço,
Leandro

*

Alberto Ferreira

Re: Lojas de Relógios em San Francisco (CA) e Miami (FL)
« Resposta #1 Online: 08 Maio 2009 às 09:34:44 »
Salve!

Leandro,
Infelizmente eu não teria nenhuma recomendação a lhe fazer.

Com exceção de que você faça uma boa e produtiva viagem!
 8)

Abraços!

Re: Lojas de Relógios em San Francisco (CA) e Miami (FL)
« Resposta #2 Online: 09 Maio 2009 às 02:13:06 »
Alberto,

Obrigado pelos votos.  Quando saiu a notícia da gripe suína, já estava com o trabalho aprovado para apresentação no congresso.  Ainda bem que os novos dados sobre virulência e taxa de mortalidade são mais animadores que os primeiros a serem divulgados.  Espero aproveitar bastante.

Um abraço,
Leandro

*

betampex

Re: Lojas de Relógios em San Francisco (CA) e Miami (FL)
« Resposta #3 Online: 09 Maio 2009 às 21:42:20 »
Eu estou indo no final do mes para Miami que inclusive vou comprar tambem um relogio por la, voce ja ouviu falar de uma galeria ( shopping) só de relogios? onde voce acha todas as marcas? fica em Miami Downtown na NE 1St Street o problema é que nao lembro do nome da galeria mas é bem grande é só perguntar que todo mundo sabe, voce vai ver tanto relogio que vai sair tonto de la  :o, tem uma loja que só revende Rolex e só na vitrine eu devo ter contato uns 70 Rolex para se ter uma ideia do lugar.

Em San Francisco eu só estive 2 vezes e só conheci a Torneau que fica na:

865 Market Street
(at Cable Car Turnaround)
San Francisco, CA 94103
(415) 974-1846


espero que isto ajude

abracos

Paulo

*

Enéias

Re: Lojas de Relógios em San Francisco (CA) e Miami (FL)
« Resposta #4 Online: 10 Maio 2009 às 00:41:58 »
Boa viagem, boa sorte e boas compras! :D

Re: Lojas de Relógios em San Francisco (CA) e Miami (FL)
« Resposta #5 Online: 10 Maio 2009 às 12:08:23 »
Paulo e Enéias,

Obrigado pelas dicas.  Espero voltar com alguma coisa para anunciar no tópico "Qual foi sua última aquisição?".

Um abraço,
Leandro

Re: Lojas de Relógios em San Francisco (CA) e Miami (FL)
« Resposta #6 Online: 11 Maio 2009 às 01:56:05 »
Fala aí Leandro,
 Eu estive em San Francisco mês passado... Me amarrei num Oris nessa loja (www.seregins.com), mas o dono não estava no dia e faltavam alguns documentos... então deixei rolar... mas tinham alguns automáticos interessantes lá. Estive tb na Tourneau, que é uma loja forte no shopping e tinha bons preços para uns Longines. No mesmo shopping logo atrás da Tourneau tem uma outra loja menor bem bacana, mas achei meio cara... Vi alguns Hamilton e Oris tb de babar...
 Em Miami Beach tinha uma loja aberta bem tarde da noite, entrei só pra dar uma volta e o cara queria fazer negócio de qualquer jeito, oferecia desconto em todos os modelos e possuía uma variedade bem bacana..tinha Tissot com certeza, lembro que perguntei sobre um seastar dele... não tenho o endereço agora mas deve ser fácil de achar,na praia mesmo...
 Boa viagem e tudo de bom!
Abs.

*

betampex

Re: Lojas de Relógios em San Francisco (CA) e Miami (FL)
« Resposta #7 Online: 11 Maio 2009 às 11:54:47 »
Fala aí Leandro,
 Eu estive em San Francisco mês passado... Me amarrei num Oris nessa loja (www.seregins.com), mas o dono não estava no dia e faltavam alguns documentos... então deixei rolar... mas tinham alguns automáticos interessantes lá. Estive tb na Tourneau, que é uma loja forte no shopping e tinha bons preços para uns Longines. No mesmo shopping logo atrás da Tourneau tem uma outra loja menor bem bacana, mas achei meio cara... Vi alguns Hamilton e Oris tb de babar...
 Em Miami Beach tinha uma loja aberta bem tarde da noite, entrei só pra dar uma volta e o cara queria fazer negócio de qualquer jeito, oferecia desconto em todos os modelos e possuía uma variedade bem bacana..tinha Tissot com certeza, lembro que perguntei sobre um seastar dele... não tenho o endereço agora mas deve ser fácil de achar,na praia mesmo...
 Boa viagem e tudo de bom!
Abs.

OI Junior só por curiosidade qual o nome dessa loja em Miami pois conheco tudo por la pois morei durante 2 anos,

por favor me passa que fiquei curioso pois como estou indo no final do mes para la entao quero visitar tambem esta loja, quem sabe eu nao consiga um desconto e vou procurar ir bem na hora de fechar a loja hehehehehe

abracos

Paulo

Re: Lojas de Relógios em San Francisco (CA) e Miami (FL)
« Resposta #8 Online: 11 Maio 2009 às 18:22:53 »
Olá amigo,
 O cara até me deu o cartão da loja com uns preços anotados, mas não vou achei. Mas não tem como vc não encontrar a loja.. no máximo vc vai ter que dar uma caminhada a mais pela calçada.Fica na ocean drive mesmo..
 Eu lembro que perto tinha um dance club frequentado por moças bem 'animadas'... chamado 'Mango´s'.. e mais a direita tinha um restaurante com um palco no fundo onde rolava um show de pop-rock bem bacana, a loja de relógios não tinha uma porta grande,tinha tb uma loja de roupas do lado mas foi fácil de ver (principalmente p aqueles que não podem ver uma loja de relógios q param pra conferir..como tb deve ser o seu caso..)..
  Abs.

*

betampex

Re: Lojas de Relógios em San Francisco (CA) e Miami (FL)
« Resposta #9 Online: 11 Maio 2009 às 21:04:35 »
Olá amigo,
 O cara até me deu o cartão da loja com uns preços anotados, mas não vou achei. Mas não tem como vc não encontrar a loja.. no máximo vc vai ter que dar uma caminhada a mais pela calçada.Fica na ocean drive mesmo..
 Eu lembro que perto tinha um dance club frequentado por moças bem 'animadas'... chamado 'Mango´s'.. e mais a direita tinha um restaurante com um palco no fundo onde rolava um show de pop-rock bem bacana, a loja de relógios não tinha uma porta grande,tinha tb uma loja de roupas do lado mas foi fácil de ver (principalmente p aqueles que não podem ver uma loja de relógios q param pra conferir..como tb deve ser o seu caso..)..
  Abs.

Oi Junior eu conheco essa loja e ate comprei um relogio la em 1997 um Raymond Weil que vendi no ano passado e sei onde é e vc tem razao é quase ao lado do Mango's que faz um barulhao daqueles e eu gosto mais de ir la para comer nos restaurantes e tem alguns muito bons por la, mas o quente mesmo é Miami Downtown na Flagler Street e na NE 1ST Street la a gente consegue pechinchar ja na Torneau e Mayor's é dificil cponseguir desconto

abracos

Paulo