Pulseira Yobokies Super Oyster Evo S for SKX 007

  • 7 Respostas
  • 4156 Visualizações
Pulseira Yobokies Super Oyster Evo S for SKX 007
« Online: 27 Setembro 2013 às 09:38:31 »
Olá amigos,

Acho que todos aqui conhecem ou já ouviram falar do Yobokies/Seikoboy/Harold e das pulseiras e acessórios que ele vende. Encomendei para meu SKX 009 a tão falada Super Oyster Evo S, que possui os terminais sólidos, e segundo alguns reviews que li era considerada uma excelende opção para o SKX.

Pois bem, recebi a pulseira, instalei, e sinceramente, achei uma grande porcaria! O fecho parece que não fecha direito, e a folga entre os elos é enorme. É lógico que eu não esperava a qualidade de uma Rolex Oyster, mas comparando com a pulseira do Seiko Monster por exemplo, acho a do Yobokies bem inferior.

Vejam algumas fotos que tirei:









Resumido, piece of crap. Dinheiro jogado fora.


*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Pulseira Yobokies Super Oyster Evo S for SKX 007
« Resposta #1 Online: 27 Setembro 2013 às 09:47:28 »
putz, eu tenho dele uma Anvil e uma Hammer que são muito boas, não tenho o que reclamar delas. O fecho ele oferece duas opções, um normal assinado SEIKO e um bem superior com extensor.

Bom saber que a oyster não é tão legal, mas eu acho as pulseiras dos seiko tão vagabundas que a primeira coisa que faço ao receber um é trocar de imediato.
"All your base are belong to us"

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Pulseira Yobokies Super Oyster Evo S for SKX 007
« Resposta #2 Online: 27 Setembro 2013 às 10:44:32 »
Olá

É impressão minha ou ela também está riscada?
vizel

Re: Pulseira Yobokies Super Oyster Evo S for SKX 007
« Resposta #3 Online: 27 Setembro 2013 às 15:04:59 »
Vizel, os riscos fui eu mesmo que produzi, rsrs. A pulseira é uma m3rd4, mas veio bem embalada e protegida. ;D

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Pulseira Yobokies Super Oyster Evo S for SKX 007
« Resposta #4 Online: 27 Setembro 2013 às 15:32:51 »
no meu skx007 eu coloquei uma superjubilee do tungchoy - que acho que é o fornecedor do yobokies. comprarei coma original, e é melhor. pra começar que os elos são todos sólidos.

no meu ny0040 eu consegui a oyster original da citizen, com extensor. é de folha dobrada, e tem folgas sim.

não sei se dá pra fazer uma oyster muito justa, talvez fique dura demais. estou pensando em mudar a do meu monster, pois a original é bem pouco flexível.

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Pulseira Yobokies Super Oyster Evo S for SKX 007
« Resposta #5 Online: 28 Setembro 2013 às 14:38:36 »
Comprei essa mesma bracelete e vendi, uso meus skx007/9 com a President ou com Z22 flat.

Os solid end links são tão sólidos que saem fora da caixa... ::) :-\

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Pulseira Yobokies Super Oyster Evo S for SKX 007
« Resposta #6 Online: 28 Setembro 2013 às 15:14:15 »
Engraçado, estava pensando em abrir um tópico parecido com este. Gosto da Seiko, já tive vários, 6105, 6309, dois Samurais, Atlas, vários Monster, 6319, e por aí vai. Hoje tenho apenas três, um Sumo, um Monster Laranja e um SKX009, é sobre o último que queria falar.

Sempre achei i SKX009 mais legal que o 007. E com a pulseira Jubilee era para mim, o SKX a ser comprado. Mas tive várias oportunidades, mas o negócio nunca foi pra frente.

Semana passada um colega forista, anunciou o dele. Resolvi comprar.

O relógio chegou, lindo, bom acabamento, tamanho bom, não é exagerado. Mas a pulseira...tive uma impressão não muito boa. Muito mole, parte dos elos feito em chapa. Fiquei um pouco decepcionado, o bracelete do Monster é outro mundo. Vou citar o Monster, pois são compatíveis na faixa de preço. O fecho não passa uma sensação de robustez. Pensei até comprar uma superjubilee. Mas não sei se valia a pena.

Coloquei o relógio no pulso e estou usando a dois dias. Mudei um pouco a opinião, passei a gostar mais da pulseira, mas pelo conforto que proporcionou. As vezes esqueço que estou com o relógio no pulso. Acredito que talvez as partes não sólidas dos elos, seria justamente para dar mobilidade as pulseira, talvez fosse proposital. Estou amando meu novo Seikinho. Mas o fecho continuo achando uma porcaria...

Abraços

Júlio André

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Pulseira Yobokies Super Oyster Evo S for SKX 007
« Resposta #7 Online: 29 Setembro 2013 às 15:16:15 »
Engraçado, estava pensando em abrir um tópico parecido com este. Gosto da Seiko, já tive vários, 6105, 6309, dois Samurais, Atlas, vários Monster, 6319, e por aí vai. Hoje tenho apenas três, um Sumo, um Monster Laranja e um SKX009, é sobre o último que queria falar.

Sempre achei i SKX009 mais legal que o 007. E com a pulseira Jubilee era para mim, o SKX a ser comprado. Mas tive várias oportunidades, mas o negócio nunca foi pra frente.

Semana passada um colega forista, anunciou o dele. Resolvi comprar.

O relógio chegou, lindo, bom acabamento, tamanho bom, não é exagerado. Mas a pulseira...tive uma impressão não muito boa. Muito mole, parte dos elos feito em chapa. Fiquei um pouco decepcionado, o bracelete do Monster é outro mundo. Vou citar o Monster, pois são compatíveis na faixa de preço. O fecho não passa uma sensação de robustez. Pensei até comprar uma superjubilee. Mas não sei se valia a pena.

Coloquei o relógio no pulso e estou usando a dois dias. Mudei um pouco a opinião, passei a gostar mais da pulseira, mas pelo conforto que proporcionou. As vezes esqueço que estou com o relógio no pulso. Acredito que talvez as partes não sólidas dos elos, seria justamente para dar mobilidade as pulseira, talvez fosse proposital. Estou amando meu novo Seikinho. Mas o fecho continuo achando uma porcaria...

Abraços

Júlio André

JotaA.

eu tenho skx 007, mas com superjubilee, do tunghoy. a diferença básica, além da diferença do fecho, é que não há elos de chapa dobrada.

elos de chapa dobrada tendem a esticar com o tempo, conforme  as fotos que colo abaixo:



esse esticamento ocorre com qualque relógio:


mas existem as jubilee de elos sólidos, que não apresentarão esse efeito.

a caixa 0020 eu acho linda, tanto que tenho planos de fazer uma modificação no meu skx007 maispra frente...