Estou triste levaram parte da minha coleção!

  • 16 Respostas
  • 4612 Visualizações
Estou triste levaram parte da minha coleção!
« Online: 05 Outubro 2013 às 02:14:02 »
Bom dia amigos;

Faz tempo que não postava aqui, desculpe mas me deu vontade de desabafar!

Arrombaram minha casa e levaram parte da minha coleção de relógios, em casa eu deixava os mais baratos(mas não menos estimados) os suíços mais caros eu deixo num cofre de um amigo,  mas mesmo assim,   me levaram alguns xodós como Orient sub zerado, Tecnhos skydiver automatico  dourado e fundo azul lindo  , meu Citizen cronografo automatico da decada de 70 impecavel, meus Swatch antigos que adorava, e ai vai ao todo 11 relogios + meu note + violão eletrico meu xodo também, e outras coisas,  fiquei muito desapontado mesmo, pois só quem rala muito para adquirir as coisas sabem como é duro.

Meu bairro em esteio - RS(grande porto alegre) esta uma terra de ninguém, entraram na casa do meu vizinho duas vezes em um mes, na ultima meu cachorro fez um estardalhaço dai eu vi um dos meliantes chamei a PM que prendeu um dos suspeitos, não preciso dizer que ele não ficou nem um dia na cadeia, pois os objetos roubados estavam com seu comparsa que fugiu, agora foi minha vez de ser "contemplado".

É triste, agora gastei o que podia em segurança, grades,  alarmes, etc, vou dar um tempo nas compras  de relogios até me estabilizar, pois levaram até algumas roupas minhas também e eletronicos, o prejuízo foi grande.

Mas faz parte, agora é tocar a bola pra frente.

Precisava desabafar , obrigado.

abraços

charles
« Última modificação: 05 Outubro 2013 às 02:18:48 por charles »

Re: Estou triste levaram parte da minha coleção!
« Resposta #1 Online: 05 Outubro 2013 às 07:34:49 »
PQP, que desagradável! Infelizmente é a nossa realidade. Temos que gastar boa parte de nossos rendimentos com segurança. Estou na mesma situação. Graças a Deus ainda sou um dos poucos no meu bairro a não sofrer uma barbaridade dessas.

Força e fé agora, meu amigo. Você conquistará tudo novamente. E agradeça por não ter sofrido danos físicos, pois a bandidagem perdeu todo o senso de limites. :(

*

vinniearques

Re: Estou triste levaram parte da minha coleção!
« Resposta #2 Online: 05 Outubro 2013 às 09:07:40 »
Força amigo!

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Estou triste levaram parte da minha coleção!
« Resposta #3 Online: 05 Outubro 2013 às 09:44:47 »
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Veiga

  • ****
  • 332
  • 'a humildade precede a honra'
    • Ver perfil
Re: Estou triste levaram parte da minha coleção!
« Resposta #4 Online: 05 Outubro 2013 às 09:48:52 »
Charles, compreendo seu sentimento.
É a insegurança total em que vivemos em todo nosso querido Brasil.
Meu abraço, Veiga.

*

Offline Jansen

  • ****
  • 375
    • Ver perfil
Re: Estou triste levaram parte da minha coleção!
« Resposta #5 Online: 05 Outubro 2013 às 10:42:40 »
 A Seguranca publica neste pais esta muito a desejar, para nao dizer inexistente.
Aqui em Fortaleza esta crítico, assassinatos, roubos, furtos... Vivemos escondidos em grades, blindagens, alarmes e a bandidagem solta.
Cadeia virou escola para bandido, leis antigas, sistema carcerário antiquado e ineficiente.
Crack, cocaína, maconha, tráfico a luz do dia...
pena o q aconteceu... Grande abs.
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Estou triste levaram parte da minha coleção!
« Resposta #6 Online: 05 Outubro 2013 às 10:57:41 »
Sinto muito amigo, passei por isto dois anos atrás. O pior é a sensação de insegurança que fica depois.

Força!
"All your base are belong to us"

*

Offline Lança

  • ***
  • 155
    • Ver perfil
Re: Estou triste levaram parte da minha coleção!
« Resposta #7 Online: 05 Outubro 2013 às 11:22:34 »
Putz, sinto muito, força aí, nesse país não existe segurança pública mais e pra mudar só na bala.

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Estou triste levaram parte da minha coleção!
« Resposta #8 Online: 05 Outubro 2013 às 11:32:57 »
P Q P !!!!!

Nossa casa deveria ser nosso lugar de descanso e relaxamento, mas, graças ao nosso estúpido governo que só pensa em arrecadar, nem no nosso lar podemos ficar em paz.

Bola prá frente Charles, outros relógios virão!

Grande abraço!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

Re: Estou triste levaram parte da minha coleção!
« Resposta #9 Online: 05 Outubro 2013 às 13:31:12 »
Caro amigo , sinto muito , graças a Deus não passei por isto mas comprrendo meu amigo , é horrível esta sensação de impotencia que nos toma não é mesmo , mas pelo menos pelo que descreve , consigo ver um lado positivo , nem vc nem ninguém de sua família se machucou ao que me parece , tende ver o positivo amigo , ajuda a superar , grande abraço , força , qq coisa estamos as ordens

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Estou triste levaram parte da minha coleção!
« Resposta #10 Online: 05 Outubro 2013 às 15:42:59 »
Caro charles, imagino sua indignacao, infelizmente é a nossa realidade. Mas sem wuerer ser piegas, vao se os aneis, ficam se os dedos. Graças a Deus nao aconteceu nada com voce, nem familia.

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Re: Estou triste levaram parte da minha coleção!
« Resposta #11 Online: 05 Outubro 2013 às 16:13:06 »
Minha solidariedade e uma pergunta que não quer calar: o cofre do seu amigo está localizado num lugar seguro?
Abraços.
be brief, be blunt, be gone.

Re: Estou triste levaram parte da minha coleção!
« Resposta #12 Online: 05 Outubro 2013 às 18:21:33 »
Não sei, mas acho que para reverter a situação do ponto a que chegou, só com extremismo e ações que abominamos em outras terras. Infelizmente. Eles já estão acobertados por leis que não se fazem cumprir, armas mais eficazes, "direitos humanos", polícia, delegados e juízes corruptos (não se aplica a todos, claro), e um sistema carcerário medieval e que como já citaram anteriormente, não recupera ninguém. E nós, abandonados à própria sorte, só esperando a vez, nem direito a nos defendermos, seja com armamento letal ou não, temos mais.
Queria ver um líder de coragem para assumir e ter peito de enfrentar a situação como se deve, com força.

A esperança é a última que morre.

Abraço solidário Charles.

Robson Xavier.

Re: Estou triste levaram parte da minha coleção!
« Resposta #13 Online: 05 Outubro 2013 às 18:54:34 »
Sinto muito Charles. Infelizmente estamos vivendo um período de insegurança e violência. O importante é que você e sua família estão bem!

*

heracles

Re: Estou triste levaram parte da minha coleção!
« Resposta #14 Online: 05 Outubro 2013 às 19:46:39 »
Bola pra frente meu amigo, força! e se puder se prepara
física e tecnicamente para fazer um investimento maior em segurança...
alguma coisa Letal por exemplo.

Boa sorte!


*

Offline MRL

  • **
  • 87
    • Ver perfil
Re: Estou triste levaram parte da minha coleção!
« Resposta #15 Online: 05 Outubro 2013 às 23:18:08 »
Sucesso Cara! Que cada relógio roubado vire um Patek!

Re: Estou triste levaram parte da minha coleção!
« Resposta #16 Online: 05 Outubro 2013 às 23:44:53 »
Cara não tem o q dizer.....estamos vivendo um tempo onde a impunidade reina..... hj eu QUASE fui assaltado, três caras vieram em minha direção um do meu lado e dois do outro.....olha foi uma ação divina mas no final o farol abriu e sai......

Força meu caro!!!

Grande abraço!!