Menu principal

Audemars Piguet Lebron James

Iniciado por pedroecintia, 09 Outubro 2013 às 17:06:22

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Ei-lo:

[youtube=425,350]DG7K4wTJ-_o[/youtube]

Sou suspeito, como já disse, pois não consigo MESMO gostar do Offshore, muito bling para meu gosto. Mas olhando esse vídeo não posso negar, algo que também já disse alhures: essas caixas são BEM FEITAS DEMAIS!

Flávio

Adriano

O do Montoya em ouro acho muito feio, mas tem um azul de titânio que é bacaninha. O do Barrichello é bem mais bonito, embora seja um trambolho.

Agora, o do Leo Messi é chique pra cacete, especialmente o de platina... É um RO crono bem classico, com pulseira de couro azul (e mostrador azul também). Mas imaginem quanto não custa...

Abraços!

Adriano

FPiccinin

Bom dia.

Um empresario paulistano comprou a aproximadamente 5 anos um quadro utilizado pelo Lance Armstrong em um leilao...pagou o equivalente a um  seda de luxo....hoje nao vale "nada".
Eu gosto de edições, mas tenho receio de edições a personagens vivos.
Voltando ao LA imagino o ciclista que tatuou o cara...kkkk

CHICO

FPiccinin

E esse empresário, fan do Lance, deve ter começado a pedalar na "era Lance", ou... era algum ciclista de academia.
Cara, como eu já rí dessas pessoas, qualquer um que acompanha esse esporte a sério, sabia que um dia ia dar m3rda. ;D

Quanto aos relógios, (no assunto edições comemorativas) acho que como a maioria dos colegas colocou, ele deve ter alguma história, e unido a isso, design e movimento de respeito, (ou com algum respeito).
Relógios como o Speedmaster Moon, Monaco Mcqueen, e Daytona Paul Newman, (por exemplo) criaram uma identidade visual, com o "feito" ou com o artista, sem precisarem ser edições comemorativas, e acabaram se tornando lendários; são os casos que tiro o chapéu.
Mas isso é opinião de novato ;)

Abraços!
Chico

MRL

Prezados, minhas considerações:

- Sou fã do Lebron e concordo com o Flavio sobre o Royal Oak, um clássico. Offshore é horrível.

- Ficou horrível o relógio.

- Vejo o relógio como um bem "imobilizado" ou seja de longo prazo de propriedade familiar, provavelmente mais de uma vida, e portanto não acho que faz o menor sentido associar este tipo de objeto com personalidades cujo sucesso é efêmero.

Conclusão: Não compraria de jeito nenhum