Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?

  • 34 Respostas
  • 9235 Visualizações
Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #20 Online: 14 Outubro 2013 às 11:02:13 »
Eu também usei no Rio de Janeiro, dentro de um shopping, morrendo de medo.
Não é uma sensação agradável.
Abraço,

Octávio Augusto

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #21 Online: 14 Outubro 2013 às 11:20:30 »
Então galera...

Na verdade, raramente eu uso meus relógios.

Minha coleção de relógios nem de longe é tão valiosa quanto as dos colegas do FRM.. mesmo assim eu não os uso.

Tenho alguns relógios que chamam bastante a atenção e sempre tive medo de ser roubado, por isso só uso em determinadas situações tipo festas em locais conhecidos, casa de amigos, casamentos, etc

Outro dia, falando com um amigo do trabalho sobre meus relógios ele até ficou surpreso pois nunca tinha me visto com um no pulso.

Abraços
vizel

Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #22 Online: 14 Outubro 2013 às 14:21:50 »
Eu também usei no Rio de Janeiro, dentro de um shopping, morrendo de medo.
Não é uma sensação agradável.

Que shopping foi esse?!

Sinceramente eu desencanei disso... uso meu GMT Master II TODO santo dia... rodo na barra, bonsucesso, zona sul, São Cristovão, fui ao Maracanã este fds, peguei ônibus e metrô e nada... Confesso que são poucos os lugares e situações que me deixam mais "cagado" a ponto de eu tirar o relógio e esconder... Não gosto muito de usar na Zona Sul, embora o use. Tirei do pulso 2x quando o fdp do Waze (gps) me fez cortar caminho uma vez por dentro da Mangueira e outra por Manguinhos...

Fora isso... tranquilão... uso sem medo!!

Agora tem lugares que realmente não se pode dar mole pro azar... Aeroporto e centro da cidade.

Obs: qd eu estava voltando ontem do maraca de metrô usando meu GMT, tinha um coroa do meu lado usando um Sub... (Flamengo e Botafogo... infelizmente meu mengão perdeu  :'( )


*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #23 Online: 14 Outubro 2013 às 14:25:15 »
Eu uso os meus relógios o tempo todo, para cima e para baixo. Mas confesso que Rolex em Sampa é chamariz.
"All your base are belong to us"

Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #24 Online: 14 Outubro 2013 às 20:08:35 »
Verdade!!!!

Abs

Também o cara é grande pacas!!! Rsssss


Tem um amigo aqui do fórum que pode atestar a veracidade da história:

Passei cerca de 1 ano usando um Sub 14060 (no date) como "daily watch" em Brasília, ou seja...

Fui a uma pancada de lugares, de dia, de noite, andei de metrô e o escambal!

Queria provar a minha teoria de que o Sub não enche os olhos de ninguém, dada a quantidade estúpida de falsificações nos pulsos dos brasilienses.

 


Ahahahahaahh, que nada!

Só sobrou a capa do batman!

Ahhh, meus 20 e poucos anos...
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #25 Online: 14 Outubro 2013 às 20:13:15 »
Já fiz várias visitas técnicas, licitações de obras públicas, em diversas favelas "brabas" usando Omega, Breitling e Rolex. Sempre com o c... na mão.
Outra aventura foi ir na 25 de Março, Estação da Luz, Mercado Municipal e Santa Ifigênia, sempre de metro ou táxi, com um DateJust II zero bala no pulso. O coração tava na boca...
Aventura Extrema.  ;D

Abs.
Abraços,

EngenheiroVIX

Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #26 Online: 14 Outubro 2013 às 21:15:02 »
Esqueci de mencionar. Usei recentemente meu GMT "Batman" em San Diego (muito tranquilo) e Tijuana no México. Acho que é até mais perigoso do que São Paulo.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #27 Online: 14 Outubro 2013 às 22:05:29 »
Já fiz várias visitas técnicas, licitações de obras públicas, em diversas favelas "brabas" usando Omega, Breitling e Rolex. Sempre com o c... na mão.
Outra aventura foi ir na 25 de Março, Estação da Luz, Mercado Municipal e Santa Ifigênia, sempre de metro ou táxi, com um DateJust II zero bala no pulso. O coração tava na boca...
Aventura Extrema.  ;D

Abs.

Se usar esses relógios na 25, Mercadão, Sta Ifigênia e no centro de Sampa a galera pensa que é réplica.
vizel

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #28 Online: 15 Outubro 2013 às 09:20:17 »
O local mais perigoso para usar rolex em São Paulo é dentro de um carro bacana. rsrsrs...

"All your base are belong to us"

*

vinniearques

Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #29 Online: 15 Outubro 2013 às 10:07:07 »
Eu já esperei na rua pelo carro de madrugada saindo do Terraço Italia , quem conhece ali sabe a quebrada que é as proximidades.

Quase me caguei.


*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #30 Online: 15 Outubro 2013 às 10:33:25 »
O lugar mais "inapropriado" que usei o meu Submariner Sea-Dweller, foi em uma visita ao Museu Omega em Bienne :-\..........quando me dei conta, não tinha mais como tirá-lo do pulso....Mundana ::) gafe!
Até como se fosse um pedido de desculpas,  retornei para este templo sagrado no dia seguinte, com um Speedmaster pré-professional que estava no hotel em Zurique.....Neste segundo dia permaneci no Museu por mais de 6 horas, num longo e agradabilíssimo papo com os estimados amigos Daniel Anselmi, e Marco Richon.
Tudo isso acabou, estes amigos aposentaram :'(, mas foram com toda a certeza, as melhores 6 horas da minha vida neste universo dos relógios.


Abs

Gravina

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #31 Online: 15 Outubro 2013 às 11:01:28 »

 Eu não tenho Rolex, e meus relógios não tem valor monetário, falo pros meus filhos que se um dia quiserem vende-los terão que faze-lo pelo peso do metal...  ;D  Mas como tenho muita estima por eles as vezes fico apreensivo em usa-los em alguns locais em SP,  praça da Sé, por exemplo...
 
   Eu tenho um Tudor que uso normalmente, uma vez, um rapaz que prestava serviço no prédio que trabalho ficou olhando, olhando e perguntou se era um Rolex, disse que não, apesar de parecer... Foi uma das poucas vezes que me senti incomodado...

    Considero os bairros mais perigosos para se usar um relógio caro a região mais rica, que teoricamente deveria ser mais segura, no Itaim,  Jardins,  Morumbi é mais fácil encontrar um meliante em busca de um relógio " bacana " que na Freguesia, Brás, Liberdade.
 
    Outro lugar que considero complicado é o aeroporto e isso vale para SP e o Rio, ouço muitas histórias de gente que chega de viajem antes de pegar o taxi guarda o relógio no bolso e acaba sendo abordado no transito  por bandidos.

   Abs a todos.
   
 
   

*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.319
    • Ver perfil
Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #32 Online: 15 Outubro 2013 às 12:21:30 »

 Eu não tenho Rolex, e meus relógios não tem valor monetário, falo pros meus filhos que se um dia quiserem vende-los terão que faze-lo pelo peso do metal...  ;D  Mas como tenho muita estima por eles as vezes fico apreensivo em usa-los em alguns locais em SP,  praça da Sé, por exemplo...
  
   Eu tenho um Tudor que uso normalmente, uma vez, um rapaz que prestava serviço no prédio que trabalho ficou olhando, olhando e perguntou se era um Rolex, disse que não, apesar de parecer... Foi uma das poucas vezes que me senti incomodado...

    Considero os bairros mais perigosos para se usar um relógio caro a região mais rica, que teoricamente deveria ser mais segura, no Itaim,  Jardins,  Morumbi é mais fácil encontrar um meliante em busca de um relógio " bacana " que na Freguesia, Brás, Liberdade.
 
    Outro lugar que considero complicado é o aeroporto e isso vale para SP e o Rio, ouço muitas histórias de gente que chega de viajem antes de pegar o taxi guarda o relógio no bolso e acaba sendo abordado no transito  por bandidos.

   Abs a todos.
  
 
    

Essa questão do táxi é bem verdade. Um dos sócios do escritório em que trabalho foi abordado dessa forma. Me disseram que quando o relógio é identificado, colocam um chiclete no teto do veículo para posterior abordagem. Folclore... Não sei, mas é bom não facilitar.
Abs

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #33 Online: 15 Outubro 2013 às 14:11:21 »

 Eu não tenho Rolex, e meus relógios não tem valor monetário, falo pros meus filhos que se um dia quiserem vende-los terão que faze-lo pelo peso do metal...  ;D  Mas como tenho muita estima por eles as vezes fico apreensivo em usa-los em alguns locais em SP,  praça da Sé, por exemplo...
 
   Eu tenho um Tudor que uso normalmente, uma vez, um rapaz que prestava serviço no prédio que trabalho ficou olhando, olhando e perguntou se era um Rolex, disse que não, apesar de parecer... Foi uma das poucas vezes que me senti incomodado...

    Considero os bairros mais perigosos para se usar um relógio caro a região mais rica, que teoricamente deveria ser mais segura, no Itaim,  Jardins,  Morumbi é mais fácil encontrar um meliante em busca de um relógio " bacana " que na Freguesia, Brás, Liberdade.
 
    Outro lugar que considero complicado é o aeroporto e isso vale para SP e o Rio, ouço muitas histórias de gente que chega de viajem antes de pegar o taxi guarda o relógio no bolso e acaba sendo abordado no transito  por bandidos.

   Abs a todos.
   
 
   

há algum tempo, eu com meu skx007 nopulso, num local cheio de gente mas privado, alguémdo lado de um conhecido puxa meu braço pra ler as horas e solta: "ah, é seiko!"

ou seja, já tava querendover se era algo mais caro...

local insuspeito.  não era nos jardins. não era praça da sé. era dentro de uma faculdade.

Re: Qual o lugar mais bizzarro que voce ja foi usando seu Rolex Submariner?
« Resposta #34 Online: 15 Outubro 2013 às 17:12:40 »
Em Brasília, nos anos 90, usava meu Rolex sem qq preocupação. Aqui no Rio, nunca saí em público com ele. Vendi...
Em Niterói, há dois meses, usando um social a quartzo, fui assaltado dentro do ônibus. O bandido, armado, cismou que eu era policial, procurou por arma na mochila, levou celular e dinheiro - mas desprezou o relogio (que, novo, vale 190 Dilmas)...
Agora, só ando de carro.
be brief, be blunt, be gone.