Stuhrling Original.

  • 11 Respostas
  • 4601 Visualizações
*

Offline Lobão

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Stuhrling Original.
« Online: 04 Novembro 2013 às 11:53:31 »
Olá amigos vocês tem alguma informação sobre esta marca? Tem alguns modelos swiiss made quartz e também alguns modelos automáticos.
Att,
Lobão.

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Stuhrling Original.
« Resposta #1 Online: 04 Novembro 2013 às 17:09:19 »
Caro Lobão.
Tenho um colega que tem o Aquadiver Regata, faz uns 2 anos, até hoje está perfeito o funcionamento, tem 2 anos de garantia pelo fabricante. Eu acho muito bonito, fica divino com uma pulseira de couro também.
O movimento deve ser um Ronda, não tenho certeza, vou dar uma pesquisada, depois eu volto com mais informações!

Veja este link, http://www.stuhrling.com/Mens/Aquadiver/Regatta/161B3.33111.html

Como eu tinha suspeitado, usa um Ronda, calibre 715 !
« Última modificação: 04 Novembro 2013 às 17:11:43 por Cigano »
Abraços,
Cigano!

*

Offline Lobão

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Re: Stuhrling Original.
« Resposta #2 Online: 04 Novembro 2013 às 18:11:11 »
Obrigado Cigano pelas as informações, na Amazon tem vários modelos com mais de oitenta por cento de desconto.
Att,
Lobão.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Stuhrling Original.
« Resposta #3 Online: 04 Novembro 2013 às 21:21:06 »
80% desconto? Bem, de acordo com a minha "religião", eu "passo" qualquer coisa com mais de 25% ou quem sabe 30% de desconto. Que dirá 80%... Acho que isso por si só responde quase tudo que se pode querer saber sobre o relógio...

Abraços!

Adriano

*

vinniearques

Re: Stuhrling Original.
« Resposta #4 Online: 04 Novembro 2013 às 21:28:23 »
80% desconto? Bem, de acordo com a minha "religião", eu "passo" qualquer coisa com mais de 25% ou quem sabe 30% de desconto. Que dirá 80%... Acho que isso por si só responde quase tudo que se pode querer saber sobre o relógio...

Abraços!

Adriano

Pensei exatamente a mesma coisa quando li.

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re: Stuhrling Original.
« Resposta #5 Online: 05 Novembro 2013 às 16:48:13 »
80% desconto? Bem, de acordo com a minha "religião", eu "passo" qualquer coisa com mais de 25% ou quem sabe 30% de desconto. Que dirá 80%... Acho que isso por si só responde quase tudo que se pode querer saber sobre o relógio...

Abraços!

Adriano

Pensei exatamente a mesma coisa quando li.

Mas na Amazon quase tudo tem 80% de desconto.

Eu acho uns relógios bonitos. tenho vontade de comprar um para ver qual é a deles. tem um com bezel laranja e pulseira nato que é super bacana.
Membro do RedBarBrazil

*

vinniearques

Re: Stuhrling Original.
« Resposta #6 Online: 05 Novembro 2013 às 16:50:51 »
80% desconto? Bem, de acordo com a minha "religião", eu "passo" qualquer coisa com mais de 25% ou quem sabe 30% de desconto. Que dirá 80%... Acho que isso por si só responde quase tudo que se pode querer saber sobre o relógio...

Abraços!

Adriano

Pensei exatamente a mesma coisa quando li.

Mas na Amazon quase tudo tem 80% de desconto.

Eu acho uns relógios bonitos. tenho vontade de comprar um para ver qual é a deles. tem um com bezel laranja e pulseira nato que é super bacana.

Pega marcas mesmo que mais "baratas" como Seiko, Orient, Victorinox ETC e veja se eles dão 80%, nem a pau, normalmente esse desconto são marcas mais "Problemáticas" mesmo, Invicta é campeã ein descontos gigantes.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Stuhrling Original.
« Resposta #7 Online: 05 Novembro 2013 às 17:21:48 »
Eu não frequento a Amazon (exceto para livros), então não sei dizer, mas tem certeza que quase tudo está com 80% de desconto? DVD's, eletrônicos e tudo mais?

Alguma coisa tá errada, isso não existe. Isso é almoço grátis. Ou o cara inflaciona o preço em 200% e depois da 80% de desconto, ou é produto ilícito, ou o vendedor usa droga.

Abraço!

Adriano

Re: Stuhrling Original.
« Resposta #8 Online: 05 Novembro 2013 às 18:27:07 »
Olhem no Google: vão encontrar opiniões divergentes: muitos gostam; outros o consideram um lixo chinês com nome alemão.
be brief, be blunt, be gone.

Re: Stuhrling Original.
« Resposta #9 Online: 05 Novembro 2013 às 18:31:22 »
80% desconto? Bem, de acordo com a minha "religião", eu "passo" qualquer coisa com mais de 25% ou quem sabe 30% de desconto. Que dirá 80%... Acho que isso por si só responde quase tudo que se pode querer saber sobre o relógio...

Abraços!

Adriano

Pensei exatamente a mesma coisa quando li.

Mas na Amazon quase tudo tem 80% de desconto.

Eu acho uns relógios bonitos. tenho vontade de comprar um para ver qual é a deles. tem um com bezel laranja e pulseira nato que é super bacana.

Pega marcas mesmo que mais "baratas" como Seiko, Orient, Victorinox ETC e veja se eles dão 80%, nem a pau, normalmente esse desconto são marcas mais "Problemáticas" mesmo, Invicta é campeã ein descontos gigantes.

Vinnie,

Apesar da Invicita dar grandes descontos, entendo que vale pelo preço cobrado.
São relógios de excelente custoxbeneficio.
No caso da Stuhrling não posso dizer, até porque não conheço, mas parece-me cumprir o que promete.

É a minha opinião!

Abs.

*

vinniearques

Re: Stuhrling Original.
« Resposta #10 Online: 05 Novembro 2013 às 18:44:35 »
80% desconto? Bem, de acordo com a minha "religião", eu "passo" qualquer coisa com mais de 25% ou quem sabe 30% de desconto. Que dirá 80%... Acho que isso por si só responde quase tudo que se pode querer saber sobre o relógio...

Abraços!

Adriano

Pensei exatamente a mesma coisa quando li.

Mas na Amazon quase tudo tem 80% de desconto.

Eu acho uns relógios bonitos. tenho vontade de comprar um para ver qual é a deles. tem um com bezel laranja e pulseira nato que é super bacana.

Pega marcas mesmo que mais "baratas" como Seiko, Orient, Victorinox ETC e veja se eles dão 80%, nem a pau, normalmente esse desconto são marcas mais "Problemáticas" mesmo, Invicta é campeã ein descontos gigantes.

Vinnie,

Apesar da Invicita dar grandes descontos, entendo que vale pelo preço cobrado.
São relógios de excelente custoxbeneficio.
No caso da Stuhrling não posso dizer, até porque não conheço, mas parece-me cumprir o que promete.

É a minha opinião!

Abs.


Respeito sua opinião Ricardo fique tranqüilo, mais mesmo assim ainda acho os invictas caros por que oferecem, são muito problemáticos, minha esposa tem dois e os dois deram problemas, um no chrono e outro no ponteiro de segundos e vejo muito disso por ai.

*

Offline Fe

  • ***
  • 109
    • Ver perfil
Re: Stuhrling Original.
« Resposta #11 Online: 05 Novembro 2013 às 19:17:15 »
Olhem no Google: vão encontrar opiniões divergentes: muitos gostam; outros o consideram um lixo chinês com nome alemão.

Eu concordo com a parte do china com nome alemao!

Eu sempre vejo para vender na faixa de US$ 40/70 e nao acho que valem tudo isso. Principalmente os modelos maiores, que eu acho bem feios e mal acabados.

Essa historia de 80% de desconto so mostra que o preco original e' muito superior ao preco realista do produto. E' o famoso MRSP que eu acho que so tem utilidade pratica do ponto de vista contabil. Por exemplo, eu comprei um barbeador na Amazon outro dia por $189 sem desconto algum, vendido pela propria Amazon e havia outros vendedores que o vendiam, na mesma pagina, por $340. Nao sei se os precos mais alto fazem parte de algum esquema de lavagem de dinheiro, mas com certeza nao fazem sentido algum.

Fernando
« Última modificação: 05 Novembro 2013 às 19:24:40 por Fe »