Um pouco mais de Relógios Omega

  • 3 Respostas
  • 1463 Visualizações

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Um pouco mais de Relógios Omega
« Resposta #1 Online: 17 Novembro 2013 às 10:30:39 »
 ;D Link interessante!!!

Obrigado por compartilhar!!

Abraço

Rafa 8) 8)

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Um pouco mais de Relógios Omega
« Resposta #2 Online: 18 Novembro 2013 às 16:19:18 »
O link é bem interessante, preciso dizer que não li, vi apenas as fotos.
Na minha opinião, se estes exemplares são os ditos "icônicos" da Omega, como gostam de dizer, o cara que tiver esta coleção pode ter relógios importantes, valiosos, e etc. mas não vai ter nem ao menos 1 relógio bonito, ou até usável, tirando talvez o moon ou o 300mts.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Um pouco mais de Relógios Omega
« Resposta #3 Online: 18 Novembro 2013 às 22:44:13 »
Confesso que não li nada deste link (se são exemplares de colecionadores diversos, de colecionador único, etc...), mas pelas fotos arrisco dizer que alguns dos que vi são exemplares do Museu Omega (fotos de lá...Bienne/Biel), protótipos, e coisa e tal........nem todos, reste claro!(Seamaster 300 by Watchco Au :-\...legal, lindo, impecável, mas sem qualquer valor para mim)
Fato é que são "icônicos" em vários níveis de valores (raridade, originalidade, etc...), mas que certamente os "xaropes"(este aqui um xarope assumido ;D) por Omega reconhecem isso........
Confesso ainda que prefiro ver a coleção simples de um amante deste fabricante.....com exemplares do tipo " arroz com feijão", do que este tipo de "coletânea".
Ainda assim, resta-me agradecer, sinceramente ;) :-*, ao companheiro de FRM autor deste tópico, pela boa vontade, e tempo dispensado, em divulgar aqui estas preciosidades garimpadas na rede!
Muito obrigado!

Gravina